Mário Branco, Diretor Geral Futebol

lucasslb1904

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2025, 20:49Um amigo que o conhece (o irmão do Mário é dos melhores amigos deste meu amigo) diz que é lagarto e "uma máquina". Esse meu amigo, sendo portista, ficou lixado por não ter ido para o Porto.

Vale o que vale.

O Benfica tem mais lagartos dentro do clube que o próprio Sporting, incrível.

Meu rico Diogo Boa Alma.

Savicevic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 21:11
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2025, 21:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 21:05
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2025, 20:49Um amigo que o conhece (o irmão do Mário é dos melhores amigos deste meu amigo) diz que é lagarto e "uma máquina". Esse meu amigo, sendo portista, ficou lixado por não ter ido para o Porto.

Vale o que vale.
ele fez do estoril do Marco Silva uma maquina do caralho.

É o melhor cartao de visita que tem.

Se calhar foi o Marco Silva que fez isso. Só se calhar. É que saiu o Marco e o Estoril fez classificações normais depois. E nem foi ele que levou pra lá o Marco.
calma pedro santiago..calma.

Eu sei que es fa do Boa Alma...mas calma.

Olha, sabes o meu nome.

Fã do Boa Alma?  :rir: Só mesmo vinda de ti uma ideia peregrina dessas, a tentar ser engraçado e a mandar uma "boca" mandar uma bola para fora do estádio. O habitual, portanto.

Jorge.P_

Se é lagarto vai-se sentir em casa nos corredores da Luz, com a actual direção.

JoMiJoAn

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 21:11
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2025, 21:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 21:05

Vale o que vale.
ele fez do estoril do Marco Silva uma maquina do caralho.

É o melhor cartao de visita que tem.

Se calhar foi o Marco Silva que fez isso. Só se calhar. É que saiu o Marco e o Estoril fez classificações normais depois. E nem foi ele que levou pra lá o Marco.
calma pedro santiago..calma.

Eu sei que es fa do Boa Alma...mas calma.
Não precisamos do teu sarcasmo, precisamos é de info relativamente a este pokemon. Defende o teu ponto de vista.

dsdsds44

Lagarto?

Mais um... que sina.

Deve vir ganhar um rico salário, deve.

O Mourinho falou muito bem dele, mas nos turcos só contratou"craques" com salários milionários.

Che1904

Citação de: Jangada em 08 de Julho de 2025, 20:21
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2025, 20:17Não ficas com o Renato? Tudo bem, mas então metes lá um homem dos meus a mandar. Sigaaaaaaaa.

O Braz também não era da carteira do Mendes? Tenho quase a certeza de que sim.
É

Sequel

Devemos ter só uns 1000 adeptos, para haver tanto lagarto no clube.

Sea_Shepherd

Citação de: Gloriosa Tradição em 08 de Julho de 2025, 20:49Histórico de contratações top.

Isso é que são contratações top? Tamos bem fodidos.

Black Panther

Confesso que até ao dia de hoje nunca tinha ouvido falar nele

Fui ver e trabalhou com o Not Special one anymore

Spoiler
[fechar]

IloveSLB2014

Que vergonha. Decisão patética do Rui Costa e do Mário Branco. Um presidente em final de mandato a trocar de diretor geral/desportivo nesta fase. E pior esteve o Mário Branco em aceitar nesta fase.

Em Outubro, com outro presidente, o Mário Branco vai prescindir do dinheiro ou vai exigir receber? Mais uma rescisão a caminho e quem paga é o Benfica.

Devia sair do próprio bolso do Rui Costa.

Jangada

Qualquer director hoje em dia neste clube é mais uma engrenagem na lavandaria. Ninguém faz trabalho independente. E, se o faz, é corrido.

slbenfica_croft

De certo modo acho que se está a discutir algo sem sentido.

O homem pode ser super competente. Até pode ser mesmo.

A questão é que vamos ter eleições em breve e ganhando alguém da oposição pura e simplesmente não pode ficar.

E as condições de saída é que a mim me preocupam.

Noutro contexto naturalmente preocupar-me-ia a competência ou falta dela

eplunum

Tudo que seja adepto dos lagartos ou dos corruptos fico logo de pé atrás.

MiguelAlmeida

HeijiHattori

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 20:21A escolha é muito boa na minha opinião

Era um dos nomes que eu esperava que os candidatos fossem buscar para o seu projeto

Infelizmente foi esta direção

Que faça um grande trabalho e saia em Outubro é o que posso desejar
Pq querias este?