Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Blitz

Não conhecia minimamente e dediquei um tempinho a ver bastantes videos dele.

Fiquei muito bem impressionado.
Espero que confirme o que vi nos vídeos.
Muito rápido, forte nos duelos, sai bem da pressão.
Ao contrário do que dizem, pareceu-me muito forte defensivamente. Principalmente no 1x1.

Vai fazer uma concorrência interessante ao Dahl, que é um jogador muito mais técnico e associativo. Vai depender um pouco de jogo para jogo. Se queremos jogar na linha ou se queremos jogo interior.

JoaoRSantos

Tellmo

Citação de: Blitz em 12 de Julho de 2025, 10:16Não conhecia minimamente e dediquei um tempinho a ver bastantes videos dele.

Ao contrário do que dizem, pareceu-me muito forte defensivamente. Principalmente no 1x1.

Vai fazer uma concorrência interessante ao Dahl, que é um jogador muito mais técnico e associativo. Vai depender um pouco de jogo para jogo. Se queremos jogar na linha ou se queremos jogo interior.

Tem o perfil do Carreras.

Mas pelas opiniões que li ainda tem muitas dificuldades defensivas.

Adepto10

Citação de: Blitz em 12 de Julho de 2025, 10:16Não conhecia minimamente e dediquei um tempinho a ver bastantes videos dele.

Defensivamente não consegui ver nada, em vídeos.

Ofensivamente creio que pode ajudar. É diferente do Carreras, no sentido em que o Carreras ia para dentro e este é jogador tendencialmente de linha, embora também o tenha visto a ir para dentro em alguns lances e associar-se aos colegas.

Diria que pelo valor que custou, pela idade e pelo contexto de 2 liga espanhola, não teria grandes dificuldades de adaptação e render já no imediato o mesmo que na 2 liga espanhol. Mas seguramente não é um produto acabado, terá de evoluir para poder ser "reforço"

parreira 96

Citação de: Hyliachu em 12 de Julho de 2025, 07:30
Citação de: Eagle 0nE em 11 de Julho de 2025, 23:49Se chegar ao nível de um Leo já me dou por satisfeito.

Bem vindo.

Como se o Leo fosse um coxo qualquer
Foi dos jogadores a jogar na posição que mais gostei de ver. Ele, siqueira e Coentrão, sem qualquer ordem

Fearless

Vi o vídeo do Patreon do Pedro Bouças, segundo ele, claramente não é jogador para o Benfica no imediato. E sim, tem dificuldades defensivas, que são bem explicadas no vídeo.

ISO

Citação de: Tellmo em 12 de Julho de 2025, 11:02

Tem o perfil do Carreras.

Mas pelas opiniões que li ainda tem muitas dificuldades defensivas.

Então tem precisamente o nome indicado para isso...
 :angel:

Ljubomir05

Citação de: Woland em 08 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: Ljubomir05 em 08 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 19:48
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2025, 19:47O real paga 30 e vem este avaliado em 20
vai ser 35 + este jogador
LOL

Um gajo que jogou na 2º liga sem especial destaque, avaliado em 15M€...

Não acredito nisso, até pq o real deve manter uma clausula de recompra ou parte do passe.

Deve ser 40/45...

Recordo me de um Benfica a vender cavaleiros e por aí da equipa B por 10/15 melhores há bastantes anos atrás.

Tens de me dizer qual foi o jogador da equipa B que foi vendido por 10/15 milhões. Só me lembro do Umaró Embaló estar quase vendido por 15M para o RB Leipzig, e afinal não aconteceu.

Monaco, Valência, Jorge Mendes diz te algo ?

CERVEIRA

Temos que dar tempo ao jogador.

Redceltic

Citação de: Fearless em 12 de Julho de 2025, 11:40Vi o vídeo do Patreon do Pedro Bouças, segundo ele, claramente não é jogador para o Benfica no imediato. E sim, tem dificuldades defensivas, que são bem explicadas no vídeo.

É a opinião dele e nem ponho em causa que ele percebe de futebol
 Mas uma opinião é so isso. Lembro-me por exemplo de como ele elogiava o Paulo bernardo e como ainda na epoca passada "destruiu" totalmente as capacidades do pavlidis.

imightbewrong

DIGAM AGORA QUE NAO HÁ OBRA FEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Redceltic

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2025, 19:47O real paga 30 e vem este avaliado em 20
LOL

Não acredito nisso, até pq o real deve manter uma clausula de recompra ou parte do passe.

Deve ser 40/45...

Recordo me de um Benfica a vender cavaleiros e por aí da equipa B por 10/15 melhores há bastantes anos atrás.

Tens de me dizer qual foi o jogador da equipa B que foi vendido por 10/15 milhões. Só me lembro do Umaró Embaló estar quase vendido por 15M para o RB Leipzig, e afinal não aconteceu.

Ja te falaram do ivan cavaleiro e  podiam ter falado do helder costa... mas posso te falar de 2 rapazes mto pouco conhecidos da equipa B que foram vendidos nessas condições: acho que os nomes eram bernardo silve e joao cancelo.

sbremoved_57202

Citação de: Ljubomir05 em 12 de Julho de 2025, 12:18
LOL

Deve ser 40/45...

Monaco, Valência, Jorge Mendes diz te algo ?

Já foi respondido na altura desse post que foste desenterrar. Os tais "15M" de um esquema que o próprio LFV disse um dia que nos ia explicar.

Semper Fidelis

Citação de: JoaoRSantos em 12 de Julho de 2025, 10:24
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: JoaoRSantos em 11 de Julho de 2025, 22:01Está aqui o inicio da tal super equipa!
esse do teu avatar é o Humberto Coelho?

O Veloso
parece mais o Humberto. Como fazes isso? É com o chatgpt?

JoaoRSantos

Chatgpt sim.

Olha o original