Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ISO

Citação de: Arafat em 01 de Julho de 2025, 07:17
Citação de: rempg em 29 de Junho de 2025, 04:01
Citação de: aursneslover em 29 de Junho de 2025, 03:54Vendemos nós primeiro o neves e o Carreras do que os sapos o chorãokeres, só rir com esta direção

Entendo a crítica mas comprar um jogador com preço inflacionado e um joelho todo rebentado aos 27 anos não é a melhor comparação.

Ele se for esperto nem para a premier league vai.
Só com um joelho conseguiu rebentar o Tugao e a taça

E quando esteve na segunda divisão inglesa fez o quê?
Basta apanhar um defesa abrutalhado, passa ao lado do jogo.

Carlos Amorim

Vai valer menos do que um diomande. A arte dos saldos, pelo Rui costa.
E ainda não saiu porque vamos ter eleições , senão já tinham entregue em Madrid com um lacinho

Phils

Via aberta para o Hugo Bueno vir.

Espanhol, dos Wolves, jogador sem sal. Tipica contratação do Vieiristão

King Ghost

Citação de: ISO em 01 de Julho de 2025, 07:38
Citação de: Arafat em 01 de Julho de 2025, 07:17
Citação de: rempg em 29 de Junho de 2025, 04:01
Citação de: aursneslover em 29 de Junho de 2025, 03:54Vendemos nós primeiro o neves e o Carreras do que os sapos o chorãokeres, só rir com esta direção

Entendo a crítica mas comprar um jogador com preço inflacionado e um joelho todo rebentado aos 27 anos não é a melhor comparação.

Ele se for esperto nem para a premier league vai.
Só com um joelho conseguiu rebentar o Tugao e a taça

E quando esteve na segunda divisão inglesa fez o quê?
Basta apanhar um defesa abrutalhado, passa ao lado do jogo.
Ou um António Silva.

King Ghost

Citação de: Granizo em 30 de Junho de 2025, 23:19
Citação de: peter_slb em 30 de Junho de 2025, 22:32o Benfica tem uma forma fácil de provar a todos que o Carreras foi o mau da fita, basta exigirem que para sair alguém pague, a pronto, a cláusula de rescisão, sem negociações, comissões, etc, caso contrário, ele fica e continua a cumprir o contrato que tem até 2029.

Tem 22 anos, não é ninguém no mundo do futebol, se cá ficasse ia jogar ao melhor nível que conseguisse por isso o risco desta postura praticamente não existe.

Mas todos sabemos o que vai acontecer, vai sair, abaixo da cláusula de rescisão e o Mendes vai mamar 10% e isso só poderá significar 1 de 2 coisas: ou este comportamento não existiu e nos estão a tentar vender uma treta para os adeptos ficarem contra o jogador e aceitarem melhor a saída ou o Benfica está a convidar todos os jogadores que no futuro queiram sair a recusarem-se a jogar porque se o fizerem nós facilitamos-lhes a saída.

A pouco calhou ouvir o Diamantino a falar do gyokeres e afins.
Apesar de ligar pouco ao que ele diz, o que falou concordo.

Se o jogador amuar, ou tentar forcar a saida, etc... mas tem contracto e o clube nao tem ineteresse ou na saida ou nos valores propostos, so tem e que dizer que nao.

Jogador esta xateaado, comeca a epoca e com o tempo aquilo passa-lhe, no final o interessado em jogar bem e ele. Nao jogar e ficar sentado, so o faz desvalorizar e tornar dificil que aparecam propostas boas.

Porque e que isto nao acontece no Benfica?
Porque precisam e muito do dinheiro das vendas.
Eu acho que não tem só a ver com isso. Tem a ver com o que é falado entre clube e jogadores e que não está formalizado no contrato.
Se o Sporting para manter o jogador mais um época lhe prometeu que o deixava sair por 60M, tem de cumprir.
O mesmo para o Benfica e o Carreras se o Benfica para o convencer lhe prometeu que o deixava sair abaixo da cláusula se aparecesse o Real Madrid, tem de cumprir.
Talvez o problema resida aqui nestas promessas.

cernache1

Citação de: King Ghost em 01 de Julho de 2025, 08:43
Citação de: peter_slb em 30 de Junho de 2025, 22:32o Benfica tem uma forma fácil de provar a todos que o Carreras foi o mau da fita, basta exigirem que para sair alguém pague, a pronto, a cláusula de rescisão, sem negociações, comissões, etc, caso contrário, ele fica e continua a cumprir o contrato que tem até 2029.

