Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bertolucci Kasparov

Citação de: Slb098 em 07 de Julho de 2025, 16:24Já arranjei uma cadeirinha e um boné para o sol. Porque está visto que vamos começar a pré época sem único reforço divulgado.
O tempo vai me dar razão.
Estamos sem lateral direito, sem extremo direito, e com apenas 1 avançado. São as lacunas principais, porque há mais.

Não te preocupes que vais ter reforços uma semana antes do Rui Costa anunciar a sua candidatura

Lebohang Mokoena

Amigos não desesperem. Se conseguirmos o apuramento a Fase de Grupos da Liga dos Campeões teremos as duas últimas semanas de Agosto para contratar um autocarro de jogadores como fizemos na época passada.

Slb098

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: Slb098 em 07 de Julho de 2025, 16:24Já arranjei uma cadeirinha e um boné para o sol. Porque está visto que vamos começar a pré época sem único reforço divulgado.
O tempo vai me dar razão.
Estamos sem lateral direito, sem extremo direito, e com apenas 1 avançado. São as lacunas principais, porque há mais.

Não te preocupes que vais ter reforços uma semana antes do Rui Costa anunciar a sua candidatura
eu estou a falar até segunda feira dia 14. Não vao anunciar um único gajo ( só se for o dedic, e mesmo assim)

Sempreparasemprebenfica

De muito longe este inapto é o pior presidente da história do Benfica.

É inacreditável o quão mau este pateta é.

ruicouto10

Eu sei bem o que é que te havia de acontecer!!!!

SLB-Marco

Far(away)

A época está quase a começar e a equipa está em cacos comandada por um treinador inapto. Faltam reforços,  falta saber se o presidente vai a votos e os benfiquistas gostam disto e apoiam.

Acho que é tempo de me afastar disto

tnlemos

Citação de: aguia nervosa em 07 de Julho de 2025, 16:13Clube sem rumo, entregue a sanguessugas e parasitas.
E com quase 100M de prémios em participações em competições internacionais... Nem devem entrar no clube, porque sempre, sempre precisamos de vender primeiro. É algo fabuloso!!!

Assim vale a pena ir aos Mundiais de Clubes... É só encher!

sattva

Citação de: RAFL em 07 de Julho de 2025, 11:34
Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2025, 10:30Qd se falava que as eleições deviam ser antecipadas não tinha nada a ver com a "preparação da época", como os medíocres passadores de pano diziam

É uma questão de dignidade, bom senso e defesa dos superiores interesses do clube

Cada dia que passa com a corja coporate no clube, é um dia que o clube não avança

mandato francamente medíocre a nível desportivo, financeiro e ético, a vontade de manter os tachos, as negociatas e comissões e impedir uma auditoria séria e rigorosa é tudo o que move estes &(€((;&
Se houvesse eleições este sabado, o novo presidente ainda iria terminar de fazer o plantel antes deste cromo

Se houvesse eleições este sábado, ganhava outra vez.

Pedraços

tnlemos

Bitaites

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Julho de 2025, 14:34Incompreensível ao que Rui Costa está a sujeitar o Clube.

Não clarifica a sua posição relativamente a eleições, depois de ter dito que faria tal coisa após o Mundial.

A equipa está a oito dias de apresentar-se com uma competição para vencer em 31.07 e não há qualquer indicação da composição do plantel, nomeadamente, para colmatar as falhas do ano passado.

Relativamente ao Estádio, não obstante as queixas dos sócios, não há qualquer informação sobre as obras que estão a ser realizadas.

É demasiado mau.

O que mais me preocupa nesta merda é se um número considerável de sócios vê esta incompetência como justificação para votar no Vieira, ignorando os (a meu ver) dois excelentes candidatos que temos, Manteigas e Noronha.

Nramos

Citação de: sattva em 07 de Julho de 2025, 16:40
Citação de: RAFL em 07 de Julho de 2025, 11:34
Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2025, 10:30Qd se falava que as eleições deviam ser antecipadas não tinha nada a ver com a "preparação da época", como os medíocres passadores de pano diziam

É uma questão de dignidade, bom senso e defesa dos superiores interesses do clube

Cada dia que passa com a corja coporate no clube, é um dia que o clube não avança

mandato francamente medíocre a nível desportivo, financeiro e ético, a vontade de manter os tachos, as negociatas e comissões e impedir uma auditoria séria e rigorosa é tudo o que move estes &(€((;&
Se houvesse eleições este sabado, o novo presidente ainda iria terminar de fazer o plantel antes deste cromo

Se houvesse eleições este sábado, ganhava outra vez.

Não, não ganhava