Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Capaz do melhor e do pior no mesmo jogo. É evidente a falta de um treinador de GR no Benfica para melhorar os aspectos negativos do Trubin. O primeiro golo sofrido é digno das escolinhas.

The_Riggs

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Junho de 2025, 11:08
Citação de: Archie Bunker em 29 de Junho de 2025, 11:06
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Junho de 2025, 11:04É um bom guarda-redes com muita margem de progressão. O problema não está e nunca estará aqui. Vai falhar, como todos. O Neuer é dos melhores guarda-redes de sempre e lembro-me de vários enterranços, até em contextos mais importantes que este. Não é por aqui, dificilmente arranjaremos um guarda-redes melhor que o Trubin.

Quando se culpa um guarda-redes num jogo em que a equipa não conseguiu articular um ataque e ter bola mais do que 20 segundos seguidos...

o sporting descobriu um Rui Silva em 5 minutos.
O mesmo Rui Silva que foi mal batido em alguns golos esta época e faz um auto-golo de calcanhar para dentro da baliza? Poupem-me.

O Trubin é 3x o guarda-redes que o Rui Silva alguma vez foi na carreira. Não brinquem.
lol

Que realidade paralela

johncleese

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Junho de 2025, 11:24
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2025, 11:23
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Junho de 2025, 11:20
Citação de: vcunhaa em 29 de Junho de 2025, 11:15
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Junho de 2025, 11:04É um bom guarda-redes com muita margem de progressão. O problema não está e nunca estará aqui. Vai falhar, como todos. O Neuer é dos melhores guarda-redes de sempre e lembro-me de vários enterranços, até em contextos mais importantes que este. Não é por aqui, dificilmente arranjaremos um guarda-redes melhor que o Trubin.

Quando se culpa um guarda-redes num jogo em que a equipa não conseguiu articular um ataque e ter bola mais do que 20 segundos seguidos...

O mesmo Rui Silva que foi mal batido em alguns golos esta época e faz um auto-golo de calcanhar para dentro da baliza? Poupem-me.

O Trubin é 3x o guarda-redes que o Rui Silva alguma vez foi na carreira. Não brinquem.

Lol.

Lê-se cada coisa neste fórum pqp
Eu não sei se vocês têm noção que o Rui Silva era um guarda-redes sem qualquer mercado. Ninguém o queria. É a terceira opção da seleção.

Vocês querem bater em tudo o que mexe e eu entendo porque de facto o clube está num estado miserável, sobretudo a nível de mentalidade e gestão. Mas se é para bater no Trubin, então não vai ficar absolutamente ninguém nos quadros do clube.

Estamos a falar de um GR que é apenas mediano com os pés, que ao fim de não sei quantos anos ainda não aprendeu a controlar o espaço entre ele e a linha defensiva, que mamou uma quantidade absurda de golos por entre as pernas, que não consegue reagir a uma bola rasteira, que apresenta uma linguagem corporal de quem está todo borrado. Interessa pouco se o Rui Silva estava encostado ou não, domina todos os pontos acima logo é muito melhor que o Trubin. Ponto
Pá, não dá.

Respeito e a vida segue.

E esqueci-me das saidas aos cruzamentos, onde é mediano e isto apenas para ser simpático porque um gajo com quase 2m devia mandar na grande área a brincar

pete92

Vamos lá ter calma, salva mais do que erra.

Não tentem arranjar um bode expiatório, não é por ai

johncleese

Citação de: pete92 em 29 de Junho de 2025, 11:27Vamos lá ter calma, salva mais do que erra.

Não precisamos de GR heróis que façam capas de jornal de vez em quando. Precisamos de um GR consistente e que domine os principios básicos do GR moderno. Que faça 2 defesas por jogo e que anule jogadas de ataque do adversário. Que nos ajude a ter uma saida de bola melhor. Só isto

Kolchak

Não me fodam, não serve pelo menos para titular

vcunhaa

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Junho de 2025, 11:20
Citação de: vcunhaa em 29 de Junho de 2025, 11:15

Lol.

