Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red_turtle

Citação de: GGG em 01 de Julho de 2025, 23:07
Citação de: HB em 01 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2025, 22:31
Citação de: HB em 01 de Julho de 2025, 22:18Segundo o record, o Benfica prepara-se para gastar mais de 100 milhões no próximo mercado de transferências:

https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/pedro-sousa-o-benfica-prepara-se-para-gastar-100-milhoes-de-euros-neste-mercado?ref=HP_Ultimas
E tu acreditas nisso?
O Benfica até agora contratou o Dahl e supostamente o Dedic e mais nada!

Andou a oferecer migalhas ao Feyenoord pelo Moussa e acham que um clube com tanto dinheiro como fala o careca lagarto, teria dificuldade em oferecer e em ter mais jogadores contratados?

Aliás eu gostava de saber essas contas de merceiro do Pedro Sousa faz, como se o Benfica não tivesse um encargo brutal e obrigações para onde o dinheiro tem que ir obrigatoriamente.

Com as eleições à porta, acredito sim.
Então pergunto com que dinheiro e aonde está esse dinheiro para investir, e atenção sem vender 2 ou 3 titulares?

Digam-me lá onde se vai buscar o dinheiro para o all in que tanto se fala! É que eu já ando a ouvir falar de all in à imenso tempo! E até agora temos 1 jogador contratado e outro supostamente....

Vinham os Nelson Semedos, mais os Félix, mais os Palhinhas e mas não sei o que! E até agora é zero!

Vinham nas cmerdatv, nao vejas essas coisas

omgjh

O Benfica continua a ser gozado, espezinhado e este gajo não diz nada. O Tiago Martins a ir ao europeu de mulheres, o Sporting a pedir para jogar fora a primeira jornada e já aceite pela liga e nós termos já este mês o jogo da supertaça quando quase não temos pré-época. Para Rui Costa parece que está tudo bem, não diz nada, não exije nada. Que é prejudicado é sempre o Benfica.

xico17

Citação de: HB em 01 de Julho de 2025, 22:18Segundo o record, o Benfica prepara-se para gastar mais de 100 milhões no próximo mercado de transferências:

https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/pedro-sousa-o-benfica-prepara-se-para-gastar-100-milhoes-de-euros-neste-mercado?ref=HP_Ultimas

O Benfica já investiu 3 vezes 100M.

A primeira vez foi nas últimas eleições do Vieira. Clássico. E ganhou zero.

Depois foi Rui Costa por duas vezes: uma na época em que foi campeão e outra na época seguinte que foi miserável. 

Investir 100M quer dizer absolutamente nada neste clube. Apenas que gastas o dobro dos outros para ganhares um terço.

Baron_Davis

Faroleiro

Cá estou eu de volta do terceiro cartão amarelo em talvez 3 semanas e terceiro em mais de 13 anos de "carreira" no SB, tudo por causa da criatura e da peça de fruta da minha que tira qualquer Benfiquista do sério.

E claro que quem não exige rigor, competência, respeito pelo Benfica e disciplina a jogadores que maltratam o Benfica, acaba por incentivar situações como as do Carreras.

Não soube punir o €nzo e agora o Carreras acha que pode fazer o mesmo. Por mim este ingrato treinaria com o Benfica B comeria banco nos jogos do Benfica B.

Tal como não soube punir os estarolas que apareçam na final da Champions mascarados de jogadores de um habitual concorrente do Benfica na Champions.

Muito provavelmente levarei mais amarelos por publicações no tópico desta criatura ate OUTubro mas será por uma nobre causa em defesa do Benfica e da limpeza do Benfica.

RUA BANANA Nº1

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Julho de 2025, 22:26

É disto que a chalupada gosta. Fica logo em delírio com all-ins, gastos astronómicos e nomes sonantes que vão fazer e acontecer.

Dito isto, o próximo que vier que feche as portas.
Depois das férias nos EUA, toca a dar mais viagens em jacto privado ao Mano Braz das Masterclasses da treta!

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2025, 22:15

apafs, ligas, fpfs a cagar novamente na testa do preguiçoso incompetente...
Se o Bufas estivesse vivo, que fruta, chocolatinhos de dormir, café com leite e aconselhamentos matrimoniais oferecia às arbitras?

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2025, 22:15

apafs, ligas, fpfs a cagar novamente na testa do preguiçoso incompetente...

Cuidado com as cabeças, senhoras...

+1benfiquista

Faroleiro

Citação de: +1benfiquista em 01 de Julho de 2025, 23:52

E ainda nem há LC. Estamos a seguir o guião do Porto...
Estão a sugar a mama ao máximo até OUTubro.

Nem querem saber se o Benfica qualifica-se para a Champions.

E ainda vão fazer de tudo para reerguer a porcalhada e oferecer o tetra à dragartada.

reddevill2010

O Jorge Mourato na novela festa é festa a imitar este banana na questão do assinar e ler os contratos 😂

Faroleiro

Citação de: reddevill2010 em 02 de Julho de 2025, 00:09O Jorge Mourato na novela festa é festa a imitar este banana na questão do assinar e ler os contratos 😂
Vídeo ou link sff! ;D

reddevill2010

Citação de: Faroleiro em 02 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: reddevill2010 em 02 de Julho de 2025, 00:09O Jorge Mourato na novela festa é festa a imitar este banana na questão do assinar e ler os contratos 😂
Vídeo ou link sff! ;D
basta colocares na TVI e meter para trás na box. Acho que foi perto da meia noite.

menta

Vendeu Neves, Marcos Leonardo e Neres ao desbarato, e foi buscar o Renato, Akturkoglu, Bruma e Belloti!!

Gestão masterclass do Ruinzinho!!

RGouveia.SLB

O guionista da novela deve ser garotão.