Martim Mayer, candidato eleições 2025

Tacuara_7

Mesmo que não me pareça ser o melhor candidato, se está fora da esfera Vieirista já merece o meu respeito.

OMonarca

O Mayer é claramente alguém que caiu aqui de paraquedas.
Pessoalmente acho que ele apresentou a sua candidatura mais para ser visto por outros possíveis presidentes do que ganhar em si.
Ou seja a meu ver ele quer integrar a estrutura de um possível vencedor do que ser de facto presidente.

Não é alguém que entusiasme no discurso e as ideias também parecem vazias. A célebre frase do "se cada benfiquista der 5 euros temos 500 milhões" é de alguém delulu.
Além disso na AG que pasme se foi a primeira que ele foi pareceu me bastante perdido.
Porém acho que consegue agarrar numa franja de benfiquistas mais elitistas mais betos e talvez alguns cotas (como o Simões) que gostavam do avô dele.
Esteticamente tem figura presidenciavel agora falta lhe claramente aura é capaz de ser o candidato com mais dinheiro dado a sua carreira profissional pois trabalhou na bolsa de lisboa desde do 17.
Acho que ficará à volta dos 3 ou 5% .

OMonarca

Ginkgo

Respeito a vontade de se ser candidato mas não consigo deixar de achar que se ser candidato sabendo que há um total de zero hipóteses de ganhar revela uma grande dose de falta de noção. 

E isto fingindo ser ingénuo e não percebendo que estas candidaturas são apenas posicionamentos para se ganhar visibilidade. 

RaGaZzO_RuY

Aquela dos 4 euros por adepto, fez-me recordar os tempos da Operação Coração.

lancadordedois

o "é facil"  é algo que muitos de nos ja dizemos ha muito tempo , "basta" ser alguem serio/decente que consegue ter resultados , principalmente no Benfica.

kazy

se a minha avo tivesse rodas seria uma bicicleta

RedWinner

É bom existirem vários candidatos.

RGouveia.SLB

Citação de: OMonarca em 10 de Julho de 2025, 08:57

Se as hipóteses dele já eram remotas, ainda mais remotas ficaram.

Por muito que seja válido um candidato não querer contar com o vassalo que tem sangue sadino, é um erro de palmatória chegar aqui e gritar logo aos 7 ventos que descarta o actual treinador.
E por muito mau que seja ele é amplamente considerado pelo benfiquista médio ,e quando um candidato chega com estas declarações de intenções, perde logo uma carrada de votos.

É importante medir muito bem os passos e ser-se político, por muito que não se queira. Afastar possível eleitorado é um tiro nos pés.

Sem_Medo

Entre alguém que pede 4€ aos sócios e outro que assina papeis sem ler.

Eu nem pestanejava na hora de votar, mal por mal, pelo menos alguém que não tem medo do ridículo e seja mais honesto, é ainda assim mais confiável (mas claramente não serve).

Mercurio_10

Já partia muito atrás e esta apresentação não ajuda nada a ir recuperando terreno.

Pode ter muita vontade e ser um grande Benfiquista, mas nem todos os grandes Benfiquistas mesmo tendo uma boa carreira profissional podem ser presidentes. Também demonstra muita impreparação e correu-lhe mal o maior soundbyte da apresentação.

Fico curioso se leva a candidatura até ao fim, dinheiro não deve ser um problema mas pode ter noção que ficará reduzido a um resultado residual e retirar-se, sendo que há um candidato ainda mais residual que ele, mas esse nem dá para levar com o mínimo de seriedade.

Sem_Medo

S-Line

Para existirem candidatos com este tipo de saídas ...

JMota25

Alguém sabe onde posso ver o vídeo da apresentação da candidatura do Martim Mayer?

Archie Bunker

Está nisto para se promover.
Apenas e só