Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aka

Stigmat

Kampz

Ele quer tanto estar ali como eu quero que ele esteja.

É este teatro ou a prisão, dele e dos amigos.

Nem são telhados, é uma casa inteira de vidro.

Aka

Il trattore

Citação de: Partouze em 10 de Julho de 2025, 17:31fui fazer pipocas para ler os comentarios no facebook e instagram.

pelo menos está tudo a cascar forte e feio no fantoche do tridente.
Qual a página no Instagram? Quero lá ir deixar o meu contributo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Lux Rubra em 10 de Julho de 2025, 17:29Tenho a memoria mais bonita do meu benfiquismo graças a ele e ao meu pai , quando, no meu primeiro jogo na Luz, marcou dois ao Copenhaga. Inesquecível.

Triste ver como vendeu a aura por um saco de notas e se tornou persona non grata no clube. E com toda a justiça.

Por acaso a minha melhor memória do Rui Costa até foi aquela chapelada contra a Irlanda, no jogo decisivo de qualificação para o Euro 96.
Todo o dia foi uma aventura incrível, desde a partida de Coimbra até às peripécias até entrar no estádio.

PedroMartins

VAMOS Rui Costa !!
Tens o meu apoio total até Outubro, depois logo se vê  :whistle2:

Benfiquista de Baguim

Citação de: vieirah1904 em 10 de Julho de 2025, 17:31Um gajo que é dirigente do clube/
SAD à 17 anos, tendo ocupado diversos cargos, propõe-se a eleições com o slogan "fazer o que ainda não foi feito".

Isto deve ser o cúmulo da falta de noção.

Acabar com o clube de vez deve ser o que falta, infelizmente se ganhar é o que deve acontecer

CGUERREIRO_1904

O Rui olha para estes últimos 4 anos e pensa "sim senhor, é mesmo isto que os benfiquistas precisam, vou-me recandidatar"

Benfiquista é no caralho, este gajo é pior que o Vieira.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Partouze em 10 de Julho de 2025, 17:31fui fazer pipocas para ler os comentarios no facebook e instagram.

pelo menos está tudo a cascar forte e feio no fantoche do tridente.

Quais páginas do Facebook?

LFVL

RGouveia.SLB

Este gajo parece que levou o tratamento Madame Tussaud no anúncio da recandidatura.
Recandidatura anunciada num simples vídeo que podia ser feito por um qualquer aluno de secundário, enquanto os restantes anunciaram nos devidos locais presencialmente e com pessoas. Um vídeo frio e cheio de frases feitas sem substância e aplicação prática.

Não deixa de ser um retrato daquilo que é a presidência deste ser vivo. Amorfa, sem carisma e sem substância. Zero, zerinho.

Aka

O Facebook e o Instagram estão a cascar nele porque já sentem o regresso do Luís.

Chico_odv

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2025, 17:31Quantos mais forem, mais se dispersam os votos.

Este artista vai jogar os trunfos todos nestas eleições. Vai gastar fortunas em contratações e, se ganhar os jogos todos até ás eleições, a chalupada vai votar nele.
Não vai ser fácil.

Eu aconselhava algumas candidaturas, unirem esforços e  os votos, para correr com este reinado de incompetentes.

Só há um presidente do Benfica se alguém tiver acima de 50% dos votos.
Caso contrário haverá sempre 2a volta. Portanto não há esse problema de haver muitas candidaturas.

DeSousa

Tudo para esconder os podres, e ir continuando a encher os bolsos dele e dos amigos.