Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Aka

Citação de: Johnny7 em 09 de Julho de 2025, 23:08Ora bem estou de férias em Espanha e pus-me à conversa e atento ao que os Madrilenos dizem...

Contestam muito esta venda, queixam-se que vão pagar demasiado pelo Carreras e que este ofensivamente é muito superior...

Um mestre na arte do bem cruzar...
Estou intrigado

E tu caíste!

Espártaco

ajnogueira

O problema é que o termo de "obrador", ou "obrar", tanto pode significar alguém que faz obra, como também pode significar alguém que vai "obrar" para a casa de banho, aka fazer merda.

GTtdi_SLB

Citação de: iSLBenfica em 09 de Julho de 2025, 17:07
Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2025, 16:46
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2025, 15:26E quando o Benfica comprou um gajo que só tinha uma época de sénior no Real Madrid Castilla? 6M em 2010, o que na altura valia muito mais do que hoje...

Um tal de Rodrigo Moreno...

Pensava que era o Alipio ...

Eish o Alipio. Esse é que era o craque. Que é feito dele?
Mais respeitinho pelo Rocky Balboa!

Diavolo Rosso

Citação de: Johnny7 em 09 de Julho de 2025, 23:08Ora bem estou de férias em Espanha e pus-me à conversa e atento ao que os Madrilenos dizem...

Contestam muito esta venda, queixam-se que vão pagar demasiado pelo Carreras e que este ofensivamente é muito superior...

Estou intrigado
Mestre na arte de cruzar e na época passada em 33 jogos fez uma assistência.

G10

.:VMPT:.

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2025, 00:12

Estou intrigado
Mestre na arte de cruzar e na época passada em 33 jogos fez uma assistência.

Pode dizer muito dos avançados que tinha na equipa....

jorslb

Meter aqui 5M é só mesmo para subir a venda do Carreras e não parecer uma venda tão horrível

smpslb

Chegou a Lisboa, estava a dar agora na Cmerda Tv

Slbstriker

Que este surpreenda pela positiva, é o que se pede.

ZICKLER

S-Line

Estou intrigado
É muito superior ?
Muito me contam .

Então porque não ficam co ele e largam os colhoes do Carreras ?

Piadola

Kurt Cobain 10

Slb098

Imagens sobre o Obrador, sobre o dedic nem uma. Ah aqui qualquer coisa que nao está certo!

Diavolo Rosso

Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2025, 00:26Imagens sobre o Obrador, sobre o dedic nem uma. Ah aqui qualquer coisa que nao está certo!
Será que já foi vendido?