Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kyza

Citação de: dsdsds44 em 30 de Junho de 2025, 11:12
Citação de: kyza em 30 de Junho de 2025, 11:06
Citação de: dsdsds44 em 30 de Junho de 2025, 11:00
Citação de: van33 em 30 de Junho de 2025, 10:57
Citação de: O Património em 30 de Junho de 2025, 10:55Então neste verão calhou a este a rifa do: "O jogador força a saída" versão 1564564?
mas este até forçou mesmo
Forçou porque sabe que resulta...

Tivesse alguém do outro lado que o metesse na linha, a ver se não tinha comido a relva nos jogos do mundial de clubes.

Mas já sabe que vai sair em julho...para quê arriscar uma lesão.

É mais fácil falar que fazer.
Conta se pelos dedos os clubes que fizeram o que o Nápoles fez (e bem!) ao osi. Foi remédio santo para todos. Não sei é se podemos fazer isso do ponto de visto financeiro.
Se queres que exista respeito dentro do clube, tens que ter pessoas com essa coragem a liderar.

Claro que deveríamos ter capacidade financeira para isso.

Em setembro o jogador metia-se fino novamente...

Concordo em absoluto. Ainda por cima agora. Basta ver o que está acontecer com o sueco. Os contratos servem para alguma coisa. Era encostar. A ver se depois não lutava para ser titular. 3 anos parado é muito tempo.

EuVi

Tanta conversa dos 50M€ e depois sai até com descontão!

Jotenko

Mais um excelente jogador que sai a ganhar zero, sem marcar a história do clube de forma alguma.

É o costume.

fpie

Citação de: EuVi em 30 de Junho de 2025, 16:08Tanta conversa dos 50M€ e depois sai até com descontão!

o Real não tem um aleijado cronico? para abater no valor do moço?

Mr.Costa

Citação de: fpie em 30 de Junho de 2025, 16:24
Citação de: EuVi em 30 de Junho de 2025, 16:08Tanta conversa dos 50M€ e depois sai até com descontão!

Mandem para cá o fran garcia

Dimmus

O Kerkez foi contratado pelo Liverpool por 47k

EuVi

Citação de: Mr.Costa em 30 de Junho de 2025, 16:25

Será que não fica no plantel?

EnzoMatic1995

Esse gajo não é titular no Braga. Que aberração

Mr.Costa

Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Junho de 2025, 17:02

Esse gajo não é titular no Braga. Que aberração

Pois não, acabou de ser titular no real esta época.
Não há de ir ser titular para o braga

Avante

Citação de: Dimmus em 30 de Junho de 2025, 16:27O Kerkez foi contratado pelo Liverpool por 47k

Já vi este erro em muita gente no fórum, e como não fui a escola em Portugal, não sei se sou eu ou vocês que estão em erro mas para mim...

47k = 47 000
47m = 47 000 000

A etimologia de quilo/kilo e grega, e quer dizer mil.

Caixadeoculos

Citação de: iSLBenfica em 30 de Junho de 2025, 13:54
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Junho de 2025, 13:44
Citação de: iSLBenfica em 30 de Junho de 2025, 13:30Claramente que se viu que foi para o mundial já com a transferência alinhavada, tanto da parte dele como da parte do Benfica, sendo que o Benfica quis que jogasse ainda o mundial.

É compreensível que não quisesse jogar já tendo tudo certo pelo Real Madrid, sujeito a lesionar-se e ir tudo por água abaixo e faz sentido.

Não fez sentido é o Benfica ter forçado tanto ele como o Di Maria a ir jogar o mundial de clubes já tendo tudo certo com outros clubes. Se no caso do Di Maria ainda era naquela porque este já está em fim de carreira, no caso do Carreras não. Estávamos sujeitos a isto. O jogador já não está com a cabeça cá.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Não sei qual é a piada. Em relação ao Di Maria

Eu clarifico:

Achei hilariante a forma como puseste a "coisa":

O Benfica ter forçado o di Maria, em modo de "ele já nem queria vir, mas foi obrigado pelo Benfica "

Não que eu tenha qualquer informação sobre o assunto, mas é difícil acreditar que isso seja assim... para um jogador que jogou  os minutos todos ad nauseum... e independente da mediocridade que andava lá a fazer ainda se indignava por sair uns minutinhos mês a mês ...

Harlem

Jogador muito mau, tem de levar tau tau.

Já conheço esta história aos anos.

Adepto10

Tipo draxler, Bernat ou Renatinho?

Bleach

Está difícil fazer com que ele pareça o mau da fita....vá lá SLB tu consegues melhor.

Red Bullet

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2025, 19:22Está difícil fazer com que ele pareça o mau da fita....vá lá SLB tu consegues melhor.

"ele fez birra e cuspiu para o chão"