Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

vermelhoftw

ainda bem!!

nao roubam mais o clube!

o ultimo moicano

"O plano sempre foi ter Renato e Belotti. E a aposta no novo Neves, o Veloso.

O Rafael, esse é o pilar central de toda a estratégia desde há 4 anos. Quando o vi soube logo que era o Rafael e que íamos ter um Rafael, e que portanto Rafael é o mano. O mano que é o nosso mano do projeto de vitórias".

The Eagle 10

APANHAMOS PELA FRENTE UM SUPER NEGOCIADOR DO ATLÉTICO![/b]

Roy Kent

Citação de: rempg em 12 de Julho de 2025, 23:51
Citação de: Roy Kent em 12 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: rempg em 12 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: Roy Kent em 12 de Julho de 2025, 23:12
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2025, 23:09
Citação de: Roy Kent em 12 de Julho de 2025, 23:07
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2025, 23:05
Citação de: Roy Kent em 12 de Julho de 2025, 23:01
Citação de: Camisola_20 em 12 de Julho de 2025, 23:00O Benfica que se deixe de merdas encontre reforços a sério. Os nomes não ganham o jogos. Custar muitos milhões não tem ganho jogos.

Quem diria que esta merda era muito mais difícil depois de perder o departamento de scouting entregar essa função ao mano do maisfransferencias?

O que ganha jogos é uma equipa forte em todos os setores e estruturada.

O exemplo do psg, tinha as estrelas, agora com menos estrelas tem melhor equipa.

Tem menos estrelas...
É!

Agora os que lá estão são uma equipa de carpinteiros que se dão bem.

Tudo certo isso das equipas.
Mas se queres equipas de cepos estás bem fodido.

Não é uma equipa de cepos, é equilibrada.

Não vale de nada ter o Almada, e depois ter laterais adaptados, o Florentino, o Barreiro etc.

O PSG quando tinha o Neymar, Mbappé, Messi, tinha uma equipa desequilibrada, agora não tem nenhuma estrela desta dimensão, tem melhor equipa.

Mas ganhavam!
Não ganhavam a Champions mas ganhavam tudo internamente.

Com gajos banais não se vai a lado nenhum.
Esquece!
E até podem ser os melhores amigos do mundo.

O Sporting deu a volta ao texto com Nunos Santos, Moritas, Paulinhos e o crl, aqui é tudo esquisito.

Se não vem um gajo caro, está logo tudo tramado.

"Ya mano", eu sou do Benfica há 48 anos só para andar a ganhar ao Leixões como o sporting...

Não percebi um crl, mas também não era para perceber.

Não era muito difícil entender... o argumento que deste ao outro companheiro aqui quando se estava a falar em qualidade foi " Nunos Santos, Moritas, Paulinhos e o crl".

O Sporting como disseste deu a volta por cima, ainda que com alguns arbitros, no contexto português. Lá fora com Moritas faz o que tem feito até aqui que é nada.

Acho que o que também está difícil de perceber, são duas coisas básicas.

A primeira é que contratações de 25/30 milhões ou mais são completamente irrealistas para o campeonato Português, não se gera receitas para esse tipo de contratações.

A segunda, não vale a pena ter um Almada de 30 milhões, se depois temos o Florentino e o Barreiro ali atrás.

Prefiro um 11 mais equilibrado, sem pontos fracos tão evidentes.

NN_1984

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Julho de 2025, 23:48O Ruina tem o Super Renato à espera por 8 milhões... :tomates:

Ele que o meta no cú!

rempg

Citação de: Roy Kent em 12 de Julho de 2025, 23:56
Citação de: Camisola_20 em 12 de Julho de 2025, 23:00O Benfica que se deixe de merdas encontre reforços a sério. Os nomes não ganham o jogos. Custar muitos milhões não tem ganho jogos.

Quem diria que esta merda era muito mais difícil depois de perder o departamento de scouting entregar essa função ao mano do maisfransferencias?

O exemplo do psg, tinha as estrelas, agora com menos estrelas tem melhor equipa.

Tem menos estrelas...
É!

Não vale de nada ter o Almada, e depois ter laterais adaptados, o Florentino, o Barreiro etc.

O PSG quando tinha o Neymar, Mbappé, Messi, tinha uma equipa desequilibrada, agora não tem nenhuma estrela desta dimensão, tem melhor equipa.

