Eleições 2025

rempg

Com aquela entrevista a malhar no Encosta que já era mais do que previsível que isto ia acontecer.

Desde essa altura que sigo o clube com uma certeza...

1. Se a prioridade destes tipos fosse o Benfica... depois de tudo a que o sujeitaram... afastavam-se.

2. Se o Vieira ganha fecho as portas a isto. Tenho mais com que me chatear e que me dê retorno.

Diogo20

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2025, 20:08Nao o expulsaram quando podiam agora e gramar com ele. Vai limpar isto com mais 60% dos votos e eu nunca mais vou querer saber de futebol
Se com umas eleições viciadas fez 64%, nunca na vida ganha maioria agora.

O Património

Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2025, 19:40Resta-me citar-me mais uma vez.

Mas uma auto-citação para a contabilidade do @O Património. :smokin:

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2025, 18:38A confirmar-se a candidatura de Vieira estamos perante um acto de desespero que apenas representa o estertor do Vieirismo.

Desespero evidente e notório na última entrevista de Vieira onde se manifestou pungentemente contra os novos estatutos e berrou pelo voto electrónico.

É a assunção evidente de que não existe ninguém capaz de servir de testa de ferro com a mínima condição de ganhar umas eleições.

Pior - um enorme erro estratégico de Vieira - é a prova evidente de que o seu maior escudo está a caminho do fim e já não é o seguro que deitava para baixo do tapete os mais de vinte anos de infâmia no nosso clube.

Falo, evidentemente, de Rui Costa.

A aparição de Vieira é o melhor que poderá acontecer à actual oposição, em especial a Noronha Lopes.

Vieira está iludido com o passado, continua cheio de si e não sabe ler os sinais.

Por fim, dizer que será com e grande expectativa que aguardo a tralha que o acompanhará. Ninguém com o mínimo de currículo e ambições, sejam elas políticas ou sociais, se juntará a Vieira sem pagar um preço elevado em termos de idoneidade e credibilidade.

Venha de lá o Vieira, é mesmo o que faltava para ruir com aquilo tudo.

O futuro dar-me-á razão. Não tenham dúvidas.

Já perdi a conta xD

Jangada

Aka

Citação de: Artema St em 02 de Julho de 2025, 20:48A culpa de o Vieira se candidatar é de uma só pessoa: Rui Costa.

Há muito que o processo de expulsão de sócio já devia ter avançado e sido concluído. Agora vamos ter circo, para gáudio de todos menos daqueles que amam o Benfica.

Não o expulsa porque está todo enterrado até ao pescoço! TODOS!

No dia em que alguém independente chegasse ao clube ia tudo parar a Vale dos Judeus!

Um ****** que não expulsa um gajo que roubou o clube e um lixo de 76 anos que não consegue largar o clube apesar dos apelos da família? Mas brincamos? TUDO PODRE!

Noisiv

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:49Leram aqui primeiro: o Benfica vai ser ultrapassado pelo Sporting ainda antes de ser ultrapassado pelo Porto, ao som de aplausos, e ainda vai acabar a descer de divisão por alguma.

Só se converterem mais uns quantos campeonatos regionais em títulos nacionais. Ou na Playstation.

rempg

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:47
Citação de: rempg em 02 de Julho de 2025, 20:35https://www.abola.pt/futebol/noticias/luis-filipe-vieira-reage-ao-processo-aberto-pelo-benfica-ataque-cobarde-e-manipulador-2025070211223017903/comments

Vejam os comentários...

Mu��it��as ra��pa��rig��as boa�s à sua es��pera - P��TS��E��X��.�si�te

Se fosse isso estávamos nós bem...
Pelo menos as putas só nos fodem quando deixamos.

Tds 28

Se é candidato tem de ter tópico como todos os outros.
Abram o tópico do bandido

Negan Schrute

Quem se vai safar vão ser os cartilheiros das redes sociais com milhares de seguidores. Nem vão conseguir respirar com tanto trabalho que vão ter em mãos.

Avizinham-se meses turbulentos com muito terrorismo comunicacional à mistura. Só para gajos com estômago.

Aka

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:49Leram aqui primeiro: o Benfica vai ser ultrapassado pelo Sporting ainda antes de ser ultrapassado pelo Porto, ao som de aplausos, e ainda vai acabar a descer de divisão por alguma.

Só se converterem mais uns quantos campeonatos regionais em títulos nacionais. Ou na Playstation.

Eu sou do tempo em que o Benfica tinha BEM mais do dobro dos títulos do Porto. Foi num instante.

lucasslb1904

Que mau pressentimento do que aí vem.

Este clube não tem um dia de paz.

backlash

Mais uma vez, Rui Costa é culpado desta situação ao ter demorado muito na expulsão de sócio.

- Ou porque na realidade não queria que ele fosse expulso de sócio
- Ou porque só se apercebeu tarde demais que Vieira ia ser uma ameaça para ele e só ai tentou que ele fosse expulso.

Tal e qual as situações em que Rui Costa foi culpado e lesou o Benfica por 'assinar de cruz' (ou é culpado porque lesou o clube assinando de cruz sem ler ou é culpado porque lesou o clube ao assinar coisas que sabia estar a assinar).

De uma maneira ou de outra, Rui Costa deixou que este ato eleitoral, que tinha e tem tudo para ser um dos mais importantes de sempre, se tornasse num problema sério: eu quero tudo menos que isto aconteça mas tenho sérias dúvidas que alguém ganhe estas eleições ao Vieira.

_JonasThern_

P245RS

Lol a algum dos três grandes a descer de divisão.

Aka

O Rui Costa é o pior benfiquista de sempre. O maior traidor da história deste clube.