Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

pedro16

Típico do Rui Costa estourar tudo numa "vedeta" que sozinho não vai resolver nada e depois andar a precisar de reforços em posições chave para o 11.
Interessa é enganar o povinho para ganhar votos.

Adrian31

no meio disto tudo a ironia é que pedimos 30 pelo florentino e 40 pelo kokcu e achamos 25 pelo Almada caro.

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: KunAguero16 em 08 de Julho de 2025, 14:19Para deixar claro. A proposta enviada foi 20+10 por 85% do passe. O Benfica promete aumentar a parada. Cheira-me que se possa fazer na casa dos 25+5 / 30 por 85%. Veremos.

https://x.com/1BernardoSilva/status/1942572264710459625?t=0mcN8r9GooPkufPmS5Ejjg&s=19

Acreditas nesse Bernardo ?
ele sabe cenas...agora a ser 100% certo...nao sei.

lucasslb1904

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Julho de 2025, 14:14Estoirar 40 milhões num jogador antes, sequer, de ter a presença na Liga dos Campeões.

Fds.

Isto está sempre a piorar, crlh!

Tirem-me deste filme, pfv.

Depois acontece como em 2020 em pré eleicoes, gasta se tudo o que se tem e o que não se tem, e depois no fim somos eliminados nas pré eliminatórias da Champions e temos de vender algum dos nossos poucos bons jogadores.

O Rui Costa está a ir pelo mesmo caminho que o seu mestre.
Ano de eleições? Gastar tudo sem critério, o último que feche a porta.

Toronto_SLB

ESpero que venha. Grande jogador.

o ultimo moicano

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: KunAguero16 em 08 de Julho de 2025, 14:19Para deixar claro. A proposta enviada foi 20+10 por 85% do passe. O Benfica promete aumentar a parada. Cheira-me que se possa fazer na casa dos 25+5 / 30 por 85%. Veremos.

https://x.com/1BernardoSilva/status/1942572264710459625?t=0mcN8r9GooPkufPmS5Ejjg&s=19

Fdx, 30M por 85% do passe  :estrelas:
Para mim, o melhor jogador a que podemos chegar para a posição, terá a influência de 10 Kokçus no campo.

Obviamente implica a compra de dois médios  com rotativos, com intensidade, raça e capacidade de construção.

É esse o problema.

Thiago Almada é de excelência, mas sem um meio campo com dois "cavalões" que saibam o que é uma bola, não resultará. Ele é para jogar numa equipa a sério, não para ser ele a equipa.

pedro16

Contratem mas é um médio todo terreno agressivo com saida de bola.
Frendrup.
Estamos com as prioridades completamente trocadas.
Thiago Almada é muito bom jogador mas sinceramente preferia ver outras posições reforçadas primeiro.

tnlemos

Citação de: o ultimo moicano em 08 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2025, 14:20

Fdx, 30M por 85% do passe  :estrelas:
Para mim, o melhor jogador a que podemos chegar para a posição, terá a influência de 10 Kokçus no campo.

Obviamente implica a compra de dois médios  com rotativos, com intensidade, raça e capacidade de construção.

É esse o problema.

Thiago Almada é de excelência, mas sem um meio campo com dois "cavalões" que saibam o que é uma bola, não resultará. Ele é para jogar numa equipa a sério, não para ser ele a equipa.
Se for para combinar com ele próprio como o Kokcu fez a época inteira não vale a pena. Precisamos de gente que saiba construir e associar-se ao meio. Não temos ninguem a não ser o kokcu que pelos vistos vai embora...

tnlemos

Citação de: pedro16 em 08 de Julho de 2025, 14:29Contratem mas é um médio todo terreno agressivo com saida de bola.
Frendrup.
Thiago Almada é muito bom jogador mas sinceramente preferia ver outras posições reforçadas primeiro.

Esse anda a convencer jogadores a ir para o Genova, é esquecer...

30min à Benfica

Silveralho

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Julho de 2025, 14:34Vão rebentar com o clube

Tens andado distraído...tem sido esse o mote de há 2 décadas para cá.

J_PN

Citação de: pedro16 em 08 de Julho de 2025, 14:29Contratem mas é um médio todo terreno agressivo com saida de bola.
Frendrup.

O Benfica contrata pelo nome e pelos likes nas redes sociais.

Contratar o Almada dará mais likes e buzz do que contratar o Frendrup.

jota123

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2025, 14:07Que escândalo aí vem. Plantel de merda e pensa-se torrar 40M num gajo. Bom jogador mas com tudo por provar na Europa. Chamem a polícia por favor!

Ó pá 40M€ dão 4M€ em comissões (pelo menos). É disto que estamos a falar.
É provável que avance...

The_Riggs

Não me oponho ao Benfica gastar este tipo de dinheiro, no fundo era um Cabral + um tensgtedt , tenho é muitas dúvidas que o Thiago Almada faça tanta diferença como este dinheiro sugero. Há uns tempos não se quis dar isto pelo Santi Gimenez que eu acredito que faria esse tipo de diferença.