Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Tacuara94

Citação de: Roting em 11 de Julho de 2025, 19:27
Citação de: Tacuara94 em 11 de Julho de 2025, 19:25Bem, em relação ao jogador não sei, não conheço.. pelo valor de mercado e historial pagámos 10x mais.
Em relação ao negócio, desastroso. Já sabemos que é compensatório do negócio Carreras e pior que isso é de novo uma cláusula de recompra (de 10M!). Supondo que o jogador se sai super bem e valoriza imenso... não temos o poder de decisão sobre o mesmo. Isto não é preparar o futuro, não é acautelar o presente, isto são as negociatas de sempre, dos de sempre a fazerem os sócios de idiotas.
Continua a rambóia... até outubro espero.

Parece-me irrelevante a cláusula de recompra.
A não ser que este consiga a curto prazo ser superior ao Carreras e ao fran Garcia.

Como assim? Basta fazer a época do Carreras e para o ano há clubes a dar 30-40M por ele.. o Real paga 10M (que no fundo são 5M porque deste 5M por ele) e vende-o por 30-40M.
Tu ficas sem jogador e sem o lucro do jogador, ganhas 5M nisto. Se é irrelevante..

cajoyzen6

Apresentam o negócio e nem informação de quanto custou, de cláusulas, etc

Continua a cumprir a transparência prometida...

Pedro R.

Citação de: HB em 11 de Julho de 2025, 19:24O peso da camisola vai ser grande, principalmente com uma deste tamanho...

Boa sorte rapaz!
Que bonita foto.

O Rafael à esquerda e o obrador à direita.

O verdadeiro fazedor de merda.

CERVEIRA

Bem-vindo ao maior de Portugal.

20Nico Gaitan20

LFVL

Deverá ficar com o 3 do Carreras?

Rafa like Silva

Bem-vindo e boa sorte!

ivodaniello

Benfica a competir com a tipica contratação do Arouca ou Gil Vicente

Rei

Boa sorte miúdo. Tudo de bom.

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 19:35Nao me parece nada mau.

https://www.youtube.com/watch?v=sR_aMjs1b0Y&ab_channel=ultrasfctvPremium

é muita bom, tão bom que os adeptos do Coruna (a lutar para não descer à terceira) ficaram todos contentes

Roting

Citação de: Tacuara94 em 11 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: Roting em 11 de Julho de 2025, 19:27
Citação de: Tacuara94 em 11 de Julho de 2025, 19:25Bem, em relação ao jogador não sei, não conheço.. pelo valor de mercado e historial pagámos 10x mais.
Em relação ao negócio, desastroso. Já sabemos que é compensatório do negócio Carreras e pior que isso é de novo uma cláusula de recompra (de 10M!). Supondo que o jogador se sai super bem e valoriza imenso... não temos o poder de decisão sobre o mesmo. Isto não é preparar o futuro, não é acautelar o presente, isto são as negociatas de sempre, dos de sempre a fazerem os sócios de idiotas.
Continua a rambóia... até outubro espero.

Parece-me irrelevante a cláusula de recompra.
A não ser que este consiga a curto prazo ser superior ao Carreras e ao fran Garcia.

Como assim? Basta fazer a época do Carreras e para o ano há clubes a dar 30-40M por ele.. o Real paga 10M (que no fundo são 5M porque deste 5M por ele) e vende-o por 30-40M.
Tu ficas sem jogador e sem o lucro do jogador, ganhas 5M nisto. Se é irrelevante..

E pode assinar por dois clubes no mesmo mercado?

SLB-Fever

Citação de: HB em 11 de Julho de 2025, 19:24O peso da camisola vai ser grande, principalmente com uma deste tamanho...

Boa sorte rapaz!
Quando vejo as datas do termino do contrato so me faz rir mas alguem aqui neste atual Benfica cumpre o contrato ate ao fim...

S-Line

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Julho de 2025, 19:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 19:35Nao me parece nada mau.

https://www.youtube.com/watch?v=sR_aMjs1b0Y&ab_channel=ultrasfctvPremium

é muita bom, tão bom que os adeptos do Coruna (a lutar para não descer à terceira) ficaram todos contentes
Que teoria .
Engraçado que os melhores jogadores que tivemos ultimamente, todos eles ficaram contentes .

LFVL

Os 2 laterais esquerdos deste ano, custaram um Jurasek...  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Hyliachu

Boa sorte rapaz!

Se não render a LE, metemos o gordo a baliza, a camisola já está pronta en XXXXXXXXXXXL