João Félix (Chelsea) - Record

r0aGe

Citação de: Noisiv em 10 de Julho de 2025, 20:27
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 20:25O canal NOW está mais informado que a CNN não tenho dúvidas, o próximo ganha pão do Braz vai ser na Cofina do amigo Cr7, já se anda a chibar todo...

Vais ter uma surpresa de para onde ele vai.

Tens algum insight do GPT?
Não.. comunicação social mesmo.

The Eagle 10

Citação de: 1904tiagoslb em 10 de Julho de 2025, 20:19No Canal Now dizem que o Félix está mais longe.
Não é nada disso lá está a ser noticiado

20Nico Gaitan20

Pedro sousa nao sabe um caralho.

Andava no 11 a dizer que o Enzo nao ia sair passado 1 hora estava ele a ser vendido.

Transformer

Apesar da merda de comentadores que têm, a CNN costuma estar melhor informada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Transformer em 10 de Julho de 2025, 20:30Apesar da merda de comentadores que têm, a CNN costuma estar melhor informada.
a CNN dentro do "circulo mendes" é a que melhor esta informada.

Disso nao tenho duvidas.

Dimmus

A ser verdade é um excelente negócio para o Benfica.
Força João

20Nico Gaitan20

Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 20:25
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2025, 20:23
Citação de: 1904tiagoslb em 10 de Julho de 2025, 20:19No Canal Now dizem que o Félix está mais longe.

Daqui a 15 minutos dizem que está a chegar...vai ser um Julho e Agosto animado como sempre.

Media livre seja através de record CMTV ou now dizem tudo e o seu contrário no mesmo dia. O que conta são as audiências e os clicks e não a informação.
ainda ontem com a laranjo...disseram que a proposta era de 30M por 70%...passado 30 minutos afinal era 20M por 50%

Sabem la eles ...

samarras

Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2025, 20:27Por 20 Milhoes è um excelente negocio.

O objetivo nao è voltar a vender-lo Portanto estou-me a cagar para os 50% do passe.
Ri-me.

Um ativo do Mendes não é preciso andar a circular.

r0aGe

Citação de: samarras em 10 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2025, 20:27Por 20 Milhoes è um excelente negocio.

O objetivo nao è voltar a vender-lo Portanto estou-me a cagar para os 50% do passe.
Ri-me.

Um ativo do Mendes não é preciso andar a circular.

Ah sim se por acaso ele volta a explodir em Portugal e faz bom mundial vai logo de vela.

Kurt Cobain 10

Anseio é que a now  no dia 25 de outubro diga com grande azia que o JNL ganhou as eleições.

ThyHard

Não vejo porque não pode vir

Temos um Red Pass Relvado para preencher

lucasslb1904

O Félix vem um ano, esquecam essa ideia que vai ficar aqui até acabar a carreira, no próximo verão está noutro lado qualquer.

O Félix tem um salário absurdo para a nossa realidade, obviamente não vai ficar mais do que um ano aqui.

Isto serve apenas como cartada eleitoral, mais nada.

george 20

A ser verdade...

Grande bofetada do Félix em quem dizia que só pensava em dinheiro...

Deve vir ganhar 30% do que estava a ganhar...

HPereira

Pergunta honesta: alguém consegue tentar explicar o cenário de contratar o Félix e o Almada na mesma janela de mercado?

lucasslb1904

Citação de: george 20 em 10 de Julho de 2025, 20:39A ser verdade...

Grande bofetada do Félix em quem dizia que só pensava em dinheiro...

Deve vir ganhar 30% do que estava a ganhar...

No próximo verão está numa Arábia saudita qualquer a ganhar o mesmo ou mais que ganha agora no Chelsea.