Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Blitzer

Bem-vindo e boa sorte

raymanzarek

Nada contra o miúdo, mas tenho de partilhar;

"Estou com muita vontade de juntar-me aos meus novos colegas de equipa», começou por dizer à BTV, para depois revelar as características dele a sócios e adeptos: «Sou um lateral que ajuda defensivamente a equipa, mas que também apoia o ataque.»

Ou seja, sou um gajo que come carne mas também gosto de peixe.

Obrigado e boa noite.

raymanzarek

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Julho de 2025, 22:41Falando um pouco do que vi deste jogador: fiquei deveras preocupado. Correrias de olhos no chão. Poder de decisão em zonas mais quentes, pobre. Critério a centrar, pobre. Precipitado, impreparado para o que se exige de uma posição agora deficitária, imaturo.

Sinceramente não consigo entender o racional desportivo desta contratação. Até os próprios moldes do negócio que o SLB aceita para o contratar são de má e pouca fé no atleta. Claramente uma experiência para ver o que dá. E em janeiro quem lá estiver a dirigir que descalçe a bota.

Tínhamos um igual pago a preço de ouro, que tem sido emprestado há duas épocas. E mais não digo.

Granizo

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Julho de 2025, 22:41Falando um pouco do que vi deste jogador: fiquei deveras preocupado. Correrias de olhos no chão. Poder de decisão em zonas mais quentes, pobre. Critério a centrar, pobre. Precipitado, impreparado para o que se exige de uma posição agora deficitária, imaturo.

Sinceramente não consigo entender o racional desportivo desta contratação. Até os próprios moldes do negócio que o SLB aceita para o contratar são de má e pouca fé no atleta. Claramente uma experiência para ver o que dá. E em janeiro quem lá estiver a dirigir que descalçe a bota.

Infelizmente isto tem todos os indícios de ser mais um negócio de contrapartidas entre clubes. Como ja vimos mais.

Quase de certeza que está ligado a venda do Carretas, e serve para ajudar o RM.

.:VMPT:.

Citação de: Carton de Wiart em 11 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2025, 19:48
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Julho de 2025, 19:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 19:35Nao me parece nada mau.

https://www.youtube.com/watch?v=sR_aMjs1b0Y&ab_channel=ultrasfctvPremium

é muita bom, tão bom que os adeptos do Coruna (a lutar para não descer à terceira) ficaram todos contentes
Que teoria .
Engraçado que os melhores jogadores que tivemos ultimamente, todos eles ficaram contentes .

li exatamente a mesma merda do Carreras...suplente do Granada.

😂😂

São dois tiros no escuro. Mas desta vez está mais escuro ainda e há um cheiro a merda que não se pode.

O Carreras estava avaliado em 6.5M e veio por 6M.

O Obrador está avaliado em 0.5M e vem por 5M.

O Carreras não resulta de um negócio de conveniência. Se o Benfica não estivesse a abrir o cu para vender o Carreras ao Real, queria ver onde é que este jogador vinha para cá. No caralho.

Em pleno 2025 e ainda dão crédito a sites que avaliam o passe dos jogadores....

O nosso João Veloso também está avaliado em 500 mil euros.... Alguém acredita nesse valor?

ralien666

Re-vi mais videos dele.

Tem uma velocidade para a posicao que vai sobressair, em defesa de 4 ou de 3.
Consegue jogar por dentro ou pela a ala.
Vi muitos videos de cortes defensivos e bom sentido posicional.

Nao estou muito preocupado com esta contratacao e vai ser o mesmo primeiro ano de adaptacao mas acho que vai ser um jogador apreciado por nos no futuro.

Stanic

Eagle 0nE

Se chegar ao nível de um Leo já me dou por satisfeito.

Bem vindo.

Diavolo Rosso

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Julho de 2025, 23:49Se chegar ao nível de um Leo já me dou por satisfeito.

Bem vindo.
Quem nos dera ter o Léo.

iloy

Citação de: Blitzer em 11 de Julho de 2025, 23:05Bem-vindo e boa sorte

Boa sorte vamos nos precisar e muita para a próxima época

Carton de Wiart

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 19:35Nao me parece nada mau.

é muita bom, tão bom que os adeptos do Coruna (a lutar para não descer à terceira) ficaram todos contentes
Que teoria .
Engraçado que os melhores jogadores que tivemos ultimamente, todos eles ficaram contentes .

😂😂

São dois tiros no escuro. Mas desta vez está mais escuro ainda e há um cheiro a merda que não se pode.

O Carreras não resulta de um negócio de conveniência. Se o Benfica não estivesse a abrir o cu para vender o Carreras ao Real, queria ver onde é que este jogador vinha para cá. No caralho.

O nosso João Veloso também está avaliado em 500 mil euros.... Alguém acredita nesse valor?

Esses sites que se dedicam à avaliação dos passes de jogadores não percebem merda nenhuma disto.

O real valor dos passes dos jogadores dá para ver aqui caralho! Os users do SB é que são o barómetro do mercado, foda-se. Mas que merda é essa de sites da especialidade com centenas de colaboradores em todo o mundo, observadores, e o caralho a sete?

Toda a gente sabe que o real valor do atleta deve ser extraído das visitas quinzenais dos users do SerBenfiquista a la Coruña, intercalados com as visitas por todo o resto de la España para acompanhar os "juegos fuera de puertas".

Ou em 3 minutos de um vídeo no youtube.

Jpedroc23Araujo

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2025, 00:04
Citação de: Blitzer em 11 de Julho de 2025, 23:05Bem-vindo e boa sorte

Boa sorte vamos nos precisar e muita para a próxima época
Ja o sporting nao precisa de sorte so precisa do Tiago Martins no VAR

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

.:VMPT:.

Citação de: Carton de Wiart em 12 de Julho de 2025, 00:24
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2025, 23:27

Que teoria .

😂😂

Esses sites que se dedicam à avaliação dos passes de jogadores não percebem merda nenhuma disto.

O real valor dos passes dos jogadores dá para ver aqui caralho! Os users do SB é que são o barómetro do mercado, foda-se. Mas que merda é essa de sites da especialidade com centenas de colaboradores em todo o mundo, observadores, e o caralho a sete?

Toda a gente sabe que o real valor do atleta deve ser extraído das visitas quinzenais dos users do SerBenfiquista a la Coruña, intercalados com as visitas por todo o resto de la España para acompanhar os "juegos fuera de puertas".

Ou em 3 minutos de um vídeo no youtube.

Escreves tanto  mas não se aproveita nada....

GTtdi_SLB

Citação de: Granizo em 11 de Julho de 2025, 23:27

Infelizmente isto tem todos os indícios de ser mais um negócio de contrapartidas entre clubes. Como ja vimos mais.

Quase de certeza que está ligado a venda do Carretas, e serve para ajudar o RM.

Saiu a lotaria ao real! Levam um tipo realmente bom (ainda vão a tempo de engolir o mal que falaram dele sem saber o que ali está) por um fair value (relembro que o cheio de potencial Quenda foi por 50M sem nada ter provado na alta roda e derretem-se todos a falar dele como o futuro não sei quê, quando ainda é apenas um bom atleta que pode dar bom jogador. Burro que nem um calhau) e ao mesmo tempo colocam um prospect deles a dar os primeiros passos no futebol sénior de alta competição, sacando-nos dinheiro e com uma cláusula de aluguer escandalosa! É win-win-win só para o real. Nós a dar rodagem e estatuto a um matraquilho literal deles.