SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Cerelac

vitormopinto1987

Tenho que arranjar uma camisola do Léo Gugiel

hayato_1904

eduq

KRF

Chupa Varandas...

o gajo que disse dominar o plano desportivo nacional não esperava esta desfeita

:rir:  :rir:

twixslb

Como um jogo muda tudo domingo passado eram todos fracos hoje já são quase todos bons como costumo dizer não tanto ao mar nem tanto á terra .
Dito isto festejei tanto com o meu filho de 7 anos como não festejava a bastante tempo.🦅🦅🦅⚪🔴

se7en

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2025, 21:12Mas que grande sorte que o SLB teve no 3o golo (empate).

Faz parte. O terceiro golo do Sporting também é um remate enrolado.

vitormopinto1987

Fearless

Citação de: blueviper em 29 de Junho de 2025, 21:10Como tenho aquela cena de sempre que me meto a ver o futsal acabamos por sofrer, decidi que não ia ver o jogo, coloquei o telemovel longe de mim e tudo para não ver a notificações.....

E agora acabamos campeões :D

Este título é teu.

JPSilva

Citação de: Croissant em 29 de Junho de 2025, 21:12
Citação de: JPSilva em 29 de Junho de 2025, 21:11
Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Junho de 2025, 21:09A nível de arbitragem, foi uma final absolutamente inclinada para esses filhos da puta, nunca pensei que fossemos ganhar o campeonato a jogar contra adversário e arbitragem

Deu para fazer este ano porque o sporting está muito mais fraco.

Até parece que temos um plantel mais forte. Até acho que individualmente não temos a mesma capacidade de finalização que eles têm.

Pah o sporting nem na final devia estar. Ganharam ao LPS na negra com muita ajuda dos árbitros. Um Benfica forte era para limpar isto em 3 jogos.

eduq

Fanatic7

Atenção que os lagartos nem a final mereciam ter chegado, pena o péssimo jogo 3, se resto muitos parabéns a equipa.

Benficaenadamais

diamonds