Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

omgjh

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Julho de 2025, 19:23
Citação de: Camisola_20 em 06 de Julho de 2025, 19:22
Citação de: Adrian31 em 06 de Julho de 2025, 19:16
Citação de: Camisola_20 em 06 de Julho de 2025, 19:14Espero que o atraso esteja ligado ao Benfica ainda ter hipotese se sacar o Nelson Semedo.

E o que fazemos depois com o gajo, depois de ter o contrato á frente dizemos desculpa lá mano mas não dá?
O que não faltam são situações destas onde jogador B esta controlado mas dependente de resposta de A.

Não acredito que seja o que vai aocntecer, mas preferia de longe o Semedo.
O dedic já assinou contrato
Semedo está fora, não interessa
Devia ter sido ao contrario, mas agora já não há nada a fazer.

Cob92

Se ainda Nao Está fechado porque queremos o Semedo para mim Está tudo bem.

Semedo è muito mais jogador.

Pedraços

Vejo pessoal a preferir o semedo mas não entendem que é assim que se rebenta com as finanças de um clube ainda por cima português! Buscar semedos não tem logica nehuma a não ser que seja uk fora de serie que não é o caso!

O Dedic é muito bom jogador se evoluir o que pode evoluir estamos descansados

daniel.gomes

Qualquer dia demora mais a assinar que o Atouba.

KunAguero16

Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2025, 23:05Se ainda Nao Está fechado porque queremos o Semedo para mim Está tudo bem.

Também me parece que seja por aqui.

O Semedo deve ter voltado com a palavra atrás e quer vir.

Cob92

Citação de: Pedraços em 06 de Julho de 2025, 23:14Vejo pessoal a preferir o semedo mas não entendem que é assim que se rebenta com as finanças de um clube ainda por cima português! Buscar semedos não tem logica nehuma a não ser que seja uk fora de serie que não é o caso!

O Dedic é muito bom jogador se evoluir o que pode evoluir estamos descansados

Rebentar as finanças do clube è pagar a peso de ouro jogadores de banco ou jogadores titulares com qualidade duvidosa.

O Semedo è um jogador de Premier League tem outro estatuto e obviamente regressar ao Benfica significa adaptar o seu salario de acordo com aquilo que o clube lhe pode oferecer.

Ninguem Está aqui a pedir para cometer loucuras pelo Semedo.

Smballs

Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2025, 23:05Se ainda Nao Está fechado porque queremos o Semedo para mim Está tudo bem.

ainda vêm é os 2

JMota25

Muito estranho esta demora a oficializar o jogador, ainda para mais quando temos o primeiro jogo oficial dentro de sensivelmente 20 dias e até agora 0 reforços.
Mais uma época a levar com adaptações nas laterais?

30min à Benfica

Citação de: JMota25 em 07 de Julho de 2025, 10:55Muito estranho esta demora a oficializar o jogador, ainda para mais quando temos o primeiro jogo oficial dentro de sensivelmente 20 dias e até agora 0 reforços.

O que é estranho, é estarmos no dia 7 de Julho e não haver anúncios de nada.

Nem transferências, nem planeamentos, nem obras no estádio, nem jogos de pré-época, nada, nicles, rien.

Nem a candidatura do RC.

JMota25

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Julho de 2025, 10:58
Citação de: JMota25 em 07 de Julho de 2025, 10:55Muito estranho esta demora a oficializar o jogador, ainda para mais quando temos o primeiro jogo oficial dentro de sensivelmente 20 dias e até agora 0 reforços.

O que é estranho, é estarmos no dia 7 de Julho e não haver anúncios de nada.

Nem transferências, nem planeamentos, nem obras no estádio, nem jogos de pré-época, nada, nicles, rien.

Nem a candidatura do RC.

Sim, um silêncio estranho, mas já não me surpreende. Tem sido esta a imagem do Benfica de Rui Costa.

dsdsds44

Claro que está fechado.

Estão á espera de mais 2 ou 3 reforços para apresentarem todos juntos e passar a imagem que a época está a ser preparada ao detalhe...

Slb098

Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2025, 11:07Claro que está fechado.

Estão á espera de mais 2 ou 3 reforços para apresentarem todos juntos e passar a imagem que a época está a ser preparada ao detalhe...
já tinha pensado nisso. No entanto, acho que "a ter alguém fechado, só se for o dedic".

matadu

Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2025, 11:07Claro que está fechado.