Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

o Noruego

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2025, 00:13Tivesse caído o negócio e já se saberia. Estamos a 3 semanas do 1º jogo oficial e este é o reforço mais prioritário para já.
numa posição tão crucial,  no primeiro jogo terá de ter muita disciplina,

Entretanto estamos sem meio campo

Slbstriker

Mas este afinal está contratado ou não? É que convém estar, é para uma posição que necessita de reforços e o Dedic parece-me que é uma boa opção.

PedroMartins

Citação de: Slbstriker em 12 de Julho de 2025, 15:28Mas este afinal está contratado ou não? É que convém estar, é para uma posição que necessita de reforços e o Dedic parece-me que é uma boa opção.

É apresentado na segunda feira.

JeSuisÉder

Citação de: Slbstriker em 12 de Julho de 2025, 15:28Mas este afinal está contratado ou não? É que convém estar, é para uma posição que necessita de reforços e o Dedic parece-me que é uma boa opção.

Está contratado, o Benfica regressa aos trabalhos dia 14, acredito que seja apresentado antes do regresso aos trabalhos, mais tardar no dia 14

Slbstriker

Citação de: PedroMartins em 12 de Julho de 2025, 15:29

Que seja, e que agarre o lugar na lateral direita, pois qualidade para isso tem, vamos ver é no contexto Benfica.

Slbstriker

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2025, 15:30

Está contratado, o Benfica regressa aos trabalhos dia 14, acredito que seja apresentado antes do regresso aos trabalhos, mais tardar no dia 14

O0

Mr.Costa

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2025, 00:13Tivesse caído o negócio e já se saberia. Estamos a 3 semanas do 1º jogo oficial e este é o reforço mais prioritário para já.

Desde o ultimo mercado.

Saiu o 3º redes André.
Lesionou se o titular a direita bah.
Saiu o titular a esquerda carreras.
Saiu o 4o central bajrami.
Lesionou se o q foi contratado para titular a 6 manu.
Saiu o que sempre q podia era titular a 8 renato.
Saiu o que foi sempre titular 2 anos a 8/10 kokcu
Saiu o sempre titular a direita di maria
Saiu o seu suplente e que no fim da epoca era o titular ate a lesao amedouni
Saiu o avançado suplente arthur cabral.

Oficialmente entrou a comissão do carreras para suplente á esquerda.
A menos de 3 semanas do primeiro título da epoca

"É disto que estamos a falar".
Quem gere esta política desportiva parece-me ser um "perfeito idiota"

PedroMartins

Citação de: Slbstriker em 12 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: PedroMartins em 12 de Julho de 2025, 15:29

Que seja, e que agarre o lugar na lateral direita, pois qualidade para isso tem, vamos ver é no contexto Benfica.

Igual ao DE, não conheço este e nem vou perder tempo a ver vídeos no youtube.
Vou-me limitar a tirar as minhas conclusões quando o vir uma sequência de 5/6 jogos.

cajoyzen6

Corretor Automático

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2025, 23:46https://x.com/JNCsport/status/1944151231557251258?t=bMkkxjIJ95LMj1FAJiX32g&s=19
Segunda. Confirmado pelo Faneca.
Que bela peça o Faneca também. Quando foi a apresentação mesmo? Devo tê-la falhado.

E entretanto o plantel que ele andou aí a divulgar, pasme-se, já não se confirma com saídas que entretanto ocorreram.

sergio19azb

Corretor Automático

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2025, 11:32
Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2025, 23:46https://x.com/JNCsport/status/1944151231557251258?t=bMkkxjIJ95LMj1FAJiX32g&s=19
Segunda. Confirmado pelo Faneca.
Tenho alguma consideração pena faneca, por isso vou acreditar nessa info.

Essa info diz que ia ser apresentado na segunda feira passada. Não foi. Portanto queres acreditar em algo objetivamente impossível porque não aconteceu?