Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2025, 17:30A minha questão é
Se agora viesse o City e desse 50M€ a pronto e o dobro ao Carreras, o Benfica ainda contratava este rapaz?

Claro que não.
RC a tentar mandar um balde de merda para a cabeça dos adeptos.

Nada de anormal portanto.

Diogo.Cris

Isto foi mais ou menos assim,

"Oh Florentino eu aceito os 45M mas é ano de eleições portanto paga os 50M e vende-me uma merda qualquer por 5M e ficamos contentes"

mitro11

Citação de: iSLBenfica em 09 de Julho de 2025, 17:07
Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2025, 16:46
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2025, 15:26E quando o Benfica comprou um gajo que só tinha uma época de sénior no Real Madrid Castilla? 6M em 2010, o que na altura valia muito mais do que hoje...

Um tal de Rodrigo Moreno...

Pensava que era o Alipio ...

Eish o Alipio. Esse é que era o craque. Que é feito dele?

Deixou de jogar, vai ver o percurso dele pós Benfica, inacreditável

blueviper

Não conheço o valor deste rapaz.

Alguém conhece?

iSLBenfica

Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2025, 17:47
Citação de: iSLBenfica em 09 de Julho de 2025, 17:07
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2025, 15:26E quando o Benfica comprou um gajo que só tinha uma época de sénior no Real Madrid Castilla? 6M em 2010, o que na altura valia muito mais do que hoje...

Eish o Alipio. Esse é que era o craque. Que é feito dele?

Deixou de jogar, vai ver o percurso dele pós Benfica, inacreditável

Uberlândia e o caneco  :2funny:

Marc:slb

Nao conheço, nem me interessa. so acho engraçado quem bate no miudo. Sao aqueles que beijam os pés do Carreras, quando tb era um zé ninguem antes de vir...

Paulo Fonseca

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2025, 17:37
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 17:36
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2025, 10:09
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 10:00
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2025, 09:55
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 09:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Julho de 2025, 08:37
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 07:25
Citação de: rodriguesdecastro em 09 de Julho de 2025, 07:05
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 06:46Desculpa, Rafael Rodrigues. Não merecias isto.

Simplesmente patetico este comentario. o Rafael nao tem nem nível para a nossa B

Em relacao ao Obrador, o que me preocupa é a clausula de recompra.

Prefiro o lateral do Aves, que é da casa, a gastar 5 milhões num jogador que não tem nível para o Real Castilha.

O Carreras também foi um dispensado. Não faço ideia da valia do jogador. Agora falar em Ricardo Mangas, Tafael Rodrigues, jogadores sem qualidade para fazer parte do plantel sequer descredibiliza qualquer argumento para a contrariar a contratação. Quem conhece que fale do jogador. Quem não conhece que leia, conheça o jogador e depois opine.
O Carreras era prodígio do Real Madrid e era do Manchester United.

Este Obrador é uma ferramenta de lavagem de dinheiro.
o Carreras era prodigio? Desde quando? Era um jogador com potencial... agora um prodigio
Já era uma aposta segura dos escalões de formação da seleção espanhola antes de assinar pelo Benfica.

Presumo que este Obrador não fuja ao exemplo do Carreras. Também ele é internacional espanhol.
aposta segura? Ele nem era titular na seleçao espanhola. O Carreras era um jovem com potencial agora prodigio...
Era titular dos escalões de formação da seleção espanhola.
quando? Em que escalao?
Antes de assinar pelo Benfica era titular dos Sub-21.

Este Obrero também é, ou não?

Jeremy

Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 17:58
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2025, 17:37
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 17:36
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2025, 10:09
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 10:00
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2025, 09:55
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 09:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Julho de 2025, 08:37
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 07:25
Citação de: rodriguesdecastro em 09 de Julho de 2025, 07:05
Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Julho de 2025, 06:46Desculpa, Rafael Rodrigues. Não merecias isto.

Simplesmente patetico este comentario. o Rafael nao tem nem nível para a nossa B

Em relacao ao Obrador, o que me preocupa é a clausula de recompra.

Prefiro o lateral do Aves, que é da casa, a gastar 5 milhões num jogador que não tem nível para o Real Castilha.

O Carreras também foi um dispensado. Não faço ideia da valia do jogador. Agora falar em Ricardo Mangas, Tafael Rodrigues, jogadores sem qualidade para fazer parte do plantel sequer descredibiliza qualquer argumento para a contrariar a contratação. Quem conhece que fale do jogador. Quem não conhece que leia, conheça o jogador e depois opine.
O Carreras era prodígio do Real Madrid e era do Manchester United.

Este Obrador é uma ferramenta de lavagem de dinheiro.
o Carreras era prodigio? Desde quando? Era um jogador com potencial... agora um prodigio
Já era uma aposta segura dos escalões de formação da seleção espanhola antes de assinar pelo Benfica.

Presumo que este Obrador não fuja ao exemplo do Carreras. Também ele é internacional espanhol.
aposta segura? Ele nem era titular na seleçao espanhola. O Carreras era um jovem com potencial agora prodigio...
Era titular dos escalões de formação da seleção espanhola.
quando? Em que escalao?
Antes de assinar pelo Benfica era titular dos Sub-21.

Este Obrero também é, ou não?
o Rafael Rodrigues é titular dos sub21 de Portugal e nao é nenhum prodigio.
O Gerard Martín é muito bom DE e so agora foi chamado. Nunca tinha sido chamado antes.

Pedraços

Citação de: Marc:slb em 09 de Julho de 2025, 17:49Nao conheço, nem me interessa. so acho engraçado quem bate no miudo. Sao aqueles que beijam os pés do Carreras, quando tb era um zé ninguem antes de vir...

E que mal jogava no granada ...

rempg

Contratámos mais um para acabar as obras junto ao relvado pessoal.

Agora é que aquilo vai ficar pronto.
Devem descontar uns 5 milhões ao carreras...

Gonçalo Santos

Citação de: Diogo.Cris em 09 de Julho de 2025, 17:44Isto foi mais ou menos assim,

"Oh Florentino eu aceito os 45M mas é ano de eleições portanto paga os 50M e vende-me uma merda qualquer por 5M e ficamos contentes"

Quando soubermos que foi vendido por 40M e ainda pagámos 5M neste é que vai ser bonito.

CPA

E quando comprou o Balboa?

Baron_Davis

a conversa de outros exemplos vindos do mesmo clube, ainda que de outras posiçoes e outros contextos valem o que valem

ainda assim, nao sao mamadas gratuitas a afirmar à boca cheia que "será o melhor lateral esquerdo do tugao"

o madrid deu uma lista e a corja corporate trincou este para maquilhar a negociata Carreras

joaoaria

Ainda hoje estou convencido que esse Alípio não existe. É um jogador virtual. Hoje em dia com a inteligência artificial, ainda ia valorizar mais

SLBCARLOS

Citação de: Diogo.Cris em 09 de Julho de 2025, 17:44Isto foi mais ou menos assim,

É que não tenhas duvidas disso.
Mais uma negociata.