Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

BugsySiegel

Lux Rubra

joaoss_05

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Julho de 2025, 19:42Tem de ser acompanhado por um lateral vertical, não é jogador de linha, o Dahl não me parece a solução certa.
Ui, vai ser trazido para jogar à esquerda? Gastar este dinheiro todo e ainda colocá-lo fora da zona onde pode render mais? Este gajo é para jogar ao meio, corredor central.

r0aGe

Citação de: joaoss_05 em 08 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Julho de 2025, 19:42Tem de ser acompanhado por um lateral vertical, não é jogador de linha, o Dahl não me parece a solução certa.
Ui, vai ser trazido para jogar à esquerda? Gastar este dinheiro todo e ainda colocá-lo fora da zona onde pode render mais? Este gajo é para jogar ao meio, corredor central.

Para isso teríamos de contratar um treinador também..

Carlos Amorim

Citação de: r0aGe em 08 de Julho de 2025, 19:31
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Julho de 2025, 19:30Então o cherki vale menos do que o Almada e o Almada vale quase tanto como um carreras e pouco menos do que um João neves.
Isto é uma loucura.
Não está em causa a qualidade do Almada mas este valor é uma loucura para a nossa realidade e acho que está extremamente sobrevalorizado.
Isto não é gestão profissional mas sim gastar dinheiro.

Cherki tinha só mais um ano de contrato em janeiro podia assinar pre contrato e sair a custo zero.
Não faz sentido. E o carreras por 45/50 . Então é saldos, lol.
Agora falam 60% do passe. Ridículo. Temos sempre de ter no mínimo 80%. 40 para o Botafogo, mais 10 para o empresário só recebemos 50%, lol.
Tem é de haver uma política desportiva rigorosa e competente. No Benfica do Rui costa andamos sempre em all in e ganhamos menos do que os outros.

ItsY2Inferno

O Benfica neste mundial jogou num 4231 com o Prestianni no meio, acredito que queiram o Almada para o meio

Mas o Almada também jogou na esquerda no Botafogo e bem

Lebohang Mokoena

Citação de: BugsySiegel em 08 de Julho de 2025, 19:46Inbestigue-se.

Cheira a negocio ruinoso.

Plot Twist: Rui Costa mete dinheiro no bolso do Textor para fazer com que LFV não concorra nas eleições

King Ghost

E pior será se trouxerem este e o João Félix.
Ou um outro, não dá para os 2.

r0aGe

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Julho de 2025, 19:47
Citação de: r0aGe em 08 de Julho de 2025, 19:31
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Julho de 2025, 19:30Então o cherki vale menos do que o Almada e o Almada vale quase tanto como um carreras e pouco menos do que um João neves.
Isto é uma loucura.
Não está em causa a qualidade do Almada mas este valor é uma loucura para a nossa realidade e acho que está extremamente sobrevalorizado.
Isto não é gestão profissional mas sim gastar dinheiro.

Cherki tinha só mais um ano de contrato em janeiro podia assinar pre contrato e sair a custo zero.
Não faz sentido. E o carreras por 45/50 . Então é saldos, lol.
Agora falam 60% do passe. Ridículo. Temos sempre de ter no mínimo 80%. 40 para o Botafogo, mais 10 para o empresário só recebemos 50%, lol.
Tem é de haver uma política desportiva rigorosa e competente. No Benfica do Rui costa andamos sempre em all in e ganhamos menos do que os outros.

Eu não disse que fazia sentido, só me referi ao facto do Cherki ter saído por 36 milhões valor bastante baixo face ao potencial do jogador. Tudo o resto que se está a passar ontem/hoje é completamente delirante.

Che1904

Este negócio é um roubo, vão todos para o caralho

Red_Fraction

Não quero acreditar nisto.

26 por 60%, é avaliar o jogador quase em 50M€, é um assalto, não pode ser.

Por este valor tinha de ser no mínimo uns 80% do passe.

É qual é o objetivo com este o o Felix? Não me parece que rendam especialmente a direita...

RedWinner

Semper Fidelis

pensava que o Almada era um gordo do Sporting

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 19:43
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2025, 19:38
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 19:33Thiago Almada está mais perto de ser jogador do Benfica. Ao que Record apurou, as águias estão perto de um atendimento com o Botafogo depois de oferecerem 26 milhões de euros por 60% do passe do médio ofensivo, de 24 anos

De acordo com as informações recolhidas, o clube de John Textor ainda deverá exigir mais dinheiro, mas os encarnados confiam que essas discrepâncias não serão significativas e que vão conseguir fechar um acordo até quinta-feira.

Isso da qualquer coisa como 43.3M os 100%.
Que brutalidade.

bem..o enzo custou 44M

Verdade, mas depois de vendido.

E eu adoro o Thiago, atenção. Mas acho que 40 é esticar a corda, 30/35 ainda se papava.

nikas

Por acaso ele joga muito bem também a partir da esquerda.