SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Montano89

Imortal10

Citação de: HB em 29 de Junho de 2025, 21:56

Sempre em bicos de pés o tavares

Nas vitórias está sempre pronto para as fotos

duarte_1976

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Junho de 2025, 00:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2025, 00:17ricardinho10
@ricardinho10ofi
Translate post
Parabéns ao Benfica pelo título nacional de futsal!
Parabéns ao Sporting pela pelo jogos da final.
Amanhã faço a minha análise, hoje é dia de festejar! Que seja um sinal de mudança.

Grande Ricardinho!! Mais benfiquista que muita mrd que aí anda.

Adorava que pega se no futsal do Benfica com outra direção.
Gostava de o ver regressar mas como treinador um dia se seguir esse caminho.

É melhor não, é deixá-lo continuar a ser o melhor jogador do mundo de sempre e não criar "ruído" em volta disso. Então se viesse para cá e a coisa corresse mal, seria bonito. Temos atualmente um exemplo bem claro!!!

cesarslb

Muito surpreendido mas muito contente... Campeões CRL 💪💪💪 agora trabalhar e muito para revalidar o título...

ZéTonto

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Junho de 2025, 00:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2025, 00:17ricardinho10
@ricardinho10ofi
Translate post
Parabéns ao Benfica pelo título nacional de futsal!
Parabéns ao Sporting pela pelo jogos da final.
Amanhã faço a minha análise, hoje é dia de festejar! Que seja um sinal de mudança.

Grande Ricardinho!! Mais benfiquista que muita mrd que aí anda.

Adorava que pega se no futsal do Benfica com outra direção.
Gostava de o ver regressar mas como treinador um dia se seguir esse caminho.
Nao gosto desses regressos.
Se correm mal destroem todo o capital de boa vontade.

ZéTonto

Citação de: Cão em 30 de Junho de 2025, 02:46O lance do Merlim foi dos piores lances que eu já vi no futsal.
Vais ter que ser mais especifico.
Nao sei se te estas a referir a cacetada, a terem contestado a cacetada, ao tempo que demorou rever a cacetada, ou se foi a maneira igualmente ridicula como o Benfica o deixou marcar o 2-0.

Lellominsk

Citação de: Lurgee em 29 de Junho de 2025, 21:26Quem é aquele senhor de idade?  :smitten:

Responsável da secção... equipamentos etc... pelo que entendi...

Cão

Citação de: ZéTonto em 30 de Junho de 2025, 08:54
Citação de: Cão em 30 de Junho de 2025, 02:46O lance do Merlim foi dos piores lances que eu já vi no futsal.
Nao sei se te estas a referir a cacetada, a terem contestado a cacetada, ao tempo que demorou rever a cacetada, ou se foi a maneira igualmente ridicula como o Benfica o deixou marcar o 2-0.

A cacetada ;D

E pior ainda, ele dá a cacetada propositadamente pois contava que no VAR o árbitro fosse recuar e assinalar falta pelo encosto do André Coelho. Ele não contesta a cacetada, ele contesta o lance anterior.

jonas.thern

Parabéns a todos na secção excepto o FT. Ninguém contava com este título e temos aqui uma excelente oportunidade de começar a vencer com mais frequência, podemos abrir um novo ciclo, um novo treinador e espero eu com melhores jogadores.

ZéTonto

Citação de: Cão em 30 de Junho de 2025, 08:59
Citação de: ZéTonto em 30 de Junho de 2025, 08:54

A cacetada ;D

E pior ainda, ele dá a cacetada propositadamente pois contava que no VAR o árbitro fosse recuar e assinalar falta pelo encosto do André Coelho. Ele não contesta a cacetada, ele contesta o lance anterior.
:2funny:

defacer

Citação de: Dandy em 30 de Junho de 2025, 02:54Nem me lembrei disto.

Hahahahahaha ...

Despedir Chishkala e trazer Taynan.

Para ontem.

Se esse FDGP alguma vez vestir o Manto Sagrado eu deixo de ver de vez futsal...

Hooltra

Citação de: ricardoshearer em 29 de Junho de 2025, 21:24Que o Cassiano seja o nosso Marcel Matz do Futsal.

Acho que neste momento esse pensamento é geral aos Benfiquistas.

Muito bom pronuncio o trabalho feito esta época.

ElToto

Não dá para reverter a situaçao do Chishkala ??

Dos melhores jogadores do plantel... ridiculo

Parabens Campeões!!

jonas.thern

Citação de: ElToto em 30 de Junho de 2025, 09:12Não dá para reverter a situaçao do Chishkala ??

Dos melhores jogadores do plantel... ridiculo

Parabens Campeões!!
Pode ter sido ele a pedir para sair.

Andris

Depois do Sanjoanense 4-5 Benfica:
Citação de: Andris em 27 de Abril de 2025, 17:32Os campeões são feitos de vitórias destas.

Bem vos avisei.