Eleições 2025

Godescalco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 19:07Podiam era abrir o tópico do Vieira que está no arquivo.

Isto sim.

Decisão incompreensível ter sido arquivado.

Kurt Cobain 10

Citação de: Godescalco em 02 de Julho de 2025, 19:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 19:07Podiam era abrir o tópico do Vieira que está no arquivo.

Isto sim.

Decisão incompreensível ter sido arquivado.
finalmente estamos de acordo em algo

ItsY2Inferno

🚨🚨 Luís Filipe Vieira vai CANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, avança a @Renascenca.

Harlem

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2025, 19:15🚨🚨 Luís Filipe Vieira vai CANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, avança a @Renascenca.

Que pesadelo.

Foda-se

MaFd_R@_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2025, 19:15🚨🚨 Luís Filipe Vieira vai CANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, avança a @Renascenca.
Fds este pesadelo não acaba nunca. Pkp

Lebohang Mokoena

Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2025, 18:40Começo seriamente a pensar que o Rui Costa não se deve recandidatar.

Não acredito que vá lançar uma candidatura com o LFV na corrida.

Rui Costa vai ter que ser candidato, é "obrigado" a isso

Bogarim

E entao os netos e a família?

Mentiroso compulsivo.

Nramos

Citação de: Bogarim em 02 de Julho de 2025, 19:22E entao os netos e a família?

Mentiroso compulsivo.

Preso não os pode acompanhar...

20Nico Gaitan20

Pessoal nao esta preparado para mais um reinado do rei sol...

Tenso...

Smballs

Fdx....o bigodes ???????

Por esta é q eu não esperava

Baron_Davis

Citação de: Manuelferreira1 em 02 de Julho de 2025, 19:07Foi agora ver ja tem 76 anos ...

o panico para esconder as negociatas de duas decadas tem de ser enorme, para um praticamente idoso vir a correr tentar que uma auditoria limpa, rigorosa e transparente nao possa ser feita

Diavolo Rosso

Que venha ele, eu acredito que possa ser bom a divisão de votos entre ele e o Rui Costa...

Que seja humilhado nas urnas.

Kurt Cobain 10

https://x.com/VVermelha/status/1940476148854804780

O que o Luís Aguilar diz é o certo.

Espero que os restantes candidatos tenham essa noção e deixem de guerrinhas inúteis que só dá mais força aquele criminoso.

fmb

Eu estou com o Savicevic... acho que isto vai ser top para dividir a carneirada. Noronha Lopes que faça o seu trabalho para ser o presidente do Benfica logo à primeira volta!

smpslb