Sugestões de jogadores não noticiados

Fearless

Citação de: jvpjonas em 08 de Julho de 2025, 18:11Sou só eu que acho estranho que não se fale sequer de nenhum avançado quando neste momento só temos Pavlidis?
Anda tudo aflito com médios e extremos posições para onde mal ou bem já temos jogadores e para a posição onde obrigatoriamente temos de comprar, não vamos fazer uma época só com um ponta, nem sequer a imprensa avança com hipótese nenhuma.

Temos Casper Tengstedt e Araújo para suplentões. Verdade seja dita, apesar de ser necessário um avançado (de preferência, jovem e com margem de progressão), acho que urge mais a chegada de um trinco (Patrick Vieira tuga, OUT), médio centro organizador de jogo (Kokcu vai sair dia menos dia) e extremo direito esquerdino (não temos nenhum).
O dossier avançado deixaria para final do mercado.

jvpjonas

Citação de: Fearless em 08 de Julho de 2025, 18:35
Citação de: jvpjonas em 08 de Julho de 2025, 18:11Sou só eu que acho estranho que não se fale sequer de nenhum avançado quando neste momento só temos Pavlidis?
Anda tudo aflito com médios e extremos posições para onde mal ou bem já temos jogadores e para a posição onde obrigatoriamente temos de comprar, não vamos fazer uma época só com um ponta, nem sequer a imprensa avança com hipótese nenhuma.

Temos Casper Tengstedt e Araújo para suplentões. Verdade seja dita, apesar de ser necessário um avançado (de preferência, jovem e com margem de progressão), acho que urge mais a chegada de um trinco (Patrick Vieira tuga, OUT), médio centro organizador de jogo (Kokcu vai sair dia menos dia) e extremo direito esquerdino (não temos nenhum).
Temos Casper Tengstedt e Araújo para suplentões????
Fdx

Fearless

Citação de: jvpjonas em 08 de Julho de 2025, 18:38
Citação de: Fearless em 08 de Julho de 2025, 18:35

Temos Casper Tengstedt e Araújo para suplentões????
Fdx

Eu disse que serviam?

lonstrup

E nunca mais se falou do Gustavo Assunção... Diziam que era grande máquina.

lonstrup

Red_Fraction

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2025, 19:07Andrea Pinamonti
Sempre gostei, não é um grande goleador, mas é bom jogador, muito completo.

Não sei se teria perfil para ser nº2, mas era interessante.

Trazer com o Berardi...  :tomates:

LF_1904

Borja Sainz  no Fc porto por 16.8 milhões

adeptoBancada

Era sacar já o Hércules do Fluminense.

player12

Citação de: JoséTorres em 08 de Julho de 2025, 17:19O que poderia vir de defesas esquerdos para o Benfica, caso se confirme a saída do Carreras?
Samuele Angori tem um perfil muito similar com o Carreras.

lucasslb1904

Citação de: player12 em 08 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: JoséTorres em 08 de Julho de 2025, 17:19O que poderia vir de defesas esquerdos para o Benfica, caso se confirme a saída do Carreras?

Tambem o queria, vem o Obrador...

player12

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2025, 20:57

Esse Obrador quando esteve do Deportivo não chamou muito atenção, não sei se será o jogador ideal para ter no banco.

lucasslb1904

Citação de: player12 em 08 de Julho de 2025, 21:31

Esse Obrador quando esteve do Deportivo não chamou muito atenção, não sei se será o jogador ideal para ter no banco.

Vi um ou dois jogos e não desgostei, fisicamente é um bicho, tecnicamente não deu para ver muito, até foi nesses jogos que me encantou o Yeremay mas não tenho muito conhecimento, os comentários dos adeptos do deportivo não são animadores.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2025, 22:47
Citação de: player12 em 08 de Julho de 2025, 21:31

Vi um ou dois jogos e não desgostei, fisicamente é um bicho, tecnicamente não deu para ver muito, até foi nesses jogos que me encantou o Yeremay mas não tenho muito conhecimento, os comentários dos adeptos do deportivo não são animadores.
é bom jogador agora vamos ver se é capaz de ter uma progressao como o Carreras

slbenfica_croft

Citação de: LF_1904 em 08 de Julho de 2025, 12:52Aston Villa pediría entre 9 y 12M€ más bonus para VENDER A ENZO BARRENECHEA.

El volante central de 24 años viene de una gran temporada con Valencia, y fue convocado a la Selección Argentina. 👀

Vía @TribunaVCF.
nós precisamos de médios não precisamos?