João Félix (Chelsea) - Record

Red Bullet

O Felix já ia "reverter" a sua carreira no Barcelona (que era o seu clube de sonho), depois foi "reverter" a sua carreira no Milan (com um treinador q diziam q tinha tudo para lhe meter a cabeça no lugar) e agora vai "reverter" a carreira no Benfica (pq o noçoruie precisa de trunfos para as eleições como do pão para a boca).

The Horror

Citação de: Pedraços em 05 de Julho de 2025, 20:35Já cá devias estar ! Ele , o Vangelis cm o Scheldrup a formar o trio! Laterais bem subidos como o dedic e Miguel gutierrez no negócio do carreras  , 2 touros no meio campo ( Fendrup e rios ) gloukh mais adiantado !

E a equipa começava a compor-se!

Soluços?

SuburbanRebel

O Quaresma foi flop nas grandes ligas e foi rei em Portugal e Turquia.

O Félix terá uma carreira do mesmo género.

Gordonz

Parece que já está mais do que garantido. Faz parte do trunfo eleitoral do encosta, dado o medo que tem destas eleiçoes.

.:VMPT:.

Citação de: dinaman em 05 de Julho de 2025, 21:32
Citação de: _Xebola_ em 05 de Julho de 2025, 21:21
Citação de: Androico em 05 de Julho de 2025, 21:09Se o Félix não estivesse com vontade de reverter a fase da sua carreira, então iria para a Turquia ou a Arábia ganhar mais dinheiro e ficar no bem bom. Se vem para o Benfica será com a intenção de reencontrar o seu melhor nível.

Alguém com a mesma opinião que eu.

Acho que o rapaz procura uma zona de conforto onde possa voltar a ser feliz a jogar futebol e a mostrar toda a sua qualidade, que não me fodam... É MUITAAAAA!!!

Posto isto, não deveria vir ninguém, o clube deveria apenas poder fazer a gestão coerente do clube (pagamentos) e mais nada!

A questão é, onde jogará ele no Benfica actual? Pavlidis vai jogar, Félix segundo avançado. Existem jogadores de meio campo pra jogarmos em 442 ou 4231?

Tens porque o Aursnes pode jogar como um interior para dar equilíbrio ao meio campo.... Com os jogadores atuais, por exemplo, e caso o Manu estivesse bem, podias jogar com Manu, Kokçu, Aursnes, Schjelderup, Félix e Pavlidis....

Cob92

Citação de: Androico em 05 de Julho de 2025, 21:09Se o Félix não estivesse com vontade de reverter a fase da sua carreira, então iria para a Turquia ou a Arábia ganhar mais dinheiro e ficar no bem bom. Se vem para o Benfica será com a intenção de reencontrar o seu melhor nível.

Acho que o rapaz procura uma zona de conforto onde possa voltar a ser feliz a jogar futebol e a mostrar toda a sua qualidade, que não me fodam... É MUITAAAAA!!!

Posto isto, não deveria vir ninguém, o clube deveria apenas poder fazer a gestão coerente do clube (pagamentos) e mais nada!

A questão é, onde jogará ele no Benfica actual? Pavlidis vai jogar, Félix segundo avançado. Existem jogadores de meio campo pra jogarmos em 442 ou 4231?

O Mundial de Clubes serviu para nos fazer entender aquilo que sera o proximo Benfica, se o Lage continuar claro.

Vamos jogar em 442/4231

Mas precisamos de medios completos e intensos.

Neste momento so Aursnes e talvez Barreiro conseguem ser.

Manu Silva pela sua qualidade na distribuiçao Tambem pode ser uma opcao

PedroMartins

Não queria que viesse, não por ele não ter qualidade, porque toda a gente sabe que tem, mas simplesmente por outros assuntos ao longo dos anos e pelas constantes recusas ao Benfica

rempg

Citação de: SuburbanRebel em 05 de Julho de 2025, 21:37O Quaresma foi flop nas grandes ligas e foi rei em Portugal e Turquia.

O Félix terá uma carreira do mesmo género.

Que fique cá até andar de moletas e a espetar golos aos porcos.

Vou importar-me zero.

footballtv

Gostava muito de o ter de volta, mas sinto que já não será aquele menino de outros tempos, penso que agora vai ter aquele ego do eu chego posso tudo, mas obviamente que seria uma mais valia na nossa equipa, iria fazer muito estragos aos adversários

MikeM16

Se acabar por vir o Felix, assumo que seja para esquecer o Almada... mas em ano de eleições, uma pessoa nem sabe o que esperar.

areal

Espero estar enganado, mas se este vier a reeleição está garantida.

Berna®

Esta mensagem pareceu ser apenas para uma pessoa... Mendes

@VIP89SLB

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2025, 21:40

Tens porque o Aursnes pode jogar como um interior para dar equilíbrio ao meio campo.... Com os jogadores atuais, por exemplo, e caso o Manu estivesse bem, podias jogar com Manu, Kokçu, Aursnes, Schjelderup, Félix e Pavlidis....
É isso tudo,mas para funcionar na perfeição seria ainda melhor vender o Kocku e contratar um verdadeiro 8.

rdr10

Vinha e era automaticamente o melhor jogador do campeonato, é o que é.

van33

Espero que esta cordilheira nunca vista mais a camisola do meu clube, que vá para o caralho bem longe. Cepalhão