Flops do Benfica (Craques falhados)

ralien666

Malta, gostava de comecar um topico onde discutimos aqui os maiores flops vs investimentos. Tou farto de noticias nos jornais..."Benfica contrata craque mundial..." e depois de uma ou duas epocas ja ca nao estao.

Aqui vai:

Weigl (20m)
Raul de Tomas (20m)

Proximo:

Kokcu (30m)

Serdeira23

Citação de: ralien666 em 02 de Julho de 2025, 09:04Malta, gostava de comecar um topico onde discutimos aqui os maiores flops vs investimentos. Tou farto de noticias nos jornais..."Benfica contrata craque mundial..." e depois de uma ou duas epocas ja ca nao estao.

Aqui vai:

Weigl (20m)
Raul de Tomas (20m)

Proximo:

Kokcu (30m)

1º o Kokcu não custou 30M
2º o Kokcu foi dos melhores jogadores da temporada (Não fosse muita burrice e podia ter ficado ligado ao grande golo ao Arouca e na final da taça)

Aceito que as pessoas tivessem expectativas enormes com o Kokcu, mas dizer que foi um Flop. Só no campeonato foram 7 golos e 7 assistências. E não era o batedor de penaltis.

Cob92

Kokcu

Artur Cabral

Weigl

Everton Cebolhinha

Pedrinho

RDT

djangoz

Este tipo de tópico não faz sentido estar aqui, honestamente...

The_Riggs

Para mim Weigl foi dos piores que vi. Em termos do dinheiro que custou e principalmente da lambidelha de colhões que lhe faziam aqui, Raul de Tomás foi parecido, apesar do hype não ser a mesma, era a mesma treta de não perceber de futebol e "jogar fora de posição", como se tivesse jogado a médio defensivo.

Colocar o Kokçu nesta lista só mesmo ao nível de alguém nascido em 2012 para aí

Depois se deixássemos os milhões de lado ... só no final dos anos 90 e inícios dos 2000 havia uma lista infindável.

SalvaSLB1904

Em termos de hype, o Cebolinha.

Pelo valor pago, o Cabral.

Vincent

lol Este tópico não faz sentido nenhum, além de que só vão andar a meter gajos dos ultimos 5 anos.

E só conta valor de transferencia? e gajos que vieram a custo zero, mas ganhar balurdios de ordenado?

Se não olha:

Roberto;
Roger;
Marchena;
Van Hooijdonk (sim, o van Hooijdonk hoje era considerado um flop, não tenho duvidas disso).

E isto não é a minha opinião, é o que acho que ia ser opinião geral...

Alcool Gelson

Roman Yaremchuk
Gabriel Barbosa (Gabigol)

Luis Filipe Vieira (devem ter sido muitos milhões)
Rui Costa (também muitos milhões)

Archie Bunker

Weight foi o pior de todos, e termos de rendimento e financeiros.
Mas como esquecer waldshimdt (15m) que agora está na 2a divisão.
Cebolinha (20m)
Pedrinho (18m?)
Rdt (20m)
Yaremchuck (15m)

O kokcu, apesar de tudo, é um craque comparado com estes.

_Xebola_

Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 10:39Para mim Weigl foi dos piores que vi. Em termos do dinheiro que custou e principalmente da lambidelha de colhões que lhe faziam aqui, Raul de Tomás foi parecido, apesar do hype não ser a mesma, era a mesma treta de não perceber de futebol e "jogar fora de posição", como se tivesse jogado a médio defensivo.

Depois se deixássemos os milhões de lado ... só no final dos anos 90 e inícios dos 2000 havia uma lista infindável.

Parece tu, que não sabes porque metem o Kokçu!

The_Riggs

Citação de: _Xebola_ em 02 de Julho de 2025, 11:08
Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 10:39Para mim Weigl foi dos piores que vi. Em termos do dinheiro que custou e principalmente da lambidelha de colhões que lhe faziam aqui, Raul de Tomás foi parecido, apesar do hype não ser a mesma, era a mesma treta de não perceber de futebol e "jogar fora de posição", como se tivesse jogado a médio defensivo.

Parece tu, que não sabes porque metem o Kokçu!

tens de me explicar tu, mas sem me citar, que assim ignoro só em vez de ter de carregar na notificação para ignorar na mesma.

RedHead

Rui Costa....o grande flop que criou muitos flops....Caio Lucas,Gabriel,Emerson,Bruno Cortez,Shaffer,Danilo Barbosa,RDT,Ferreyra, Castillo,Arango, Waldschmidt,weigl,Dyego Souza, Yaremchuk....nunca mais daqui saímos

Golden_Adler

ZédaViuva

TODOS SÃO TODOS UNS FALHADOS

Bons são os que jogam com intensidade, arrojo, dopados e ajudados pelas arbitragens

NO SL BENFICA É TUDO FALHADO - NOS OUTROS AS RUAS SÃO PAVIMENTADAS A OURO!

JoaoRSantos

Não saía daqui hoje!

Mas todo aquele hype criado à volta tanto do Roger como do Paulo Nunes, como se calhar de tudo o que era contratação na altura, é logo o que me vem à memoria.

É tudo craque até a bola começar a rolar.