SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

margaridacardoso

Xonas_14

Tinha uma leve esperança mas sinceramente não acreditava muito depois dos 2 golos sofridos. Mas a verdade é que a equipa teve os tomates no sitio e reagiu bem (finalmente) e deu gosto ver.

Melhorar a equipa, porque acho que finalmente acertamos no treinador, eu que bati muito no André Coelho tenho esperança que o Cassiano lhe meta na cabeça que ele consegue fazer mais

jokajoka123

Lindoooooooo. Sofrido, mas foi, finalmente. Agora é melhorarem o futebol e recuperar o campeonato para o futebol também.

merlim

Pró ano podemos mandar a equipa de futsal ao festival da canção.

bredoada

Assim, sim! Viva o SLBenfica, amor da minha vida!

cernache1

Pixas2005

Quando somos de um clube que acaba de ser campeão nesta modalidade mas mesmo assim isso significar que não está tudo bem e que há muito trabalho a fazer ! Exigência sempre !

lancadordedois

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Junho de 2025, 22:02
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 19:06
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Junho de 2025, 19:04Acho que nem vou perder tempo em ver isto pk já todos sabemos o resultado final

com o Cassiano Kaizer , vai ser diferente
Parceiro um abraço 🙂😉🍻

abraço , de agradecer ao Leo

jjlope00

Roting

Parabéns!
Agora é continuar a trabalhar para vencermos mais vezes.

Il trattore

Olha olha, chego a casa e é isto? A minha alma está parva, ter sido na casa dos sapos ainda sabe melhor.

Andris

Outra coisa, o Fernandinho deveria ter vergonha na puta da cara em vez de andar aí a pavonear-se com a taça.