Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red_turtle

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Julho de 2025, 12:08Resumidamente, a passagem do Scheldrup acaba por ser uma desilusão no clube. Algum potencial mas nunca conseguiu afirmar-se com diferentes treinadores, irregular, apático, conformado, sem sangue no corpo e zero atrevimento (arrogância) futebolístico. Pouco contundente, pouco influente, pouco incisivo, não ganhou o direito a ser consensual. Faltam-lhe várias coisas para triunfar na alta competição que não sei se as conseguirá alguma vez ter. É daqueles jogadores que saindo um gajo diz: pelo preço certo também não vem mal ao mundo.

O rapaz não se deve arrepender de ter vindo, deveria antes baixar as expectativas que criou sobre si mesmo, não é o bola de ouro que se acha.

Yah, porque foi aposta, comparado com o cepo do Cabral, este nem um 1 pintelhito de opurtunidades teve

Mas enfim, só o tempo o dirá

Alguma coisa temos a bruma e o renatao

Merkel

Por curiosidade, fui ver o tempo de utilização do jogador que foi considerado o MVP do último Europeu sub-21, o Harvey Elliot, por ser da mesma geração do Schjelderup:

821 minutos, dividos por 28 jogos e apenas 6 titularidades.

Os números do Schjelderup:

1519 minutos, dividos por 40 jogos e 16 titularidades

Sei bem que a comparação pode ser injusta, pois falamos de níveis de exigência competitiva bem distintos, mas por outro lado, o Elliot também me parece ser um jogador de qualidade ainda bastante superior.

Longe de mim defender o Lage seja no que for, mas não creio que a aposta no Schjelderup tenha sido tão curta assim

Bleach

Ir buscar aquele argentino ao santos o benjamim rollheiser... é pena ser demais para nós...

slbenfica_croft

Que fique e seja aposta em definitivo.

DastanPT

A sua saída será só mais um erro de uma vasta lista

Já não surpreende

Já não dói

Este clube está morto até Outubro

Red_turtle

Citação de: Merkel em 05 de Julho de 2025, 12:28Por curiosidade, fui ver o tempo de utilização do jogador que foi considerado o MVP do último Europeu sub-21, o Harvey Elliot, por ser da mesma geração do Schjelderup:

821 minutos, dividos por 28 jogos e apenas 6 titularidades.

Os números do Schjelderup:

1519 minutos, dividos por 40 jogos e 16 titularidades

Sei bem que a comparação pode ser injusta, pois falamos de níveis de exigência competitiva bem distintos, mas por outro lado, o Elliot também me parece ser um jogador de qualidade ainda bastante superior.

Longe de mim defender o Lage seja no que for, mas não creio que a aposta no Schjelderup tenha sido tão curta assim

Mas tem outros factores

Jogar um jogo - bancada - suplente n utilizado - bancada - 15m de jogo - 10m de jogo

Foi preciso um jornalista envergonhar o stor de fisica, para o puto fazer mais de 10m por cada 15 dias

Isto mentalmente, não é facil para um puto que foi aliciado, que aqui seria melhor que em liverpool, que aqui ele jogaria

A cabeça nao esta calma, nao se sente seguro, culpa do fd% do lage

Kampz

Extremos/médios ofensivos do Benfica na época 23/24 (ano passado):

Di Maria
Neres
Rafa
J.Mário
T.Gouveia
G.Guedes (até jan)
Rollheiser (jan)
Prestianni (jan)
Scheldrup (emp)

Para o ano:

Akturkoglu
Bruma
Moussa (tbc)
Prestianni
Rego
T.Gouveia

Este Benitez não percebe um crl de futebol.

JeSuisÉder

Vendam os melhores e os jogadores promissores todos, fica cá o entulho.

Silveralho

Contínuo a achar que é o melhor que temos no plantel para aquela posição e tem margem para crescer, mas não vejo nele o mesmo potencial que vejo por exemplo em prestianni.

Havendo boa proposta (+/-25m) venderia porque mantendo lage ao leme a equipa vai continuar a jogar pouco futebol e ele não irá valorizar muito mais .
Saindo este, venderia todos (bruma e kerem), investir num jogador bom e num puto com potencial se não houver algum na formação.... basicamente o mesmo que faria ao meio campo, despachar tudo (menos Fredrik) e trocar por dois bons médios centro e ter miúdos da B + fredrik .

Red_turtle

Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2025, 13:45Extremos/médios ofensivos do Benfica na época 23/24 (ano passado):

Di Maria
Neres
Rafa
J.Mário
T.Gouveia
G.Guedes (até jan)
Rollheiser (jan)
Prestianni (jan)
Scheldrup (emp)

Para o ano:

Akturkoglu
Bruma
Moussa (tbc)
Prestianni
Rego
T.Gouveia

Este Benitez não percebe um crl de futebol.

Com o bruma vai ficar tudo bem, ele sopra um balao, e fica tudo bem

A seguir era o bebe looool

takediz

Mixed feelings, tem potencialidade e talento mas não tem intensidade, parece que já entra cansado, não é um titular absoluto, precisamos de alguém mais rotativo para a esquerda

d1keke

muito fumo na questão de equipas interessadas na contratação, e porque o empresário dele já o anda a oferecer a clubes..

vai acabar por sair.

SuburbanRebel

Já estou mesmo a ver a cena. Vamos vender os extremos esquerdos todos e ficar com Almada/Aursnes para jogar na esquerda, em 4231.

Para além disso vamos ficar a mendigar pelo Félix até ao final do mercado para jogar atrás do Pavlidis.

Merkel

Citação de: Red_turtle em 05 de Julho de 2025, 12:17
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Julho de 2025, 12:08Resumidamente, a passagem do Scheldrup acaba por ser uma desilusão no clube. Algum potencial mas nunca conseguiu afirmar-se com diferentes treinadores, irregular, apático, conformado, sem sangue no corpo e zero atrevimento (arrogância) futebolístico. Pouco contundente, pouco influente, pouco incisivo, não ganhou o direito a ser consensual. Faltam-lhe várias coisas para triunfar na alta competição que não sei se as conseguirá alguma vez ter. É daqueles jogadores que saindo um gajo diz: pelo preço certo também não vem mal ao mundo.

O rapaz não se deve arrepender de ter vindo, deveria antes baixar as expectativas que criou sobre si mesmo, não é o bola de ouro que se acha.

Yah, porque foi aposta, comparado com o cepo do Cabral, este nem um 1 pintelhito de opurtunidades teve

Mas enfim, só o tempo o dirá

Alguma coisa temos a bruma e o renatao

Na época passada, que foi a única,  creio eu, em que coincidiram, o Schjelderup teve muitíssimas mais oportunidades do que o Cabral,  não é comparável sequer

SLBCARLOS