Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Mikel_88

Quando o barrenechea devia vir já, ainda assim era curto, e se o tino sair então devia vir ainda outro... Ou seja precisávamos de 2/3 médios centros dependendo do estado no Manu (aquelas lesões as vezes são o fim da carreira dos jogadores, lembram.se do lucas Veríssimo e do krovinovic)

Slb04Sempre

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 18:40
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 18:38No mínimo o meio campo tem de ser aursnes e barrenechea...

E como disse em cima... Mesmo atacar com aursnes, barreiro, tino(senão sair) mesmo que venha o barrenechea é curto...

O nosso meio campo é fraco, se o meio campo continuar assim bem podemos ser eliminados das pré da Champions e até perder a supertaça.

A defesa também é muito fraca

Mikel_88

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2025, 18:43
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 18:40
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 18:38No mínimo o meio campo tem de ser aursnes e barrenechea...

E como disse em cima... Mesmo atacar com aursnes, barreiro, tino(senão sair) mesmo que venha o barrenechea é curto...

O nosso meio campo é fraco, se o meio campo continuar assim bem podemos ser eliminados das pré da Champions e até perder a supertaça.

Deossa, Barrenechea, Aursnes, João Veloso e Rafael Luis(enquanto o Manu estiver lesionado)

O barrenechea conheço bem, esse deossa sei que falam muito aqui no forum mas pessoalmente não conheço...

Blitz

Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2025, 17:49
Citação de: Blitz em 11 de Julho de 2025, 08:48
Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2025, 08:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2025, 01:43Até agora já fizeram por alto.

45M com carreras

25+5 kokcu

15 M com o Arthur Cabral

Entradas até agora chegou um miúdo do real Madrid que esteve a jogar na segunda liga espanhola.

Fizeram ? Valores líquidos ? Que entraram mesmo na conta ?

Mas que perdemos qualidade, isso sim !

Hoje em dia as coisas já não funcionam assim.

As transferências são pagas em muitas tranches.
Ainda estamos a pagar e a receber mensalmente milhões por causa de transferências.

Ninguém paga mais de 25% do valor da transferência no ato da compra. Só os árabes.

Funcionam como Funcionam mas quando vendemos por 30, não recebemos 30. No máximo 27.

Ah sim, isso sim.
Com intermediários e tal recebemos sempre menos.

Silveralho

Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 17:31
Citação de: Silveralho em 11 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 17:27https://www.abola.pt/mercado/noticias/mercado-fc-porto-faz-de-samu-a-contratacao-mais-cara-de-sempre-em-portugal-2025071115462558093

Para quem diz que somos tolos em pagar 26M pelo Félix e 28M pelo Almada...
Há quem seja pior...

Certo, mas eles é por 100% do passe, já nós nem isso.

Mas não achas o Almada e o Félix uma qualidade superior ao samu?

Óbvio, mas a verdade é que nenhum dos clubes está em condições financeiras para fazer esse negócio, mas com o mal dos outros posso bem, com o nosso é que não.

Kurt Cobain 10

Está tudo iludido com os Almadas e o Félix e o Enzo...no fim a montanha pariu um rato.

A melhor contratação é mesmo se em outubro esta escumalha for toda corrida.

GodlyFabio

Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 16:17
Citação de: GodlyFabio em 10 de Julho de 2025, 13:32
Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 13:13Ok eu faço a pergunta pq é que os clubes da premier não pegaram nele já?

Poderiam dizer n k n era grnd desafio profissional mas o botafogo e lyon tb n eram...

E pensava q só queriam dinheiro agr...
Não é propriamente para ofender (é sim).
A inteligência nesse pensamento é de igual forma ao formato de palavras nesse texto.

Só burros é que não questionam porque os outros não avançam. Só esta maravilhoso direção e textor viram a luz de tão iluminados que são.

E se é para ofender vai tu...
Porque é que nao apostaste em Bitcoin? Podias ser Bilionario.

Lux Rubra

Citação de: fpie em 11 de Julho de 2025, 17:52
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2025, 17:50
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 17:40Barreiro, Almada, só falta o Moita.

A treinarem no Seixal.

não dêem ideias ao Rui, não vá ele mudar o nome do Benfica para

Sport Lisboa e Arredores

Hahahabaha

The Eagle 10

Diogo Brito

Sou contra esta contração pelos valores que se falam.

Se querem rebentar dinheiro, que o façam em alguem que já provou qualidade indiscutivel neste campeonato ou na Europa. Como o Félix.

Este rapaz tem 24 anos e teve uma passagem sem grande chama pelo Lyon.

Enterrar 30 milhões acho perigoso.

Mas já deu para perceber que é jogador fetiche de muita malta. Faz umas fintinhas, uns bons passes, mas qualidade tactica e trabalhar para a equipa, que é o que nos falta no plantel, parece-me que irá acrescentar pouco.

Slb04Sempre

Citação de: Diogo Brito em 11 de Julho de 2025, 18:51Sou contra esta contração pelos valores que se falam.

Se querem rebentar dinheiro, que o façam em alguem que já provou qualidade indiscutivel neste campeonato ou na Europa. Como o Félix.

Este rapaz tem 24 anos e teve uma passagem sem grande chama pelo Lyon.

Enterrar 30 milhões acho perigoso.

Mas já deu para perceber que é jogador fetiche de muita malta. Faz umas fintinhas, uns bons passes, mas qualidade tactica e trabalhar para a equipa, que é o que nos falta no plantel, parece-me que irá acrescentar pouco.

O pessoal fica entusiasmado com tudo, até com o Cabral

Vidito

MxPxFx

Citação de: ZilluX em 11 de Julho de 2025, 12:33Felix e Almada ontem praticamente fechados e hoje ja estao muito dificeis?!

Classico mercado de verao Tuga!
à Benfica, nos últimos 30 anos, desde que por lá andam só bandidos! Sempre complicações de última hora, RARAMENTE se fecham coisas a tempo e sem se saber muito e sem margem para muita conversa.

MikeM16

Citação de: Vidito em 11 de Julho de 2025, 18:53

Este é craque. Alguém sabe quanto custa»?

Este nao foi mal comprado. Foi uma aposta que toda a gente na altura, se bem me lembro, achou certa mas depois acabou por nao render. Normal.

O problema saos os Cabrais, Bellotis, Jurasek e afins.

ivanslb1990