Estádio da Luz

Francisco Macedo

Afinal o muro é para ficar porque já tão por os leds

Aka

Citação de: Francisco Macedo em 01 de Julho de 2025, 22:53

Mas essa é a bancada onde fizeram as filas novas?

ZICKLER

Vai ficar lindo.

Para as novas filas tens de ter pelo menos 2 metros para conseguires ver alguma coisa 😊😂😊😊

Rodrigo Ferreira

Porque é que o Estádio da Luz parece o jardim do Torel com paletes, almofadas e manjericos?

NN_1984

Citação de: ZICKLER em 01 de Julho de 2025, 23:00Vai ficar lindo.

Para as novas filas tens de ter pelo menos 2 metros para conseguires ver alguma coisa 😊😂😊😊

Vão elevar o relvado uns centímetros!

HB

Citação de: ZICKLER em 01 de Julho de 2025, 23:00Vai ficar lindo.

Talvez não seja necessário, basta um acessório.

Slb04Sempre

Desde que esteja pronto quando a época começar a 25 de Outubro, tudo bem

Mjölnir

Não faz sentido, as duas filas criadas não teriam visibilidade. Basta olhar para as imagens.

Serdeira23

Citação de: Mjölnir em 01 de Julho de 2025, 23:53

Não faz sentido, as duas filas criadas não teriam visibilidade. Basta olhar para as imagens.

Se não faz sentido, então pode muito bem acontecer.

Tsu1904

É inacreditável como só fazem merda fdx

Jay-C

Por este andar só vai ficar feito na Central e topos. A Emirates não me parece que ganhe 2 filas este ano! Além disso, na Sagres, junto ao acesso ao relvado, ao canto, não me parece que a bancada fique completa.

jorgesse

Citação de: Jay-C em 02 de Julho de 2025, 07:40Por este andar só vai ficar feito na Central e topos. A Emirates não me parece que ganhe 2 filas este ano! Além disso, na Sagres, junto ao acesso ao relvado, ao canto, não me parece que a bancada fique completa.

pois será que são os 2599 este ano e restantes 2500 para o próximo ano?
O estranho é terem retirado os banco de suplentes dando ideia de que iam mexer também na bancada

Sickness:SLB

Citação de: Jay-C em 02 de Julho de 2025, 07:40Por este andar só vai ficar feito na Central e topos. A Emirates não me parece que ganhe 2 filas este ano! Além disso, na Sagres, junto ao acesso ao relvado, ao canto, não me parece que a bancada fique completa.

O meu red pass é na Emirates e da fila S passei a estar na U.

ElToto

É pedir para jogar primeira jornada fora como outros...para ver o que fazem xD

jorgesse

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Julho de 2025, 09:54

O meu red pass é na Emirates e da fila S passei a estar na U.
ok entao vao fazer a extensao nas 4 bancadas. De facto ate agora so se vem essas obras nos topos e na antiga BTV