Eleições 2025

SLBRulez

Honestamente nem sei o que esperar caso o orelhas se candidate, mas se pensam que vai ter poucos votos é um engano

Diogo20

Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2025, 10:26Alguém me consegue o comunicado do Benfica acerca do processo disciplinar ao Vieira?
"Em face de um conjunto de informações imprecisas e especulativas publicadas hoje na comunicação social, o Sport Lisboa e Benfica esclarece o seguinte:
1. De acordo com informações prestadas aos sócios pelo Presidente da Direção na última AG, os serviços jurídicos do SLB avaliaram o teor da ata n.º 6, tendo sido proposta a abertura de um processo de inquérito;

2. ⁠No âmbito desse processo, todos os envolvidos terão oportunidade de se pronunciarem, no respeito pelo princípio do contraditório;

3. Não se prevê que o processo seja concluído, sem embargo da sua instrução atempada, antes do final do ano de 2025, pelo que qualquer especulação a esse respeito não assenta em factos;

4. A próxima reunião de Direção será calendarizada em breve, considerando os compromissos no Mundial de Clubes."

Kurt Cobain 10

Quer dizer que o Mauro já anda a fazer campanha eleitoral.

Aparece com o Raul ex real Madrid 🤔

fdpdc666

Luís Filipe Vieira de volta? | TEMA DO DIA

Está cada vez mais quente a atualidade do Benfica, com as eleições de outubro em vista. Nos últimos dias o nome de Luís Filipe Vieira voltou à ribalta como possível candidato e hoje, no Tema do Dia, o jornalista Igor Gonçalves dá-nos as novidades sobre este assunto.

Red2802

Citação de: Diogo20 em 04 de Julho de 2025, 11:14
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2025, 10:26Alguém me consegue o comunicado do Benfica acerca do processo disciplinar ao Vieira?
"Em face de um conjunto de informações imprecisas e especulativas publicadas hoje na comunicação social, o Sport Lisboa e Benfica esclarece o seguinte:
1. De acordo com informações prestadas aos sócios pelo Presidente da Direção na última AG, os serviços jurídicos do SLB avaliaram o teor da ata n.º 6, tendo sido proposta a abertura de um processo de inquérito;

2. ⁠No âmbito desse processo, todos os envolvidos terão oportunidade de se pronunciarem, no respeito pelo princípio do contraditório;

3. Não se prevê que o processo seja concluído, sem embargo da sua instrução atempada, antes do final do ano de 2025, pelo que qualquer especulação a esse respeito não assenta em factos;

4. A próxima reunião de Direção será calendarizada em breve, considerando os compromissos no Mundial de Clubes."

Obrigado.

Mas eu só encontro o comunicado citado pelos jornais.

Não o encontro no site e queria ver o comunicado com o timbre do clube...

Djamb3

Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2025, 11:25

Obrigado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/06/22/clube-benfica-esclarecimento-informacoes-imprecisas-e-especulativas

Red2802

Citação de: Djamb3 em 04 de Julho de 2025, 11:26
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2025, 11:25

Obrigado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/06/22/clube-benfica-esclarecimento-informacoes-imprecisas-e-especulativas

Obrigado.

r0aGe

Citação de: SLBRulez em 04 de Julho de 2025, 10:43Honestamente nem sei o que esperar caso o orelhas se candidate, mas se pensam que vai ter poucos votos é um engano

O Isaltino foi condenado e voltou em ombros uns anos depois, portanto já vi coisas mais estranhas acontecer em Portugal.

Lebohang Mokoena

Segundo o Record o Vieira vai focar a estratégia eleitoral em atacar o mandato desportivo e financeiro do Rui Costa em comparação com os seus, o Rui Costa vai utilizar os processos judiciais do Vieira a envolver o Benfica para fazer o inverso.

Diogo20

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Julho de 2025, 12:37Segundo o Record o Vieira vai focar a estratégia eleitoral em atacar o mandato desportivo e financeiro do Rui Costa em comparação com os seus, o Rui Costa vai utilizar os processos judiciais do Vieira a envolver o Benfica para fazer o inverso.

Eles que se esfolem um ao outro. É o melhor para a oposição.

Mercurio_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2025, 11:15Quer dizer que o Mauro já anda a fazer campanha eleitoral.

Aparece com o Raul ex real Madrid 🤔

O Mauro é bem capaz de aparecer como pseudo-candidato para depois ir parar à lista do Vieira para dar a ideia de uma candidatura forte e agregadora.

luckyluke

.:VMPT:.

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Julho de 2025, 10:35Outro aspeto que acho fundamental é a próxima direção não estar refém do Jorge Mendes. Espero que haja um corte definitivo.   

A probabilidade de isso acontecer é 0.... Nenhum presidente do Benfica fará isso.... Muito pelo contrário....

Red_Wings

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Julho de 2025, 22:48Hoje nem tenho cabeça para vir aqui este tópico.

Só peço que o mattamouros cumpra o que prometeu em 2022.

Vieirismo no Benfica nunca mais.
https://x.com/jmattamouros/status/1489766382195683331

Vieirismo no Benfica nunca mais?

Tens vieirismo no Benfica há mais de 20 anos, pah...

O vieirismo nunca saiu do Benfica!

Primeiro é preciso expulsá-lo, e só depois é que se tem de assegurar que ele não volta!

schmusli

Citação de: gizmo em 04 de Julho de 2025, 01:40
Citação de: Godescalco em 03 de Julho de 2025, 19:05Estou curioso para saber a equipa que Vieira vai incluir na sua lista, para além dos nomes óbvios.

Aguardo pelo menos uma carta forte e inesperada. Stock da Cunha?

A chalupada não precisa de saber lista nenhuma. É mais ou menos como com o Chega. Conhecem o Ventura e pouco mais.
Ali basta estar o Vieira que rejubilam todos.

Então errastes no partido para fazer essa analogia.