Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Silveralho

Não conheço o jogador, mas parece saber dominar uma bola....logo já faz mais que o jurasek que custou 3x mais.... espero que dahl engate e suba de rendimento, porque parece-me que não é por este que ficamos descansados.

Tiago_I_

5 milhões de euros?

Não era melhor ir buscar o Ricardo Mangas?

Jiujitsu

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Julho de 2025, 04:12Lo que hace el Madrid, increíble que vaya a jugar en el Benfica

No le han visto ni 10 partidos ...

Vaya ostia se va a dar en Portugal

Malísimo Obrador. Para aquí no vale. No está a la altura de nuestro Dépor. Los ojeadores del Benfica están ciegos.

Manda carallo...

Alguns dos comentários do forum do Depor.
Deve ser um craque do caralho.

Não faço ideia do que joga mas a maioria do fórum do Depor está a falar bem do jogador, pegaste em comentários de forma muito seletiva, não sei se para seres engraçadinho ou por teres limitação na interpretação

Phils

Sea_Shepherd

Citação de: Jiujitsu em 09 de Julho de 2025, 06:30
Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Julho de 2025, 04:12Lo que hace el Madrid, increíble que vaya a jugar en el Benfica

No le han visto ni 10 partidos ...

Vaya ostia se va a dar en Portugal

Malísimo Obrador. Para aquí no vale. No está a la altura de nuestro Dépor. Los ojeadores del Benfica están ciegos.

Manda carallo...

Alguns dos comentários do forum do Depor.
Deve ser um craque do caralho.

Não faço ideia do que joga mas a maioria do fórum do Depor está a falar bem do jogador, pegaste em comentários de forma muito seletiva, não sei se para seres engraçadinho ou por teres limitação na interpretação

Podes colocar por favor aí o link do fórum onde falam do jogador pra ver quem tem razão?

Paulo Fonseca

Desculpa, Rafael Rodrigues. Não merecias isto.

Jb3011

Citação de: Silveralho em 09 de Julho de 2025, 05:00Não conheço o jogador, mas parece saber dominar uma bola....logo já faz mais que o jurasek que custou 3x mais.... espero que dahl engate e suba de rendimento, porque parece-me que não é por este que ficamos descansados.

Vou mandar assim esta pro ar, e talvez seja arriscada, mas com o tempo vai tornar-se o titular.

Depois venho buscar

rodriguesdecastro

Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 06:46Desculpa, Rafael Rodrigues. Não merecias isto.

Simplesmente patetico este comentario. o Rafael nao tem nem nível para a nossa B

Em relacao ao Obrador, o que me preocupa é a clausula de recompra.

Cypherpunk

Os adeptos do depor estão "jodidos" com o negócio pk  iam receber alguns euros do Carreiras e assim recebem menos, clubes nas divisões secundárias qualquer euro é bem vindo

Paulo Fonseca

Citação de: rodriguesdecastro em 09 de Julho de 2025, 07:05
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 06:46Desculpa, Rafael Rodrigues. Não merecias isto.

Simplesmente patetico este comentario. o Rafael nao tem nem nível para a nossa B

Em relacao ao Obrador, o que me preocupa é a clausula de recompra.

Prefiro o lateral do Aves, que é da casa, a gastar 5 milhões num jogador que não tem nível para o Real Castilha.

JoaoRSantos

20Nico Gaitan20

Daqui a 1/2 anos estao a chorar porque foi recomprado por 10 ou 15M....😂

ASMor

Espero que n faça jus ao nome e n venha para cá fazer muita merda

AndreGon

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Julho de 2025, 05:295 milhões de euros?

Não era melhor ir buscar o Ricardo Mangas?
Quem é o empresário do Ricardo mangas? Se não está no círculo preferido do Benfica, obviamente não interessa.

Ou aqui alguém pensa que vamos dar 5M por este Obrador e não um valor próximo do valor de mercado dele, por acaso?

player12

Citação de: ASMor em 09 de Julho de 2025, 07:39Espero que n faça jus ao nome e n venha para cá fazer muita merda
Cheira a barrete, no Desportivo da Corunha o jogo ofensivo dele era muito fraco.