Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

.:slbenfica:.

Boas ChatGPT, sou presidente de um clube de futebol e em breve tenho eleições e acho que estou fdd porque neste último mandato só fiz porcaria. Faz aí um discurso para os sócios a dizer que passamos momentos difíceis  mas já estou focado e motivado e agora vão ser bem melhor e o que interessa é o futuro e o passado já não interessa.

sergio19azb

Citação de: diogoalves em 10 de Julho de 2025, 16:40Estabilidade: ganhar merda nenhuma.

Pelo menos aí não mentiu.
Pelo menos nao enganou ninguem. Ja sabemos com o que contar.
3 campeonatos para o scp e 1 para o porto.

Slbttotosalvio

Vai conseguir fazer um mercado pior do que o do ataque ao penta.

Lagartos tri campeoes incoming

EternoFeher

Acordou às 4 e mandou o vídeo para as redações enquanto fumava 5 cigarros seguidos e malhava numa kenga a qual pagou com cartão de crédito do clube.

JM21

Tentando ser o mais frio possível, não é uma má notícia.

Em 1º lugar porque, visto que não foi homenzinho para se demitir na altura própria, mais vale ter um presidente recandidato a preparar a próxima época do que um presidente que vai sair.

Depois, e mais importante, é que o Rui Costa vai tirar alguns votos ao Vieira. Acho que Vieira terá bem mais votos que o Rui, mas há sempre uma percentagem de votos "roubados" ao Vieira.

Por fim, acho que o maior beneficiado será o João Noronha Lopes. Dentro da "oposição" vai acabar por agregar o voto útil devido ao medo de haver uma 2ª volta entre Rui Costa e Vieira.

O Património

ai está ele, o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA do Benfica acha que tem condições de passar mais 4 anos MISERÁVEIS ao comando do clube.

Pode ser que em Outubro te lixes, grande porco sujo.

Tacuara09

Merece ser humilhado e sair pela porta dos fundos (de preferência para a PJ)

Tenho um nojo profundo por este sujeito!

merlim

Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2025, 16:34Eu fiquei feliz por ele se candidatar. Era mais perigoso ser só o Vieira.

Deviam ir os 2, para a vergonha ser maior. Esses fdp, têm de ser corridos de vez do BENFICA.

Diogo20

Citação de: Kolchak em 10 de Julho de 2025, 16:46So a cara deste gajo mete nojo
Tinha apreciação por ele como jogador, agora sinto asco.

Androico

Sinceramente, não sei quem é que o anda a aconselhar. Arrisca a ser o recandidato com menos votos na história do clube. Aliás, até arrisco a dizer que não ficará entre os dois mais votados.

CGUERREIRO_1904

Vai usar os meios e dinheiro do clube para a campanha?

Negan Schrute

Mais uma campanha paga com o 'cartão' do Benfica. O Vieira bem dizia que pagava tudo com ele.

Cloughie

É tão amador que até usa IA no vídeo e fica a parecer um boneco de cera do Madame Tussauds.

Acho que vai ter um resultado pior que o Pinto da Costa.

ET

E vai ganhar, porque, infelizmente, no nosso clube, há muito mais incultos, imbecis e chalupas do que pessoas com pensar próprio e com a noção do que este escroque tem feito no Benfica.

Tudo isto é triste.

SLB1NAÇAO

O Ruie nao se enxerga, nem sequer tem consciência do seu nivel de incompetencia, do fracasso e derrotismo da sua presidencia.

Não cortes as pernas ao Benfica ...