Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Adepto10

Acho que tem qualidade, fez uma época com bons apontamentos, mas se surgisse uma proposta na ordem dos 25M€, aceitava na hora

pjmatos

20 M era um excelente negocio

20Nico Gaitan20

força Benfica

Citação de: pjmatos em 05 de Julho de 2025, 10:5820 M era um excelente negocio

Temos um campeonato de vendas para conquistar, convém não facilitar.

Mr.Costa

Vai sair este para jogar quem? O bruma?

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em 05 de Julho de 2025, 11:00Vai sair este para jogar quem? O bruma?
esse vai sair tambem

deve vir 2 extremos 1 para direita outro para esquerda com esse dinheiro

posso estar errado mas acho que vamos por extremos de verticalidade e de ataque ao espaco

Sunaike

BENFIKA

É vender também....acho que o ideal era vender o 11 inteiro e contratar mais 11  :metal:

Qualquer pessoa que entende de futebol, como o nosso Rui, sabe que tudo o que uma equipa precisa é de muitas mudanças no plantel, quantas mais melhor...

cacetadas

Aproveitar e vender é o turco que não vale um crl

filc

Citação de: cacetadas em 05 de Julho de 2025, 11:09Aproveitar e vender é o turco que não vale um crl

Vendia os dois

Mr.Costa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: Mr.Costa em 05 de Julho de 2025, 11:00Vai sair este para jogar quem? O bruma?
esse vai sair tambem

posso estar errado mas acho que vamos por extremos de verticalidade e de ataque ao espaco

Ainda falam do rui costa 😂 vender 23 e comprar outros 23, siga, rumo aos 100 milhões de comissões

Alento

Vender tudo e começar de novo.

Só fica o Pavlidis.

Menino Do Rio

esse vai sair tambem

Tipo o Moussa?
 ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino Do Rio em 05 de Julho de 2025, 11:46
esse vai sair tambem

Tipo o Moussa?
 ;D
o moussa tanto pode ir para dentro como por fora

nao sei qual a piada

GTtdi_SLB

Resumidamente, a passagem do Scheldrup acaba por ser uma desilusão no clube. Algum potencial mas nunca conseguiu afirmar-se com diferentes treinadores, irregular, apático, conformado, sem sangue no corpo e zero atrevimento (arrogância) futebolístico. Pouco contundente, pouco influente, pouco incisivo, não ganhou o direito a ser consensual. Faltam-lhe várias coisas para triunfar na alta competição que não sei se as conseguirá alguma vez ter. É daqueles jogadores que saindo um gajo diz: pelo preço certo também não vem mal ao mundo.

O rapaz não se deve arrepender de ter vindo, deveria antes baixar as expectativas que criou sobre si mesmo, não é o bola de ouro que se acha.