João Félix (Chelsea) - Record

ItsY2Inferno

"Benfica é para onde estou mais inclinado" - João Félix

Artema St

Digam-me que não deu essa entrevista à saída do funeral

SigaPaVinho

Apanharam o Félix desprevenido na Foz?  ;D 

Quando já ninguém lhe pega é que fica inclinado...

Pedro Nunes 28

Citação de: Loopkin em 05 de Julho de 2025, 19:55
Citação de: Che1904 em 05 de Julho de 2025, 19:52Se queres muito, baixas o ordenado e vens cá para dar o litro!!

O Rui vai pagar o que tiver que pagar para ganhar as eleições. São 7M limpos por ano, só.
O Rui nem que traga o Messi ganha as eleições....

Gsound

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Julho de 2025, 19:57"Benfica é para onde estou mais inclinado" - João Félix

Não se incline muito que ainda cai e aleija-se, o menino.

20Nico Gaitan20

Pronto...agora abriu mesmo a caixa de pandora.

Mais valia tar calado...ou entao quer meter pressao no Chelsea para o libertarem logo para cá

francisco

Artema St

Já agora, eu não quero alguém "inclinado" a jogar no Benfica, muito menos alguém formado cá. Quero alguém decidido a jogar e a triunfar no Benfica.

Tenho muitas dúvidas de que um eventual regresso do João Felix ao Benfica seja assim tão benéfico para o clube.

RGouveia.SLB

Tanta coisa, tanta coisa com o «inclinado», mas depois o mais provável seria entrar em campo a julgar que iriam ser favas contadas só por estar numa casa que conhece.

Silveralho

Citação de: P311 em 05 de Julho de 2025, 19:55Não estava à espera...

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1941570542718550468?t=_Of3Hnm8HMJXeWvDFL3BRA&s=19

Será bem vindo, agora é ver quais as condições do negócio.
Do atleta nada contra, tem qualidade, conhece a liga, o clube e o treinador.

Mesmo estando a passar ao lado de uma enorme carreira, no estado actual consegue ser um jogador diferenciado no contexto nacional.

A vir, faz mais sentido ainda remodelar o meio campo para ter dois jogadores mais intensos, sendo que em Portugal a maioria dos adversários não passa muitas vezes do meio campo, ter um Félix com golo nas costas de Pavlidis será sempre útil.

Tem uma media de 10 golos e 6 assistências em todos os clubes onde passou mesmo sendo suplente utilizado...liga espanhola, inglesa e italiana.

20Nico Gaitan20

Ele ja fez isto quando quis ir para o barcelona...um pouco de pressao no Chelsea talvez

A ver se facilitam...

The Eagle 10

FelipeVazTé1904

Não sou assim tanto a favor, mas ganhou pontos comigo com estas declarações.
Se vier cheio de vontade, com atitude, liderar pelo exemplo, correr, lutar...