Pré-Época 2025/2026

Pedro Nunes 28

Curiosidade para saber se o Rafael Quintas vai à preepoca

rslo

Para mim esta época, iniciada por este bando de incompetentes, seria:

- Não comprar nada!!!
- Vender todo o entulho que seja vendável.
- Fazer a época com os que não se conseguirem vender e juntar o resto da equipa B e putos.
- Poupar cada cêntimo para a nova direção eleita em outubro, preparar a próxima época ao nível do que se exige no SLB.

Mas infelizmente não vai ser nada disto...
Estes tipos vão torrar ainda mais dinheiro do que anteriormente, para em Outubro, com sorte, estarmos apenas na luta pela Taça da Liga e a achar que podemos ganhar a Liga Europa...

Ricardim19

Vem aí uma época negra. Preparem se.

cajoyzen6

r0aGe

Estas últimas 24horas foram mirabolantes. Vão rebentar com o clube para tentar salvar a face.

jorslb

Esta época está a ser tão bem preparada que qualquer zé do café não faria pior

crusader

Estamos com alto planeamento este Verão. Não sabemos quem vai jogar na lateral-esqueda, nem na direita, nem no meio-campo... está bonito.

slbenfica_croft

O meio campo é um terror

E não se fala em um único 6 ou 8

E é uma URGÊNCIA

j.j.

Pelo andar da carruagem iremos comprar jogadores quase no fim do período de transferências, a preço inflacionado e já com a Supertaça e a entrada na Liga dos campeões perdidas. Jogadores esses que já serão quase o refugo. Depois resta o campeonato e pouco mais... 

nagarborgir

Citação de: rslo em 08 de Julho de 2025, 16:15Para mim esta época, iniciada por este bando de incompetentes, seria:

- Não comprar nada!!!
- Vender todo o entulho que seja vendável.
- Fazer a época com os que não se conseguirem vender e juntar o resto da equipa B e putos.
- Poupar cada cêntimo para a nova direção eleita em outubro, preparar a próxima época ao nível do que se exige no SLB.

Mas infelizmente não vai ser nada disto...
Estes tipos vão torrar ainda mais dinheiro do que anteriormente, para em Outubro, com sorte, estarmos apenas na luta pela Taça da Liga e a achar que podemos ganhar a Liga Europa...

Então e € para o tabaco?

Rics

Grant

Eu já nem sei como anda a equipa sinceramente desde a época passada, parece tudo feito em cima do joelho que vamos novamente pensar que as épocas jogam-se com 14/15 jogadores...
Agora com tantos jogos nas competições deveríamos ter pelo menos uma segunda equipa no banco e parece que nem a primeira equipa temos de jeito.
Continua-se a vender sem ter um substituto à altura. Isto já nem dói de péssimo que é!

ajnogueira

Quais são as previsões de plantel/11 titular para a época que se avizinha?

Jeremy

GK: Trubin, S.Soares, A.Gomes, D.Ferreira
DD: Dedic?, L.Santos, Spencer
DCD: T.Araujo, A.Silva, Wynder
DCE: Otamendi, Bajrami, G.Oliveira
DE: Dahl, Obrador?
MDC: Florentino, L.Barreiro, Prioste
MC: Aursnes, Rafael Luis, Nuno Felix
MOC: Prestianni, J.Veloso, Hugo Félix
AD: Tiago Gouveia, J.Rego, Kerem
AE: Schjelderup, Bruma, Luan Farías
PL: Pavlidis, H.Araujo, G.Varela