Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

nikas

O Tiago ou se fixa finalmente a DD, que era onde acho que renderia mais, mas bem trabalhado.
Ou não tem qualidade para um Benfica que se quer forte.

Esta época tendo em conta a razia que esta em vista, ficava com ele, convem ter algumas referencias.

Savicevic

Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2025, 11:17
Citação de: Savicevic em 09 de Julho de 2025, 11:10
Citação de: ajnogueira em 02 de Julho de 2025, 03:59
Citação de: fpie em 30 de Junho de 2025, 14:58pois vai ser despachado, temos que apostar em jovens, que custem 20M de outros paises

Jogar o Prestianni em vez do Tiago Gouveia é uma piada de mau gosto.

O Prestianni já é e vai ser o triplo do jogador que o Gouveia algum dia será. O Gouveia é um tipo esforçado, mas não tem qualidade para jogar no Benfica. O nível de talento não é sequer comparável, para não falar que o Prestianni é uns 3 ou 4 anos mais novo.

Sim, ser expulso em 10 minutos numa competição a eliminar realmente exige um talento supletivo.

Se o argumento é a demagogia, assistiu para o golo da única vitória da história do Benfica sobre o Bayern em jogos a eliminar e ainda arrancou o penalty que desbloqueou o jogo com o Auckland. Mas vamos concentrar num erro de um jogador em idade júnior, que poucas oportunidades teve este ano por estupidez de um treinador medíocre, que está com o seu desenvolvimento atrasado (como outros) porque a equipa técnica é péssima e a organização e planeamento do clube são inexistentes, e matá-lo para endeusar um tipo que é absolutamente mid em quase todos os aspectos do jogo.

The_Riggs

O Tiago Gouveia é o André Carvalhas da era contemporânea. Tem 24 anos e continuma a falar dele como se tivesse 19 e vai ter 29 ou 30 e ainda vai ser uma futura promessa.

ajnogueira

Citação de: Savicevic em 09 de Julho de 2025, 11:24
Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2025, 11:17
Citação de: Savicevic em 09 de Julho de 2025, 11:10
Citação de: ajnogueira em 02 de Julho de 2025, 03:59
Citação de: fpie em 30 de Junho de 2025, 14:58pois vai ser despachado, temos que apostar em jovens, que custem 20M de outros paises

Jogar o Prestianni em vez do Tiago Gouveia é uma piada de mau gosto.

O Prestianni já é e vai ser o triplo do jogador que o Gouveia algum dia será. O Gouveia é um tipo esforçado, mas não tem qualidade para jogar no Benfica. O nível de talento não é sequer comparável, para não falar que o Prestianni é uns 3 ou 4 anos mais novo.

Sim, ser expulso em 10 minutos numa competição a eliminar realmente exige um talento supletivo.

Se o argumento é a demagogia, assistiu para o golo da única vitória da história do Benfica sobre o Bayern em jogos a eliminar e ainda arrancou o penalty que desbloqueou o jogo com o Auckland. Mas vamos concentrar num erro de um jogador em idade júnior, que poucas oportunidades teve este ano por estupidez de um treinador medíocre, que está com o seu desenvolvimento atrasado (como outros) porque a equipa técnica é péssima e a organização e planeamento do clube são inexistentes, e matá-lo para endeusar um tipo que é absolutamente mid em quase todos os aspectos do jogo.

Mas quem está a endeusar? lol acusas de demagogia e depois dizes essa parvoíce demagógica ao extremo. Está bonito.

O Prestianni em jogos a sério praticamente só fez merda até hoje. Se ele é o novo Messi pode ir rodar para o Estoril, se conseguir fazer parecido ao que um jogador normal como o Tiago Gouveia fez, pode depois voltar e jogar mais um bocado. Mas era importante aprender primeiro a não perder as bolas quase todas e a não ser expulso em 10 minutos em jogos importantes.

abar85

Entendo que em termos de potencial não seja talvez a melhor escolha, mas o potencial no Benfica tem que ser concretizado por vezes em pouco tempo e isso não é fácil.