Tem 22 anos, não é ninguém no mundo do futebol, se cá ficasse ia jogar ao melhor nível que conseguisse por isso o risco desta postura praticamente não existe.

Mas todos sabemos o que vai acontecer, vai sair, abaixo da cláusula de rescisão e o Mendes vai mamar 10% e isso só poderá significar 1 de 2 coisas: ou este comportamento não existiu e nos estão a tentar vender uma treta para os adeptos ficarem contra o jogador e aceitarem melhor a saída ou o Benfica está a convidar todos os jogadores que no futuro queiram sair a recusarem-se a jogar porque se o fizerem nós facilitamos-lhes a saída.

Se o jogador amuar, ou tentar forcar a saida, etc... mas tem contracto e o clube nao tem ineteresse ou na saida ou nos valores propostos, so tem e que dizer que nao.

Jogador esta xateaado, comeca a epoca e com o tempo aquilo passa-lhe, no final o interessado em jogar bem e ele. Nao jogar e ficar sentado, so o faz desvalorizar e tornar dificil que aparecam propostas boas.

Eu acho que não tem só a ver com isso. Tem a ver com o que é falado entre clube e jogadores e que não está formalizado no contrato.
Se o Sporting para manter o jogador mais um época lhe prometeu que o deixava sair por 60M, tem de cumprir.
O mesmo para o Benfica e o Carreras se o Benfica para o convencer lhe prometeu que o deixava sair abaixo da cláusula se aparecesse o Real Madrid, tem de cumprir.

Promessas no ar valem o que valem.

Como disse um político francês, as promessas dos políticos só são compromisso para quem lhes dá ouvidos.

Logo, não me parece lógico o que tu afirmas. Isso só era válido num mundo de cavalheiros...

The_Riggs

Citação de: Burik em 01 de Julho de 2025, 03:36Se tivesse nos lagartos o Real tinha mesmo que pagar a cláusula para sair, aqui nesta casa duvido que vá acontecer.
Varandas " se agente do gyokeres usar uma cláusula a que tem todo o direito vou exigir 100 M"

Rui Costa " Desafio o Real MAdrid a fazer uma proposta. Até agora não chegou nada, façam uma proposta".

O Rui Costa é um bronco da pior espécie, vi poucas pessoas mais burras na minha vida.

Archie Bunker

Citação de: cernache1 em 01 de Julho de 2025, 10:12

Promessas no ar valem o que valem.

Como disse um político francês, as promessas dos políticos só são compromisso para quem lhes dá ouvidos.

Logo, não me parece lógico o que tu afirmas. Isso só era válido num mundo de cavalheiros...

Nesse caso os jogadores também se podem recusar a ser cavalheiros,ou não?

xaninhow

Custa-me a acreditar como é que ainda colocam a hipótese de ser o jogador a forçar a saída do clube...

Tal como o João Neves forçou, o Rafa, o Gaitán, o David Luiz, entre outros...

O modus operandi é sempre o mesmo, o João quer sair, não podemos ir contra a vontade do jogador, não lhe podemos cortar as pernas, a porta estará sempre aberta se um dia quiser voltar.

Na realidade, o que se passa não é isso (sim, pode até acontecer com um ou outro jogador, Enzo à cabeça), mas são poucos os casos.

O Benfica cria, através da comunicação social, essas narrativas para sair bem visto da venda do ativo (como se o ativo é que fosse o mau da fita).

No fundo, a maioria das vezes quem procura o negócio da venda é o próprio Benfica (e não o jogador), que através de empresários (vulgo Jorge Mendes maioritariamente), é divulgado quais os jogadores que tem interesse em vender.

A pergunta que se faz é, porquê que a direção do Benfica faz isto? Porquê que todos os anos assistimos às vendas dos nossos maiores craques, por preços abaixo de uma cláusula de rescisão acordada por ambas as partes e fundamentadas num contrato?

A resposta é simples... Porque o Benfica não tem saúde financeira.

E não tem saúde financeira porquê?
Porque a atual direcção, juntamente com a direcção anterior, criaram uma rede de vícios ilícita, onde a circulação de dinheiro é feita maioritariamente para benefício de outros, do que para benefício do próprio Benfica.

Quando se diz que o Benfica alimenta muita gente, eu acho que vocês não têm noção do número... Eu não tenho dados exactos para apresentar, mas é fácil perceber que para além dos elementos da direção e ex direção, o Benfica ainda dá de mamar a :

- empresários
- jornalistas
- comentadores
- utilizadores online cuja função é de manipulação de opinião (vulgo blueprops e afins)
- FSE (segurança, estádio, serviços de catering, etc, tudo pago a mais que os valores tabela de mercado), onde a segurança é onde existe uma maior discrepância, vulgo a mesma ser feita por uma empresa cujo próprio é o Paulo Gonçalves
- casas do Benfica

Fora isto deve ainda existir mais coisas certamente, mas no fundo, para contextualizar, o Benfica vende os seus maiores e melhores ativos, para bancar toda esta rede de mamões.

