Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2025, 16:58Deve ser um caso muito particular.

Mas o Galatasaray oferecer 55M pelo Osimhen é completamente fora da curva.

Já não se pagam só salários altos na Turquia.

Mas também é mais dedicado ao Galatasaray, um Besiktas ou mesmo um Fenerbahçe não têm as mesmas condições para bater essa nota por uma transferência parece me.
O Gala está financeiramente a alcançar outro patamar.

Criativo

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2025, 13:16
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2025, 13:04
Citação de: elpablitoaimar em 07 de Julho de 2025, 12:59Não sei se já falaram mas o Borna Sosa vai para o palace por 4 M e nós a precisar de um defesa esquerdo...
Era um dos dispensaveis do Ajax, juntamente com o Carlos Forbs e outros.
O Sosa era um lateral muito interessante no Estugarda... Estranho !
O Sosa ficou queimado no Ajax por causa do diretor desportivo que o levou para lá, mamou uma comissão boa no negócio e isso não ficou muito bem visto, tanto que esse diretor desportivo durou poucos meses no clube.

Também ficou queimado pelo rendimento, os adeptos criticavam-no bastante por não defender. Mesmo no Torino flopou (quando foi para lá também ficaram todos entusiasmados...).
Agora no Crystal, o sistema e o treinador podem ajudar a recuperar o rendimento, ele é um ala ofensivo que cruza bastante bem.

Jeremy

Se queremos mesmo um central fomos bem burro de nao atacar o DC do Valencia que vai para o PSV

elpablitoaimar

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2025, 13:04
Citação de: elpablitoaimar em 07 de Julho de 2025, 12:59Não sei se já falaram mas o Borna Sosa vai para o palace por 4 M e nós a precisar de um defesa esquerdo...
Era um dos dispensaveis do Ajax, juntamente com o Carlos Forbs e outros.
O Sosa era um lateral muito interessante no Estugarda... Estranho !

Gosto muito dele! Acho que ia ser uma aposta brutal e que não era para vender logo a seguir

Gonçalo Poseiro

É impossível sonhar com uma dupla Pavlidis - Mikautadze?

sergio19azb

Citação de: Gonçalo Poseiro em 07 de Julho de 2025, 20:20É impossível sonhar com uma dupla Pavlidis - Mikautadze?
Quem teve Arthur picanhadas, Marcos Leonardo e Tengsted (50M€ investidos na mesma época) pode sonhar em ter Pavlidis e Mikautadze.

Gonçalo Poseiro

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: Gonçalo Poseiro em 07 de Julho de 2025, 20:20É impossível sonhar com uma dupla Pavlidis - Mikautadze?
Quem teve Arthur picanhadas, Marcos Leonardo e Tengsted (50M€ investidos na mesma época) pode sonhar em ter Pavlidis e Mikautadze.

Até preferia ter o Mikautadze ao Almada e Félix

Monstro_SLB

lucasslb1904

Citação de: Gonçalo Poseiro em 07 de Julho de 2025, 21:47
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Gonçalo Poseiro em 07 de Julho de 2025, 21:34

Dois médios defensivos?
Alguém tem que defender

Preferia uma equipa mais equilibrada.

Um médio defensivo, um médio centro.
Esse onze está um pouco desequilibrado e com carência de criatividade na minha opinião.

slbenfica_croft

Gonçalo Poseiro

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Julho de 2025, 21:55
Citação de: Gonçalo Poseiro em 07 de Julho de 2025, 21:47
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Gonçalo Poseiro em 07 de Julho de 2025, 21:34

Dois médios defensivos?
Alguém tem que defender

Preferia uma equipa mais equilibrada.

Um médio defensivo, um médio centro.
Esse onze está um pouco desequilibrado e com carência de criatividade na minha opinião.
Então quem gostavas de ver no meio campo?