Neste momento preferia muito mais ficar com o Gouveia e o Akturkoglu como alternativas a dois titulares de maior valor, do que ficar com o Prestiani e o Schelderup.

Não falo do Bruma porque não me parece que aceite esse papel, mas seria outra solução bem útil.

samarras

Aqui está demonstrado o teu conhecimento sobre o futebol:

Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2025, 11:17Sim, ser expulso em 10 minutos numa competição a eliminar realmente exige um talento supletivo.

Anedótico

ajnogueira

@samarras escusas de andar pelo fórum todo atrás dos meus posts a citar-me porque já te meti na ignore list e nem vou abrir as tuas mensagens a clamar por atenção.

Isto até é um favor que te faço, pode ser um incentivo para arranjares outro hobby pessoal que não seja andares sempre a ver os meus posts neste fórum. Já chega de andares a dar spam nos vários tópicos só a citar-me para ataques pessoais.

Infelizmente este fórum mostra notificações de citações mesmo de pessoal que está na ignore list, é uma oportunidade de melhoria para este site @poliban - para quando?

E dito isto não queria estar eu também a fazer este spam, mas é a última mensagem que deixo sobre isto só para ver se reduzem as notificações de alerta sem interesse.

samarras

Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2025, 17:07@samarras escusas de andar pelo fórum todo atrás dos meus posts a citar-me porque já te meti na ignore list e nem vou abrir as tuas mensagens a clamar por atenção.

Isto até é um favor que te faço, pode ser um incentivo para arranjares outro hobby pessoal que não seja andares sempre a ver os meus posts neste fórum. Já chega de andares a dar spam nos vários tópicos só a citar-me para ataques pessoais.

Infelizmente este fórum mostra notificações de citações mesmo de pessoal que está na ignore list, é uma oportunidade de melhoria para este site @poliban - para quando?

E dito isto não queria estar eu também a fazer este spam, mas é a última mensagem que deixo sobre isto só para ver se reduzem as notificações de alerta sem interesse.
Só por ter chamado mentiroso - quando o foste e sabes disso, nem te retrataste -, começas no choro? Coitadinho.

O mais engraçado nesse teu post é que parece que estás a falar de ti mesmo, estragas vários tópicos sempre com a mesma conversa e muitas vezes parece que festejas jogos menos maus dos teus ódios de estimação. A argumentação é para lá de vazia, está aqui um exemplo no tópico do Tiago sobre o tema Prestianni.

KunAguero16

Muito abnegado, mas não chega.

Por mim saia pela melhor proposta. A ficar, só mesmo para rodar nas taças

Cosme2001

Apenas mais um jogador que tratam como lixo pq n custou nada ao clube
Isto quando com poucas oportunidades já mostrou bom rendimento em várias ocasiões

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 09 de Julho de 2025, 21:32Apenas mais um jogador que tratam como lixo pq n custou nada ao clube
Isto quando com poucas oportunidades já mostrou bom rendimento em várias ocasiões

Nesta concordo contigo.

Roy Bean

Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2025, 21:37
Citação de: Cosme2001 em 09 de Julho de 2025, 21:32Apenas mais um jogador que tratam como lixo pq n custou nada ao clube

Nesta concordo contigo.

Não custou nada mas é dos k gera uma maior mais valia. Gestão sem rumo nenhum...

Red_turtle

Gosto deste bacano sempre que entra, um gajo a ver o jogo, acorda logo

Nao entendo esta merda, todos vêm isto, mas ele mesmo assim, nao calça

Merda de gente

takediz

Bom jogador para rotação, espero que fique

Lellominsk

Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2025, 21:41
Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2025, 21:37

Nesta concordo contigo.

Não custou nada mas é dos k gera uma maior mais valia. Gestão sem rumo nenhum...

Creio que é por isso que se gasta 15M ano pela formação nacional do Sport Lisboa e Benfica ... ter uns 10 que sejam vendidos quando chegam a seniores por 1,5M cada um ... e pagar o investimento! O que for mais é lucro para reinvestir!