Eleições 2025

OndaVermelha

O Noronha está armado em burro

joaoreis

Citação de: Moikano em 11 de Julho de 2025, 11:15Se nao tivermos policia nas urnas, vai dar merda.

Foi isso que fez o AVB presidente.
Nas eleições do porto apenas foi num local? É que no Benfica é no país inteiro, não sei se é possível fazer isso. Terão de ser os os representantes das candidaturas a fazer esse policiamento, digo eu.

Lebohang Mokoena

Não gostei da não-participação do JNL no Fórum TSF mas, honestamente percebo porque:

1. Ele já reagiu ao grande assunto do momento (Benfica dar o gtfo da Centralização dos Direitos Televisivos) e

2. Ele também já reagiu à ida ao jogo de Rui Costa.

A participação dele no Fórum TSF acabaria assim por ser redundante pois ele já tinha reagido publicamente a esses dois assuntos.

Atencao que esta é a maneira de como vejo as coisas, não que eu concorde com a decisão.

ruicouto10

margaridacardoso

Citação de: ruicouto10 em 11 de Julho de 2025, 12:22não sei se ja conhecem

sondagem das eleições:  https://eleicoesbenfica.com/

Quem vota Rui e Vieira não tem / não quer ter acesso a isto. Não vale grande coisa.

Once_Human

Os resultados parecem promissores mas infelizmente os velhos bêbados tasqueiros que votarão em massa no ruie não participam, portanto podem ser totalmente enganadores

Once_Human

Citação de: margaridacardoso em 11 de Julho de 2025, 12:24

Quem vota Rui e Vieira não tem / não quer ter acesso a isto. Não vale grande coisa.

Pois

Mjölnir

Não sei o motivo da recusa de JNL, mas o fórum TSF é uma referência... Deveria aproveitar a oportunidade.

ruicouto10

Citação de: Mjölnir em 11 de Julho de 2025, 12:27Não sei o motivo da recusa de JNL, mas o fórum TSF é uma referência... Deveria aproveitar a oportunidade.

hoje era para falar sobre o ruim costa

qdo o forum TSF promover o debate com candidatos ele vai...

ou qdo o forum tsf for sobre o candidato em causa... ele vai..

ainda falta + 100 dias para as eleições.... o rumo está traçado!!!

Diogo20

Citação de: Petrov_Carmovich em 11 de Julho de 2025, 11:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2025, 11:43Queria era ver desmistificarem a ideia errada que o Vieira salvou o clube financeiramente, desportivamente e que foi o pai do Seixal e do Estádio.
Nunca ouvi dizer que o Vieira das Furnas era o pai do Estádio. Que esse título estava com o falecido Mário Dias.

Mas também com tanta propaganda em 25 anos...mais coisa menos coisa...
Até o próprio Vígaro homenageou o Mário Dias numa gala do Benfica.

samarras

Citação de: Mjölnir em 11 de Julho de 2025, 12:27Não sei o motivo da recusa de JNL, mas o fórum TSF é uma referência... Deveria aproveitar a oportunidade.
Não esquecer que a MediaLivre é detida pelo Marco Galinha. E sim, haverá outras oportunidades de participar cujo o tema seja discutir o Benfica e as eleições, e não um candidato em si (Rui Costa).

Petrov_Carmovich

Citação de: ruicouto10 em 11 de Julho de 2025, 12:29

hoje era para falar sobre o ruim costa

qdo o forum TSF promover o debate com candidatos ele vai...

ou qdo o forum tsf for sobre o candidato em causa... ele vai..

ainda falta + 100 dias para as eleições.... o rumo está traçado!!!
106 torturantes dias...

Baron_Davis

bons tempos qd os caes de fila e passadores de pano diziam que "eleiçoes antecipadas nao faziam sentido pq nao havia tempo para preparar a nova epoca"

qd a questao principal é varrer para ontem a escumalha que lá anda a prejudicar o clube de maneira óbvia

luckyluke

Parece que o Paulo Parreira vai avançar.
Os debates prometem.

Arceus_17