Lê-se cada coisa neste fórum pqp
Eu não sei se vocês têm noção que o Rui Silva era um guarda-redes sem qualquer mercado. Ninguém o queria. É a terceira opção da seleção.

Vocês querem bater em tudo o que mexe e eu entendo porque de facto o clube está num estado miserável, sobretudo a nível de mentalidade e gestão. Mas se é para bater no Trubin, então não vai ficar absolutamente ninguém nos quadros do clube.

Também ninguém queria o gyokeres, trincao, pote por aí adiante.

Daí a dizer que eles são pior que os nossos vai uma grande diferença.

Trubin é um mau GR? Não

É GR para um Benfica? Não

Para este benfiquinha que temos nos últimos anos? Serve

slb1985

Citação de: Archie Bunker em 29 de Junho de 2025, 09:01
Citação de: hugoPT92 em 29 de Junho de 2025, 08:11É um bom redes. Nunca podia levar o golo que levou mas é bom e não volta a levar um golo destes porque é inteligente e aprende com os erros.

O problema é que andamos e levar com as aprendizagens dele e quando ficar no ponto vai embora, é a mesma que o António Silva. Tão a errar aqui pra a aprender e quando ficam maduros são vendidos.
Quando é que inteligência dele vai o deixar defender bolas rasteiras?
Todos os guarda redes têm o seu ponto fraco, ele devido a sua fisionomia tem esse problema, que pode ser melhorado. Mas andar a bater no trubin,quando é dos poucos jogadores ao nível do Benfica, é só estúpido.

johncleese

Quando oiço a conversa do "não é por aqui" fico com a certeza que é absolutamente por aqui

JPG

Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2025, 11:32
Citação de: pete92 em 29 de Junho de 2025, 11:27Vamos lá ter calma, salva mais do que erra.

Não precisamos de GR heróis que façam capas de jornal de vez em quando. Precisamos de um GR consistente e que domine os principios básicos do GR moderno. Que faça 2 defesas por jogo e que anule jogadas de ataque do adversário. Que nos ajude a ter uma saida de bola melhor. Só isto

Isto!

Um gr quer se discreto e que faça bem o seu trabalho sem dar nas vistas.

Para alternar entre defesas espetaculares e frangadas tinhamos o ochoa.

slbenfica_croft

Qualquer um dos dois GRs do BENFICA falha e com alguma recorrência diga-se.

Nenhum deles está consolidado. Por razões diferentes são inconsistentes.

A diferença de potencial existe, mas não é tão grande quanto se pensa e em termos de rendimento a diferença é pequena. E a diferença de custo essa sim é grande.

Não é politicamente correcto até porque não temos o Samuel preparado para ser um upgrade claro, mas convém começar a discutir a questão Trubin com seriedade e racionalidade.

skydevil

Oscila entre o melhor e o pior.

Acaba por não ser um GR em que se possa confiar, o que é péssimo tendo presente a importância da sua posição.

Rørikus

É um bom guarda redes mas bolas pelo chão é para esquecer. Fica sempre um sentimento agridoce.

pete92

Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2025, 11:32

Não existe esse tipo de GR. Até o Courtois, Donnarumma, Ter Stegen fazem merda de vez em quando

watt338

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2025, 11:38Qualquer um dos dois GRs do BENFICA falha e com alguma recorrência diga-se.

Nenhum deles está consolidado. Por razões diferentes são inconsistentes.

A diferença de potencial existe, mas não é tão grande quanto se pensa e em termos de rendimento a diferença é pequena. E a diferença de custo essa sim é grande.

Não é politicamente correcto até porque não temos o Samuel preparado para ser um upgrade, mas convém começar a discutir a questão Trubin com seriedade e racionalidade.

Claro que há, mas a merda no plantel é tanta que o Trubin é talvez o menor dos nossos problemas.

Num Benfica competente se calhar seria dos maiores motivos de debate relativamente ao nosso plantel. Mas este Benfica não é competente.