Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Estrutura ao sabor do vento. Estiveram a ver o calendário até às eleições e a ver se vão investir muito dinheiro na equipa ou não. 🤦

BARÃO1904

Este gajo era menino para ir buscar 5/6 vedetas.....emprestados com opção compra obrigatória elevadas para lixar quem entrar em Outubro

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 04 de Julho de 2025, 22:36Afonso Jesus: "Quero trabalhar no Benfica e um dia mesmo poder concorrer à presidência do Benfica e, para isso, vou ter de descobrir ainda qual o curso que melhor se adapta a mim e ao que ambiciono para o meu futuro".

Estudo?
Planeamento?
Meritocracia?
Adquirir conhecimento e competências?

Só por causa disto, arrisca-se a ficar riscado pelos vieiristas.
Ou não fossem eles os iluminados que acham que chorar num amigável dá automaticamente direito a presidir como deve ser.

hayato_1904

Jakub

Citação de: Tds 28 em 04 de Julho de 2025, 21:06Penso que o Benfica devia marcar presença no velório do Diogo Jota e do André Silva.
Por respeito

Vocês implicam com tudo. Ia se levantar antes do meio dia? Impossível estar em Gondomar às 10h...

Jakub

Citação de: aguia nervosa em 04 de Julho de 2025, 21:19Ficou atarentado com a possível candidatura do aldrabão.

Sim porque isto não e nada pensado entre eles...eles nem falam!

imightbewrong

dsdsds44

Baron_Davis

uma reuniao com o preguiçoso incompetente, o bitaiteiro do +rojoes e o bocage da temu deve ser qq coisa...

Jakub

Citação de: Baron_Davis em 04 de Julho de 2025, 23:20uma reuniao com o preguiçoso incompetente, o bitaiteiro do +rojoes e o bocage da temu deve ser qq coisa...

Já tou na fase que me diz, mais vale não gastarem mais cêntimo nenhum...

Eagle 0nE

Citação de: Baron_Davis em 04 de Julho de 2025, 23:20uma reuniao com o preguiçoso incompetente, o bitaiteiro do +rojoes e o bocage da temu deve ser qq coisa...

Só se estraga uma casa.

Infelizmente é a nossa.

sergio19azb

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: imightbewrong em 04 de Julho de 2025, 23:17Quem pagou o Porsche?
Os empreendimentos imobiliários em sociedade com o Vieira...
Aqueles que "recebeu" no Algarve quando assinou em 2006.

karlussantus

Isto era assim.

O Mundial de clubes era foco a 100%, com reforço da equipa no mercado especial.

A Supertaça era um cavalo de batalha contra os Proencinhas e companhia, vale zero à beira do Mundial, como tal ou adiavam ou o Benfica aparecia com os juniores e jogava sob protesto.

O nabo do Lage em vez de falar de férias e preparação para a Liga Proencinha, focava no Mundial e numa participação histórica do Benfica.

Como és um incompetente, vem agora o Cervan de fininho reclamar com a data da Supertaça. Cambada de nabiças.

ZICKLER

Como é possível aquelas declarações do caixa de óculos (teu vice), no sorteio?

Calaceiro do crl, tens que ser muito incompetente para agora te lembrares que a data da supertaça é desajustada?
Burro do crl, só nos envergonhas