Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Travpart

Uma assistência em mais de 30 jogos no Manolao 2.

Vamos ver.

francisco

Red skin

Não o conheço, nem sei dos valores que se falam, mas é neste perfil que o Benfica se pode focar no mercado, jovens com potencial que n têm espaço nos clubes em que estão porque gastam milhões e milhões em novos brinquedos...

Agora, o negócio só é bom dependendo dos valores e contrapartidas envolvidas.

Archie Bunker

ninguem em espanha quer este DE?
uma das posiçoes mais carenciadas do mercado?

joaoss_05

Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2025, 22:57Não o conheço, nem sei dos valores que se falam, mas é neste perfil que o Benfica se pode focar no mercado, jovens com potencial que n têm espaço nos clubes em que estão porque gastam milhões e milhões em novos brinquedos...

Fala-se em 5 milhões. Um jogador avaliado em 500 mil euros, pelo Trasnfermakt.

Só o rendimento ditará se é caro ou não. E vamos ver que cláusula de recompra terá o Real ou % futuras.

merlim

Estes fdp, continuam a fazer negócios desastrosos. Um jogador sem experiência nenhuma da 1 liga, com um valor de 500K, vem por 5M. Ninguém põe travão nisto.

Red skin

Citação de: joaoss_05 em 08 de Julho de 2025, 23:00
Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2025, 22:57Não o conheço, nem sei dos valores que se falam, mas é neste perfil que o Benfica se pode focar no mercado, jovens com potencial que n têm espaço nos clubes em que estão porque gastam milhões e milhões em novos brinquedos...

Fala-se em 5 milhões. Um jogador avaliado em 500 mil euros, pelo Trasnfermakt.

Só o rendimento ditará se é caro ou não. E vamos ver que cláusula de recompra terá o Real ou % futuras.
5M não me parece mal, pois a avaliação do transfermrkt é sempre feita por baixo... Mas sim, é preciso assegurar que o Benfica não seja comido nalgumas cláusulas que possam querer impor...

Lord_of_Tuborg

Fdx que cepalhao...... Quem é que vai meter ao bolso comissões

Fdx PJ pff investiguem esta merda

NUNCA MAIS É OUTUBRO!!!!!

L3GEND

Um gajo contratado num move clássico de qualquer jogador de FM, que é incluir um ou dois cepos quaisqueres para baixar o preço numa compra.

Jogador de 2ª divisão espanhola.

Chama-se Obrador.

Tudo o que não saia daqui um cepo gigantesco que faz meia dúzia de jogos, vai superar as expectativas.

Ginkgo

Ninguém em Espanha sabe quem é, não joga na seleção desde os sub-19, nem se destacou no 15° do paellão 2, mas ei, "este é que vai ser".

Entretanto somos comidos e damos um desconto de milhões

ForçadoBloqueio

Obrador é um gajo que só faz merda, não é?

Archie Bunker

lucasslb1904

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Julho de 2025, 22:10Pela descrição do amigo do Tomas da Cunha, é um passador e corre. Ou seja, um Bah mas pior.

http://x.com/tomasrdacunha/status/1942690363728118163

Parece a descrição do Jurasek antes de vir, que surpreenda.

zikoli

Citação de: merlim em 08 de Julho de 2025, 23:00Estes fdp, continuam a fazer negócios desastrosos. Um jogador sem experiência nenhuma da 1 liga, com um valor de 500K, vem por 5M. Ninguém põe travão nisto.
E o Grimaldo? Que experiência tinha de 1ª liga?

Blitz

Muito honestamente, não fico muito preocupado com este tipo de negócio.

5M, muito jovem, formação Real Madrid.
Mesmo que não seja bem sucedido, conseguiremos sempre recuperar o investimento.

Aqueles cepos de 24 e 25 anos que vêm por 15/20M é que me causam espécie.