Eleições 2025

r0aGe

Eu a pensar "hoje dia 2 de Julho talvez lá paras as 19,04 devem apresentar um jogador talvez o tal Dedic" fdx abro o record as 19 e qualquer coisa e levo com a notícia do Vieira.

Sou só eu que estou a achar esta pré pré-epoca uma seca do crl? Só se fala do Sueco e das SMS e quando há notícias nossas é só trampa e fait divers..

diplomat

Citação de: cacetadas em 02 de Julho de 2025, 20:17
Citação de: diplomat em 02 de Julho de 2025, 20:15Se ganha
Para mim fechou a loja
Têm o que merecem

Nunca mais acaba isto. Entre um ladrão e um incompetente vieirista não há réstia de verdadeiro Benfica.
Se volta podem fechar o tasco que nunca mais temos Benfica.
É da maneira que não gasto dinheiro em red pass e saídas pra ver o Benfica ou merchandising... A guita que poupava

Noisiv

Citação de: JustMe em 02 de Julho de 2025, 20:28Vieira não vai a votos para ser humilhado. Vai a votos porque tem garantias de que poderá ganhar tal como "ganhou" em 2020. Resolver o problema da protecção das urnas e do voto eletrónico não auditado é hoje mais importante do que nunca.

O que dizes é contraditório. Se vai, porque tem garantias, sendo o voto agora físico, é sinal de que efectivamente ganhou sem aldrabar. E cada vez tenho mais certezas disso. Já está tudo louco nas redes, ou não tivesse este Sebastião regressado numa quarta-feira.

JPG

Citação de: r0aGe em 02 de Julho de 2025, 20:32Eu a pensar "hoje dia 2 de Julho talvez lá paras as 19,04 devem apresentar um jogador talvez o tal Dedic" fdx abro o record as 19 e qualquer coisa e levo com a notícia do Vieira.

Sou só eu que estou a achar esta pré pré-epoca uma seca do crl? Só se fala do Sueco e das SMS e quando há notícias nossas é sim trampa e fait divers..

Prefiro esta seca do que as novelas constantes a volta de jogadores que nunca chegam. Por uma vez que o fogo esteja do outro lado da segunda circular

Roy Bean

Se ele ganhar ou o costa acabou para mim e irei desejar o fim do clube. Simples...

Blitzer

Noisiv

Citação de: Blitzer em 02 de Julho de 2025, 20:34Mattamouros, ajudai nos!

Ele não pode fazer nada neste momento.

Só há duas soluções possíveis:
- ou o MP o condena até Outubro (e os Estatutos protegem-nos); ou
- JNL e JDM fundem as suas candidaturas.

r0aGe

Citação de: JPG em 02 de Julho de 2025, 20:33
Citação de: r0aGe em 02 de Julho de 2025, 20:32Eu a pensar "hoje dia 2 de Julho talvez lá paras as 19,04 devem apresentar um jogador talvez o tal Dedic" fdx abro o record as 19 e qualquer coisa e levo com a notícia do Vieira.

Sou só eu que estou a achar esta pré pré-epoca uma seca do crl? Só se fala do Sueco e das SMS e quando há notícias nossas é sim trampa e fait divers..

Prefiro esta seca do que as novelas constantes a volta de jogadores que nunca chegam. Por uma vez que o fogo esteja do outro lado da segunda circular

Mas eu não me referia notícias relativamente a jogadores que não chegam mas sim aos que deviam sim chegar. Não tens notícias nem de uns nem se outros isso é que é preocupante.

Sexta-Feira

Podemos é já assumir que a próxima época está perdida.

Mariachi

Mas a candidatura do Vieira é oficial?

JPG

Citação de: r0aGe em 02 de Julho de 2025, 20:37
Citação de: JPG em 02 de Julho de 2025, 20:33

Mas eu não me referia notícias relativamente a jogadores que não chegam mas sim aos que deviam sim chegar. Não tens notícias nem de uns nem se outros isso é que é preocupante.

Por cada noticia de um que se confirma tens sempre 5 de cenouras pra vender jornal.

Por mim,  está melhor assim

r0aGe

Citação de: Mariachi em 02 de Julho de 2025, 20:38Mas a candidatura do Vieira é oficial?
Ainda não, Record a lançar a "notícia" à falta de melhor assunto.

Lionel Taarabt

Alguém tem aquele documento que o Mattamouros lançou em 2020 ou 2021 a arrebentar com o Vieira?