E não acreditem, quando vos vierem dizer que o Benfica está cheio de pujança financeira, pois isso é completamente falso.

Granizo

Sim, estava a excluir casos como esse.
Se existe um acordo entre as duas partes para que tal aconteca e diferente.

Granizo

Citação de: xaninhow em 01 de Julho de 2025, 10:43Custa-me a acreditar como é que ainda colocam a hipótese de ser o jogador a forçar a saída do clube...

Tal como o João Neves forçou, o Rafa, o Gaitán, o David Luiz, entre outros...

O modus operandi é sempre o mesmo, o João quer sair, não podemos ir contra a vontade do jogador, não lhe podemos cortar as pernas, a porta estará sempre aberta se um dia quiser voltar.

Na realidade, o que se passa não é isso (sim, pode até acontecer com um ou outro jogador, Enzo à cabeça), mas são poucos os casos.

O Benfica cria, através da comunicação social, essas narrativas para sair bem visto da venda do ativo (como se o ativo é que fosse o mau da fita).

No fundo, a maioria das vezes quem procura o negócio da venda é o próprio Benfica (e não o jogador), que através de empresários (vulgo Jorge Mendes maioritariamente), é divulgado quais os jogadores que tem interesse em vender.

A pergunta que se faz é, porquê que a direção do Benfica faz isto? Porquê que todos os anos assistimos às vendas dos nossos maiores craques, por preços abaixo de uma cláusula de rescisão acordada por ambas as partes e fundamentadas num contrato?

A resposta é simples... Porque o Benfica não tem saúde financeira.

E não tem saúde financeira porquê?
Porque a atual direcção, juntamente com a direcção anterior, criaram uma rede de vícios ilícita, onde a circulação de dinheiro é feita maioritariamente para benefício de outros, do que para benefício do próprio Benfica.

Quando se diz que o Benfica alimenta muita gente, eu acho que vocês não têm noção do número... Eu não tenho dados exactos para apresentar, mas é fácil perceber que para além dos elementos da direção e ex direção, o Benfica ainda dá de mamar a :

- empresários
- jornalistas
- comentadores
- utilizadores online cuja função é de manipulação de opinião (vulgo blueprops e afins)
- FSE (segurança, estádio, serviços de catering, etc, tudo pago a mais que os valores tabela de mercado), onde a segurança é onde existe uma maior discrepância, vulgo a mesma ser feita por uma empresa cujo próprio é o Paulo Gonçalves
- casas do Benfica

Fora isto deve ainda existir mais coisas certamente, mas no fundo, para contextualizar, o Benfica vende os seus maiores e melhores ativos, para bancar toda esta rede de mamões.

E não acreditem, quando vos vierem dizer que o Benfica está cheio de pujança financeira, pois isso é completamente falso.

Isso e mais que certo, este foco extremo em vender e ate comprar ja a pensar em vender so demostra isso.
Penso que esta epoca tivemos o maior exemplo de que tudo se move a volta disso, com os audios do Lage em que fala que punha jogadores a jogar para que nao desvalorizassem.

Androico

Como aconteceu muitas vezes, o Benfica está interessado em vender, embora ao melhor preço. O Real interessado em comprar, embora ao melhor preço. O Carreras interessado em sair.

E cada um faz o seu papel para chegar ao seu objetivo.

E não vou ser eu a julgar o Carreras por pressionar o Benfica para permitir a sua saída para um dos melhores clubes do mundo, o qual é também o seu clube de coração.

+1benfiquista

Uma pessoa vai aprendendo que um jogador com contrato pode cagar no clube em plena competição se estiver a ser assediado pelo clube do coração. É este o estado atual.

JGM

Este que vai sair e o Dahl, são os únicos canhotos no plantel.

Espero que tenham isso em consideração quando forem ao mercado.

Jangada

Citação de: +1benfiquista em 01 de Julho de 2025, 12:29Uma pessoa vai aprendendo que um jogador com contrato pode cagar no clube em plena competição se estiver a ser assediado pelo clube do coração. É este o estado atual.

E que um jogador já apresentado noutro clube pode disputar a mesma competição fazendo praticamente os minutos todos com 37 anos no esqueleto.