João Félix (Chelsea) - Record

_Xebola_

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2025, 16:31
Citação de: van33 em 12 de Julho de 2025, 16:08
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2025, 16:02
Citação de: van33 em 12 de Julho de 2025, 16:01Pá...fdx...Infelizmente parece que bem mesmo.  :cry2:

Já estava á espera, era óbvio que o Encosta ia dar tudo.

Mas já alguém confirmou?
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2025, 16:03
Citação de: van33 em 12 de Julho de 2025, 16:01Pá...fdx...Infelizmente parece que bem mesmo.  :cry2:
fonte?
Não entrem por aí
Podes simplesmente confirmar se te passaram info ou se viste escrito em algum lado...

RESPEITO SFF!!!

Mas pensas que o @van33 é alguma chibo?!?!

Estás a falar com um condecorado de guerra, juízinho e respeitinho sff!

duarteslb

Mariachi

Hoje está mais perto bem mais cedo.

Faz lembrar o trânsito intestinal. "Aquela hora" vai variando com o decorrer dos dias.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: player12 em 12 de Julho de 2025, 14:28
Citação de: Androico em 12 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: player12 em 12 de Julho de 2025, 13:23
Citação de: Androico em 12 de Julho de 2025, 13:11Eu até acho que não é má ideia dar 25M por metade do passe, pois ficamos com o Félix e isso cria um incentivo para não o voltar a vender. E eu quero é jogadores com a qualidade do Félix por muitos anos no clube, ao estilo do João Vieira Pinto e Simão Sabrosa. Por isso siga.
Comprar o Felix e o Almada pelos valores e percentagens que se fala é sempre mau negócio, assim como os vencimentos desses jogadores que não se enquadram, o Benfica não pode entrar em devaneios, o que não falta é jogadores bons aparecerem todos os anos, o Benfica tem de investir é nos futuros jovens por valores razoáveis e de acordo com as finanças do clube.

"É sempre mau negócio... "

Se os jogadores elevarem o clube para outros patamares, conquistando títulos e contribuindo para uma equipa muito competitiva a champions, não é um "mau negócio". É exatamente o seu contrário. Só é um mau negócio se o objetivo for apenas o de comprar para valorizar e vender. E ainda assim..
"Quanto maior o sonho, maior a queda",
O Benfica não vai muito longe com o Lage a treinador e não é por ter o Almada e o Félix que isso vai acontecer basta o plantel não estar unido nos seus objetivos e vai tudo por água abaixo.
O Benfica só deveria investir em jogadores como o Felix caso estivessem livres, investir assim é ser negligente.
Existe muitos jovens com grande potencial em que se podia investir, existe mais jogadores talentosos sem entrar em loucuras.

Alguns adeptos são loucos ao nível do Rui Costa que acham que por Felix e Almada virem, por golpe de mágica os títulos estão no bolso.
A nossa realidade não é a mesma de 2019 e nem a dos outros clubes.

E eu gosto muito de ambos.
O Benfica tem tantos problemas, e a falta de criativos no último terço não é o maior.
Sim e o futebol está em constante mudança mas há adeptos que não percebem isso.
Eu também gosto do Félix e do Almada pela qualidade futebolista deles e do espetáculo que proporcionam ao desporto em si, mas são jogadores para outros campeonatos financeiros.
O Benfica está a construir praticamente um 11 novo e vai precisar de investir bem e certo.

pjin1980

João Félix quer o Benfica porque percebeu finalmente que mais ninguém o quer de clubes de topo da Europa.
O Benfica na realidade não tem qualquer hipótese de contratar João Félix, só se Rui Costa descobriu petróleo na Luz
Chelsea quer vender e sabe que não é o Benfica o vai comprar, sabe que Félix terá que se render à realidade o futuro passara por um clube árabe que irá pagar os muitos milhões que o Chelsea está a pedir....

d1keke

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2025, 16:29
Citação de: Dmitry91 em 12 de Julho de 2025, 16:27
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2025, 16:25É muito engraçado o desdém ao Félix.

É como se o Benfica actual não entrasse em campo nunca.

Bloco da nossaum zeru.

Deja Vu Di Maria

Mesma coisa realmente. A começar pela idade.

nao tem nada haver..

mas a direcao tem de comecar olhar para os jogadores que contrata.
o que se esta a passar no real é caso de outros clubes olharem e nao fazerem o mesmo..
ninguem corre, pressiona etc..

e este tipos de jogadores tipo di maria felix nao mordem os calcanhares a ninguem..

que comecem a ver mesmo quem contratam depois temos uma equipa macia, depois jogamos contra equipas tipo bolonha atalanta e levamos baile..

player12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2025, 16:18
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Julho de 2025, 16:17Quem paga o vencimento bruto de 10M€/ano deste?

Vocês?
ate acho que o maior problema é mesmo o ordenado...e nao pagar 20 ou 25M
O problema é o que se vai gastar neste novo plantel e mais os gastos dos FSE e vamos a eleições em Outubro convém não esquecer.

sbremoved_57202

O van33 já virou fontanário ? Está tudo maluco...

KunAguero16

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Julho de 2025, 16:17Quem paga o vencimento bruto de 10M€/ano deste?

Vocês?

Em primeiro lugar, a possibilidade de o Benfica beneficiar uma vez mais do Programa Regressar, como aconteceu em relação a Ángel Di María e Otamendi, que se traduz num benefício fiscal reservado a emigrantes que pretendem voltar a Portugal e que alivia o fardo salarial.

Slb04Sempre

DBdennisDB

RAFL

Seja 10...20 ou 30 será semore má contratação,  felix esta se a cagar pro futebol, basta ver as ultimas 4 epocas, ainda começa com alguma força,  despois desliga se...estas se a cagar

MikeM16

Mas esses negócios de comprar só parte do passe nao é possivel com jogadores vindos da Premier League, se nao me engano.

Trapattoni

Se o Van diz que vem é porque vem. Estamos a falar de um homem que ainda respira após perder os colhões todos, respect.

Che1904

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2025, 17:05
Citação de: Woland em 12 de Julho de 2025, 16:57O van33 já virou fontanário ? Está tudo maluco...

Nem rolha de cortiça...isso é vinho a martelo!!