Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

FelipeVazTé1904

O nível de qualidade técnica, parece-me muito elevado, ainda assim a pontos negativos, capacidade de pressão é Razoável /Má, dois jogadores que jogam muito por dentro, a questão do lateral é muito importante(Obrador e Dahl vão ter de dar muita largura).
Desordem, três jogadores criativos que vão tentar coisas diferentes e perder a bola.
A falta de uma MOTA também pode complicar em jogos mais físicos
Mas geralmente, para o nível Tugão isto é fogo.

o ultimo moicano

Citação de: Carlos-Gois em 08 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: o ultimo moicano em 08 de Julho de 2025, 18:34
Citação de: Carlos-Gois em 08 de Julho de 2025, 18:11Vai parar ao sporting
Quem é esse clube? Depois da saída do Nhonhokeres serão mais 20 anos para ser campeão.
depois do perdão bancário e das vendas milionárias estão carregados de pasta.
Não dá para tudo. Muitas "moedas" gastas. Muitas "verdissimas" gastas. Muitos "pinheiros" para o jardim.

Slb098

Estão todos entusiasmados, mas eu so acredito quando os jogadores assinam.
Muita calma nesta hora

JM21

A proposta falada pelo Record é demasiado elevada para o futebol português, mesmo tardando-se de um verdadeiro "craque".

Tacuara_7

MikeM16

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Julho de 2025, 22:01Por muito bom que seja, vale o dinheiro?

Eu diria que sim, mas para nós, neste momento, faz zero sentido. Há outras posiçoes para reforçar primeiro.

iloy

Citação de: matadu em 08 de Julho de 2025, 21:44Vão deixar o clube na ruína.

Não há planeamento desportivo nenhum.

Ruina e sem titulos

Phils

Vamos ser sinceros, a probabilidade de ele parar ao Benfica é elevada a partir do momento em que vendemos o Cabral por 15M€...

E ainda precisam de salvar o Lyon, não ficaria surprendido a negociata fazer-se nesses moldes, com o Textor a ter como contrapartida uma entrada forte no Benfica caso o RC ou LFV forem o próximo presidente.

Espero estar enganado, mas é mui Vieirismo aquí...

BenficaSetsFire

Pelos valores que falam é bom que alguém seja preso se isto se confirmar. Seria absolutamente surreal gastar esse valor quando há tantas posições carenciadas e um plantel cheio de buracos.

João_Oliveira

O que me faz confusão neste negócio é como um jogador que é comprado por 20M, estagna nos dois clubes por onde passa a seguir, e passa a ficar avaliado em 50 é isso?

r0aGe

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2025, 22:10Pelos valores que falam é bom que alguém seja preso se isto se confirmar. Seria absolutamente surreal gastar esse valor quando há tantas posições carenciadas e um plantel cheio de buracos.

Quem fica preso é o clube aos compromissos financeiros

futeboldelite

Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2025, 22:13O que me faz confusão neste negócio é como um jogador que é comprado por 20M, estagna nos dois clubes por onde passa a seguir, e passa a ficar avaliado em 50 é isso?

Pelo mesmo motivo que o jurasek foi avaliado em 14M e o Arthur Cabral em 20 + 5

E o obrador em 5

slbenfica_croft

Impensável virem Felix e Almada.

Nem sabem onde os colocam a jogar.

|OnE|

Portanto... vamos atirar dinheiro a um clube que está a ser acusado de fazer malabarismos com as contas.