Mas ganhavam!

Esquece!

O Sporting deu a volta ao texto com Nunos Santos, Moritas, Paulinhos e o crl, aqui é tudo esquisito.

"Ya mano", eu sou do Benfica há 48 anos só para andar a ganhar ao Leixões como o sporting...

Não era muito difícil entender... o argumento que deste ao outro companheiro aqui quando se estava a falar em qualidade foi " Nunos Santos, Moritas, Paulinhos e o crl".

O Sporting como disseste deu a volta por cima, ainda que com alguns arbitros, no contexto português. Lá fora com Moritas faz o que tem feito até aqui que é nada.

A primeira é que contratações de 25/30 milhões ou mais são completamente irrealistas para o campeonato Português, não se gera receitas para esse tipo de contratações.

A segunda, não vale a pena ter um Almada de 30 milhões, se depois temos o Florentino e o Barreiro ali atrás.

No teu segundo ponto estou de acordo.

Quanto ao primeiro que era o que estávamos aqui a falar, se queres mais que o contexto português... Hoje em dia para além de um bom núcleo no plantel tens que ter jogadores que façam a diferença, caso contrário ficas a pé.

Neste momento depois de saídas no plantel não tens nem um nem outro. Se o que já na época transacta era um problema, imagina assim.

O Sporting dos Moritas é campeão quando o rei faz anos se não tiver um Gyokeres.
Eu sou do Benfica, quero é ganhar 4-0 ao atlético e ser favorito em Portugal.

Há que haver coerência.

Sabryyy

Citação de: _Xebola_ em 12 de Julho de 2025, 23:41Estou a rir-me que nem um perdido...

Era tão óbvio...

Tenham vergonha na cara e não gastem nem um cêntimo...

Deixem quem em outubro assumir o clube, possa redefinir os caminhos do clube...

Se eles tivessem um pingo de vergonha na cara tinham antecipado as eleições.

Jeremy

Bem burro sería de assinar pelo Atlético do Simeone

Roy Kent

Citação de: rempg em 13 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: Roy Kent em 12 de Julho de 2025, 23:56

Tem menos estrelas...
É!

Mas ganhavam!

Esquece!

No teu segundo ponto estou de acordo.

Quanto ao primeiro que era o que estávamos aqui a falar, se queres mais que o contexto português... Hoje em dia para além de um bom núcleo no plantel tens que ter jogadores que façam a diferença, caso contrário ficas a pé.

Neste momento depois de saídas no plantel não tens nem um nem outro. Se o que já na época transacta era um problema, imagina assim.

O Sporting dos Moritas é campeão quando o rei faz anos se não tiver um Gyokeres.
Eu sou do Benfica, quero é ganhar 4-0 ao atlético e ser favorito em Portugal.

Há que haver coerência.

O Benfica se não fosse um entreposto, não andava tão desesperado, o Benfica despachou num ano,o Ramos o Neres, o Marcos Leonardo, o Neves, agora o Carreras, o Kokçu, não renovou com o Rafa, se calhar até conseguíamos aqui uma equipa engraçada, se não houvesse tanto tiro no pé.

Mas este tipo de alvos, estão quase sempre destinados a falhar, são demasiado caros, foram negociações longas, até que aparece alguém com o dinheiro que pedem e pronto. Não se apreende nada neste clube.

Aka

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2025, 00:12Bem burro sería de assinar pelo Atlético do Simeone

É o novo Griezmann.

VelhaGuarda

Se o patético está na corrida....bye bye Almada

Jeremy

Citação de: Aka em 13 de Julho de 2025, 00:12
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2025, 00:12Bem burro sería de assinar pelo Atlético do Simeone

É o novo Griezmann.

Vai ser o novo Correa. Vai comer banco

sbremoved_57202

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2025, 22:12Dr. Notável Transfer Expert

Vocês devem pensar que isto é o Sporting.
Thiago Almada É jogador do Benfica.

Ui, se o Dr. Notável confirmou então estou mais tranquilo.

Notguilty

Citação de: Woland em 13 de Julho de 2025, 00:16
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2025, 22:12Dr. Notável Transfer Expert

Vocês devem pensar que isto é o Sporting.
Thiago Almada É jogador do Benfica.

Ui, se o Dr. Notável confirmou então estou mais tranquilo.

O Dr Notável vai ter um programa na CMTV

DBdennisDB