Eleições 2025

Kyoto

Nao o expulsaram quando podiam agora e gramar com ele. Vai limpar isto com mais 60% dos votos e eu nunca mais vou querer saber de futebol

KAimar

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2025, 20:08Nao o expulsaram quando podiam agora e gramar com ele. Vai limpar isto com mais 60% dos votos e eu nunca mais vou querer saber de futebol
Duvido

paulomaia1972

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2025, 20:08Nao o expulsaram quando podiam agora e gramar com ele. Vai limpar isto com mais 60% dos votos e eu nunca mais vou querer saber de futebol

com o rui e o Noronha, impossível ter 60% dos votos

Sexta-Feira

O Vieira não ganha.
Nem 20% tem.
Deixem de fazer filmes.

É apenas nojento ele aparecer, só isso.

RGouveia.SLB

Para além do Mauro, o mais certo é vermos na entourage a malta que saiu da comitiva do noce ruie (e que ajudaram a entalar ainda mais o ruie).
Jaime Antunes, Luís Mendes e Seara. Esperar para ver.

futeboldelite

Isto vai ser a uma volta ou a duas?

cacetadas

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2025, 20:09

com o rui e o Noronha, impossível ter 60% dos votos

Há quem acredite que o Rui é oposição?

eplunum

Surreal não á forma de nos vermos livre desta gente e infelizmente conhecendo os chalupas não me admira que o vigarista ganhe e isso seria catastrófico.

axiomas

O Ventoinha voltar como o salvador para ser presidente até ir de cana, quiçá.

Sexta-Feira

Ele só se está a candidatar porque sabe que o Rui Costa não ganha.
E quem meter lá as mãos vai descobrir coisas que estão enterradas.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Julho de 2025, 18:55
Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2025, 18:40Começo seriamente a pensar que o Rui Costa não se deve recandidatar.

Não acredito que vá lançar uma candidatura com o LFV na corrida.

Vai recandidatar, vai!

Tinha arrancado com a preparação para a campanha, mas há umas semanas mandou parar tudo. Resta saber se vai retomar...

O LFV já se começou a mexer nesse particular também. Além disso, é só ler o final do comunicado dele hoje para se perceber que vai avançar.

MCMIV

Fds, que sina a nossa... Vai limpar isto na boa em Outubro e, se for preciso, volta a anular / alterar os estatutos.

KAimar

O Galinha não colou, o Mauro Xavier também não, o Jaime Antunes também não. Agora vai o chefe ver se se salva duma auditoria a sério. Se perder passa o resto da vida na cadeia, e ele sabe disso

Sexta-Feira

Citação de: KAimar em 02 de Julho de 2025, 20:12O Galinha não colou, o Mauro Xavier também não, o Jaime Antunes também não. Agora vai o chefe ver se se salva duma auditoria a sério. Se perder passa o resto da vida na cadeia, e ele sabe disso

Claro!
Tem de fugir do país.
É basicamente a ultima luta dele antes de acabar a vida nos tribunais.

É certo como a morte.
Quem meter a mãos no clube, vai descobrir merda que vai colocar muita gente a nu.