André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

JM21

Faz todo o sentido que queira sair para rodar.

É o melhor para ele e para o Benfica.

MagicSLB

Emprestar para jogar a titular num clube da primeira liga.

20Nico Gaitan20

Uma coisa é certa...o andre ou o Samu 1 deles tem mesmo de sair.

Ficar com os 2 é ma gestão

E eu ate emprestava os 2...mas compreendonque nao se queira gastar dinheiro em um GR suplente...sendo assim ficaria com o Samu..e ate lhe iabdando minutos em varios jogos pelo menos na Luz e nas taças...

Diavolo Rosso

Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2025, 08:31
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2025, 08:25
Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2025, 08:22
Citação de: Andris em 26 de Junho de 2025, 08:15De acordo com o Record, manifestou vontade de sair para jogar com regularidade.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/andre-gomes-ja-manifestou-vontade-de-sair-para-jogar-com-regularidade?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas#goog_rewarded
Não lhe fazia mal nenhum ser suplente do Trubin durante 1 época, jogava os jogos das 2 taças.

Se isto for verdade vamos ter de ir ao mercado por um nº2.

Do Tugão:

Ricardo Velho, Gabriel Batista, Patrick Sequeira e Miszta.

Qualquer um destes seria um bom nº2, o que for mais barato era de avançar.

Não faz qualquer sentido gastar 4/5M€ num GR suplente, emprestar o Samuel Soares e André Gomes e ir atrás de um velhão para ser suplente durante 1/2 anos.

Quem? Há alguem de jeito que fique livre agora?

É que não pode ser um cepo, se o Trubin se lesiona ficamos lixados...
NFL tens o Vaclik, Pavlenka, Kewin Silva e João Virgínia, tudo a acabar contrato.

FL localmente tens o André Moreira a acabar contrato e o André Ferreira que pouco joga em Espanha.

Para suplente durante 1/2 servem perfeitamente, e durante esse tempo tens o André Gomes e Samuel Soares a crescer para uma eventual sucessão ao Trubin.

E sim, já sei, "se o Trubin se lesiona estamos fodidos com esses nomes", pois bem vai ver todos os colossos e não vês um único clube onde o GR suplente seja do mesmo nível ou sequer perto do titular, portanto esqueçam a ideia de ir buscar um GR do nível do Trubin porque isso facilmente custa mais de 5/6M€ e é uma loucura gastar esse dinheiro num suplente que daqui a 1/2 anos tem que ir à sua vida.

Red_Fraction

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2025, 12:30
Citação de: Andris em 26 de Junho de 2025, 08:15De acordo com o Record, manifestou vontade de sair para jogar com regularidade.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/andre-gomes-ja-manifestou-vontade-de-sair-para-jogar-com-regularidade?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas#goog_rewarded
Não lhe fazia mal nenhum ser suplente do Trubin durante 1 época, jogava os jogos das 2 taças.

Do Tugão:

Não faz qualquer sentido gastar 4/5M€ num GR suplente, emprestar o Samuel Soares e André Gomes e ir atrás de um velhão para ser suplente durante 1/2 anos.

NFL tens o Vaclik, Pavlenka, Kewin Silva e João Virgínia, tudo a acabar contrato.

FL localmente tens o André Moreira a acabar contrato e o André Ferreira que pouco joga em Espanha.

Para suplente durante 1/2 servem perfeitamente, e durante esse tempo tens o André Gomes e Samuel Soares a crescer para uma eventual sucessão ao Trubin.

E sim, já sei, "se o Trubin se lesiona estamos fodidos com esses nomes", pois bem vai ver todos os colossos e não vês um único clube onde o GR suplente seja do mesmo nível ou sequer perto do titular, portanto esqueçam a ideia de ir buscar um GR do nível do Trubin porque isso facilmente custa mais de 5/6M€ e é uma loucura gastar esse dinheiro num suplente que daqui a 1/2 anos tem que ir à sua vida.
Epá alguns desses nomes são demasiado fracos, preferia arriscar a ver se não a um GR barato com alguma qualidade num mercado alternativo/emergente.

Há gajos ai que tinham muitas dificuldades em jogar em maior parte dos clubes da liga...

Os grandes clubes da Europa têm todos nº 2 bastante decentes pelo menos (quando não são mesmo muito bons).

Mr.Costa

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2025, 12:30

Do Tugão:

O joao virginia tenho ideia de ter comentado há algum tempo que é benfiquista e queria vir para cá

enerp8

Emprestar ao Alverca, que ainda não tem GR.

Red skin

Acho um erro sair nesta fase... Devia consolidar se na equipa b... Mas ele lá terá a confiança de que vai jogar na 1a liga só porque tem talento...

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2025, 11:47Uma coisa é certa...o andre ou o Samu 1 deles tem mesmo de sair.

Ficar com os 2 é ma gestão

E eu ate emprestava os 2...mas compreendonque nao se queira gastar dinheiro em um GR suplente...sendo assim ficaria com o Samu..e ate lhe iabdando minutos em varios jogos pelo menos na Luz e nas taças...

Samu não pode ficar mais um ano a ver navios.
Precisa de jogar, errar e crescer.

Isso de fazer 6 ou 7 jogos, não pode voltar a acontecer na minha opinião

Tiago_I_

Citação de: enerp8 em 26 de Junho de 2025, 14:06Emprestar ao Alverca, que ainda não tem GR.

Espero que antes de enfiarem jogadores emprestados pensem bem quem vão utilizar nos 6 lugares de empréstimo. São 6 correcto?

Se emprestarmos os 2 guarda-redes já são 2 lugares (Andre Gomes e Samuel Soares).

Eu acho que estão os 2 prontos para jogar no Benfica e não precisam de emprestimo nenhum mas não podem ficar parados muito mais tempo...

joynas

Não acredito que alguma equipa da 1º liga lhe dê a titularidade, mais um ano a jogar na B e treinar na A era mais benéfico para ele, mas estes jovens não têm paciência para percorrer cada etapa.

LFVL

O Trabzonspor e Galatasaray querem o GR do Rio Ave... Se o vendessem, seria um bom clube para emprestar o André Gomes.

1904tiagoslb

Citação de: LFVL em 02 de Julho de 2025, 12:36O Trabzonspor e Galatasaray querem o GR do Rio Ave... Se o vendessem, seria um bom clube para emprestar o André Gomes.
Deverá, e ainda bem, ficar como segundo guarda redes da equipa A. O Samuel Soares deve ser emprestado, possivelmente para o Rio Ave ou Alverca que poderão ficar sem GR.

Mercurio_10

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Julho de 2025, 02:18
Citação de: enerp8 em 26 de Junho de 2025, 14:06Emprestar ao Alverca, que ainda não tem GR.

Espero que antes de enfiarem jogadores emprestados pensem bem quem vão utilizar nos 6 lugares de empréstimo. São 6 correcto?

Se emprestarmos os 2 guarda-redes já são 2 lugares (Andre Gomes e Samuel Soares).

Eu acho que estão os 2 prontos para jogar no Benfica e não precisam de emprestimo nenhum mas não podem ficar parados muito mais tempo...

Irem os dois seria uma estupidez, queimava duas vagas de empréstimo e ainda obrigava a ir ao mercado buscar um GR para nº2.

Acho que vai ser o Samuel a sair emprestado e o André promovido a número 2.

paulomaia1972

empréstimo de 2 anos a um clube da 1º liga