Flops do Benfica (Craques falhados)

Flirt4ever

Citação de: Croissant em 03 de Julho de 2025, 13:52Luis Felipe (o brasileiro). Gostava que alguém arranjasse o video ou o GIF em que ele queria mandar um chutão na bola para aliviar e chuta a bola contra a perna contrária e dá lançamento. Nunca vi nada igual :rir:
Fui eu que fiz esse GIF. Realmente era "qualquer coisa". A quantidade de comissões e roubos que foram feitos ao Benfica, durante décadas (e ainda continua) é surreal.

Flirt4ever

raio

Noisiv

O coxo do Derlei, já passou aqui?

Depois de passar pelo Porto e Dínamo, vem emprestado meia época, e com muito muito "esforço" mal marca um golo, no último jogo da época, na Luz, com a bola a rolar super devagarinho em direcção à baliza. Da bancada, a memória que tenho é que bola ia parar antes de atravessar a linha de golo.

Depois disso, segue para o Sporting e lá já volta a marcar uns quantos. Claro caso de "flop selectivo".

@Flirt4ever por acaso não tens o golo no teu arquivo? Não encontro no YT.

Croissant

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2025, 17:34
Citação de: Croissant em 03 de Julho de 2025, 13:52Luis Felipe (o brasileiro). Gostava que alguém arranjasse o video ou o GIF em que ele queria mandar um chutão na bola para aliviar e chuta a bola contra a perna contrária e dá lançamento. Nunca vi nada igual :rir:
Fui eu que fiz esse GIF. Realmente era "qualquer coisa". A quantidade de comissões e roubos que foram feitos ao Benfica, durante décadas (e ainda continua) é surreal.

:bow2: Esse 3º gif é algo que nunca vamos ver igual: um mau passe ou mau cruzamento toda a gente faz, mas aliviar a bola contra a própria perna é algo impagável.

Endless

Citação de: Croissant em 03 de Julho de 2025, 18:00

:bow2: Esse 3º gif é algo que nunca vamos ver igual: um mau passe ou mau cruzamento toda a gente faz, mas aliviar a bola contra a própria perna é algo impagável.

É um "Henry invertido"

Endless

Há aqui nomes que não fazem muito sentido.
Eram flops mais que anunciados ainda antes de tocar na bola.

DBdennisDB

Mais um craque made in vieirosky VenfiquesCorporates.

cmes

Marcelo Hermes
Manduca
Pedro Pereira
Bergessio
Patric
Lionel Carole
Jose Luis Fernandez
Eduardo (que hype trazia depois dos anos de Braga e da época em Itália)
Funes Mori
Jonathan Rodriguez
Bilal Ould-Chikh (o grande parceiro do Adel no que à noite dizia respeito)
Filipe Augusto

xungaria

Nunca até hoje um jogador me causou tanto arrepio na espinha cada vez que tocava na bola como o Bruno Cortez

Para mim, esse foi o pior que vi jogar.

Depois há claro... uma infinidade de menções honrosas

Bossio, Dudic, Escalona, Edcarlos, Pringle, Éder (deus me livre e guarde!!!), O LE vindo do Beira Mar o Cristiano.... e depois há aqueles que nem estatuto de Flop merecem pois fizeram um ou dois jogos ou nem isso

Espártaco

Citação de: Noisiv em 03 de Julho de 2025, 17:46O coxo do Derlei, já passou aqui?

Depois de passar pelo Porto e Dínamo, vem emprestado meia época, e com muito muito "esforço" mal marca um golo, no último jogo da época, na Luz, com a bola a rolar super devagarinho em direcção à baliza. Da bancada, a memória que tenho é que bola ia parar antes de atravessar a linha de golo.

Depois disso, segue para o Sporting e lá já volta a marcar uns quantos. Claro caso de "flop selectivo".

@Flirt4ever por acaso não tens o golo no teu arquivo? Não encontro no YT.
Vi esse jogo ao vivo.

Ganhámos 2-0 frente à Académica. Valeu pelo golo do Mantorras.

A bola a entrar devagarinho e ele a fazer um festejo louco que parecia que tínhamos vencido o campeonato.

Tenho ideia de ter visto há uns tempos o resumo desse jogo, mas não o acho.

Espera:

Vê aqui por volta de 1 hora e 50 minutos.  ;D

Espártaco