João Félix (Chelsea) - Record

Red Bullet

Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Julho de 2025, 23:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:41Era um reforço do caralho

O resto é só o resto.

Nao me venham cá  com merdas e mimimis.
Copy paste do que disseram do Di Maria.

Vocês são igual ao Rui Costa.

Não sabem olhar para o futebol com sobriedade.

A malta não quer jogadores de futebol, quer é vedetas!

Hoje foi dia para os ronaldetes e para os felix-fã-club sairem todos da toca para defender os seus "meninos"!

Já n chega a merda toda q temos na direcção, porra!

Aka

Citação de: S1Benfica em 05 de Julho de 2025, 23:13
Citação de: Aka em 05 de Julho de 2025, 22:39"É para onde estou mais inclinado".

Tu também? Assim começo a acreditar.

Ué, tá me estranhando?

d1keke

Eu achei precisamente o contrário ao que se está a dizer..
A primeira coisa que ele diz se não for agora é no futuro..

Não acredito nada que venha agora.. talvez daqui a um ano ou 2.. se não se desvincular do Chelsea

joaopedropj

Somos uma equipa sem talento, o João Félix era uma grande contratação...

Semper Fidelis

estamos muito necessitados de mais uma vedeta que jogue por procuração

S-Line

Peço desculpa estar a repetir .
Penso estar a escrever aqui .

Mas foi no tópico dele .

Fez mais vezes questão de dizer :
"Daqui alguns anos "

Vamos ver o verdadeiro J F no Benfica ?

Um dia gostava de voltar

Tenho ideias na minha cabeça ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica

Sentes que é altura ?

Um dia ei-de voltar ou daqui a uns anos .

Preciso de voltar a casa é para onde estou mais inclinado .

Não sei onde viram a pressa de voltar . Ele simplesmente está abalado . Há colegas certamente que estão mortos por dentro .

joao_bruno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:41Era um reforço do caralho

O resto é só o resto.

Sao jogadores em fases completamente diferentes da carreira.
Joao Feliz é um miúdo ainda que devia estar an ascender ao pico de carreira. Di Maria claramente veio dar uma volta olímpica antes de arrumar as botas.

Agora um coisa eu concordo contigo. A liderença tem que acabar de criar jogadores salvadores da Pátria. Precisamos de 11 jogadores em que todos carreguem o piano. O futebol onde so alguns defendem acabou. O talento de J.Felix da e sobra para dominar este campeonato português. Mas precisa de ser bem enquadrado. Precisa de ser um jogador, e nao "o" jogador do plantel. De muitos, um! Como o nosso lema diz, o objectivo final é sempre a equipa como um todo.

nikas

Citação de: butch vig em 05 de Julho de 2025, 22:33Mais uma vedeta para o plantel do Lage e Rui Costa.

Jogará sempre que quiser, estando bem ou mal.

O problema é esse....

Mais uma? Não temos nenhuma...
Temos é um conjunto de marrecos.

Semper Fidelis

Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2025, 23:17Peço desculpa estar a repetir .
Penso estar a escrever aqui .

Mas foi no tópico dele .

Fez mais vezes questão de dizer :
"Daqui alguns anos "

Vamos ver o verdadeiro J F no Benfica ?

Um dia gostava de voltar

Tenho ideias na minha cabeça ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica

Sentes que é altura ?

Um dia ei-de voltar ou daqui a uns anos .

Preciso de voltar a casa é para onde estou mais inclinado .

Não sei onde viram a pressa de voltar . Ele simplesmente está abalado . Há colegas certamente que estão mortos por dentro .
com esta direção os Renatos Sanches e os Joões Félixes virão para o Benfica não quando o Benfica quiser mas quando eles quiserem

Silveralho

O resto é só o resto.

As palavras são responsabilidade de quem as diz.

Eu fui contra o regresso de di maria, porque já fazia ideia do que iria acontecer, ser mal gerido, jogar sempre e tapar o espaço a jogadores mais relevantes....num contexto diferente, porreiro, jogador útil que pode ajudar, agora com lage e menino da lagrima ao leme ia ter tudo para correr mal.

nikas

O resto é só o resto.

Uma equipa que literalmente não tem um gajo que saiba dar 3 toques na bola sem tropeçar a desdenhar um Félix.

Enfim...

Rei

Citação de: @VIP89SLB em 05 de Julho de 2025, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 21:04
Citação de: andymc em 05 de Julho de 2025, 21:03O Félix é diferenciado, e num campeonato como o nosso, faz toda a diferença.

Só tem de vir com a atitude certa. O resto está lá.

só tem é de se sentir importante...acho que é isso que lhe falta ou esta a faltar.

Para soltar aquilo que sabe.

É mesmo isso. Tocaste no ponto fundamental que parece que ninguém quer compreender. E como não compreendem inventam teorias do mais mirabolante possível para justificar aquilo que não compreendem...o jogo de futebol!

E o sentir-se importante não significa que tem de estar acima dos outros (não é nada disso) , simplesmente o Félix,pelas suas características, é o tipo de jogador que precisa de ter 'sempre' a bola para se sentir confiante, precisa que ser o cérebro do jogo ofensivo da equipa para não dispersar mentalmente. Ora, isso em campeonatos mais competitivos é difícil, quando se joga em equipas que não procuram ter o controle da posse,mas sim especular,mais complicado se torna.

Ou isso ou ter de ser encostado á esquerda porque são necessários 3 médios para garantir o equilíbrio da equipa.

Félix tem um talento descomunal,mas as suas características são difíceis de encaixar num nível onde o jogo é tão rápido e tão intenso,onde todas os adversários têm tanta qualidade que não dá para ter um jogador naquela posição de 10/9,5 que não garanta o equilíbrio da equipa.

Ora,a realidade portuguesa é completamente diferente. A prova disso é Jonas, jogador com as mesmas características,mas pela idade e problemas físicos, ainda era menos capaz sem bola do que Félix. O resto história! Que não tenho dúvidas que se repetirá com Félix!

O Félix em Portugal dificilmente não renderá. Está um nível acima da média em Portugal, precisa só de encontrar o contexto certo, sabendo que foi o Lage que o lançou e se conhecem bem não ficaria surpreendido que exista mesmo uma vontade grande de ambas as partes.

Não faz sentido comparar o Félix com o Di Maria, estamos a falar de períodos muito diferentes de ambas as carreiras, o Félix é um jovem e tem muitos anos pela frente, vai muito a tempo.

Kurt Cobain 10

"A minha família está cá. Sinto que preciso de estar em casa e daí o Benfica ser uma das ideias na minha cabeça. [...] "Sim, o Benfica é a minha casa. Um dia hei-de voltar. Não sei se é agora ou daqui a alguns anos. Se for agora fico contente."

- João Félix

Ao ver estas declarações...a morte do Diogo jota deve ter feito para repensar o que quer na vida.

Aka

O que eu gostava mesmo era que o Ruie estivesse agora a anunciar os laterais direitos, o lateral esquerdo, os centrais, os médios, o ponta que luta com o Pavlidis...

Keiroxes

Palavras leva as o vento, não fales, age, a transferência está nas tuas mãos, se queres voltar há que convencer o Chelsea