Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 33 jogos (2457 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 33 jogos (2457 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

_JonasThern_

Quem conhece, qual a posição e características?

Dmitry91

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2025, 14:27Quem conhece, qual a posição e características?

6. Alto nível de recuperação de bolas e boa qualidade de passe.

o Noruego

Citação de: Eusébio10 em 13 de Julho de 2025, 14:23
Citação de: Woland em 13 de Julho de 2025, 14:04
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 14:02
Citação de: Woland em 13 de Julho de 2025, 14:02
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 13:57
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 13:43https://x.com/JTransferencias/status/1944376163301765353

Acho engraçado é que o Benfica parece top a fechar acordos com os jogadores mas depois com os clubes é que a gata torce o rabo, demoramos séculos para fechar negócios e depois aparecem outros clubes que levam os alvos...
o negocio com o Thiago Almada tb estava fechado... ahah

Desapareceu da lista, ele e o João Félix, como por magia.

Ele nunca deu o Félix como fechado.
O Almada sim.

Certo, mas desapareceram da lista.

" Benfica 🤝🏼 Thiago Almada
  Benfica  🤝🏼 Botafogo "

Também o Dedic e ele disse que está fechado, falta apresentar.

Mas é como tudo, se não acham a fonte de confiança ignorem.
"Neste momento discute-se uma diferença pequena de milhões"

e mais não digo

BERNA_1961

Se este é melhor que o Manu e custa o mesmo...

LFVL

É muito bom jogador e tendo também o Manuel, fico descansado nesta posição. Se é bom e rende ou não... São outros 500... Tudo depende se se adapta ou não... Basicamente, depende do rendimento.
Houve jogadores bons que cá não renderam o esperado.

MrCobb

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Julho de 2025, 14:15Os dossiers Florentino e Barreiro deviam ser resolvidos antes mesmo (idealmente) de qualquer chegada. Isso é que é urgente. Pintem a situação como quiserem, seja o Florentino a dizer que quer experimentar e evoluir em ligas mais competitivas ou porque quer ganhar mais dinheiro. Eu por 20M já acharia um negócio incrível a saída do Tino. E o barreiro acho que dificilmente sairá neste mercado, ainda ficava mais nua a estrutura do Benfica. Agora apostar em Veloso, Prioste ou Moreira, tá quieto.
Mais fácil enfiar o Barreiro na Bundesliga que o Tino num clube que paga 20M por ele.

_JonasThern_

Citação de: Dmitry91 em 13 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2025, 14:27Quem conhece, qual a posição e características?

A nível de atitude?

Pedro R.

Citação de: MrCobb em 13 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Julho de 2025, 14:15Os dossiers Florentino e Barreiro deviam ser resolvidos antes mesmo (idealmente) de qualquer chegada. Isso é que é urgente. Pintem a situação como quiserem, seja o Florentino a dizer que quer experimentar e evoluir em ligas mais competitivas ou porque quer ganhar mais dinheiro. Eu por 20M já acharia um negócio incrível a saída do Tino. E o barreiro acho que dificilmente sairá neste mercado, ainda ficava mais nua a estrutura do Benfica. Agora apostar em Veloso, Prioste ou Moreira, tá quieto.
Mais fácil enfiar o Barreiro na Bundesliga que o Tino num clube que paga 20M por ele.
Nenhum clube fora do circuito Mendes compra o Florentino por mais de 10M€.

Eu sei que não é só no Benfica que há atrasados. Mas há limites.

Pedro R.

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2025, 14:36
Citação de: Dmitry91 em 13 de Julho de 2025, 14:29

A nível de atitude?
Chama-se Enzo e é argentino.

MrCobb

Citação de: Pedro R. em 13 de Julho de 2025, 14:03
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2025, 13:57
Citação de: Pedro R. em 13 de Julho de 2025, 13:24
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Julho de 2025, 13:20Porque dizem que por 12M é dado? Que fez assim de tão relevante para ser elevado a hidden gem?
Bem, aqui pedem 25/30M€ pelo Florentino.

12M€ por um internacional argentino de 23 anos, com 2 épocas completas a bom nível na Europa numa posição que precisamos. Não me parece muito.

E para além disso, a quantidade de merda que é vendida constantemente por valores superiores. 10/12M€ eram os antigos 5/7M€

A minha questão é essa. Estão apenas a pedir 12 milhões? Um clube da Premier?
Pois não sei. Podiam ser lesões, não é o caso. É um puto porreiro e é algum que entra. 😂
Eles têm
Onana
Kamara
Tielmans
para a posição de médio defensivo, depois tem de cumprir o fair play financeiro da epl.

r0aGe

Citação de: o ultimo moicano em 13 de Julho de 2025, 13:44
Citação de: r0aGe em 13 de Julho de 2025, 13:36
Citação de: o ultimo moicano em 13 de Julho de 2025, 13:34Vi escrito que era parecido com o Manu, e sim, tem duas pernas e dois braços.

De resto, fisicamente é um touro e usa o corpo para ganhar os confrontos. A passar as bolas faz lembrar o Enzo Fernandez, só que é mais lento e menos intenso a pressionar.

Não é muito de arrancadas com a bola, mas sabe fazê-lo quando necessário. A velocidade é que é assim assim.

Resumindo é muitíssimo melhor que o Tino, um tanto melhor que o Manu, mas também não parece ter (para já), a qualidade de qualquer Enzo dos anteriores.

Acho que para aquilo a que podemos chegar é uma boa contratação e vamos melhorar. Deslumbrado não estou, mas pode ser melhor do que parece.

Um enzo dos anteriores já não pescas por menos de 25/30 milhões
É facto mesmo. Se tivéssemos uma adição no scouting proveniente do Salzburgo, Leipzig, Dortmund ou mesmo do Feyenoord, pescavamos. Como estamos, não.
Só me dei ao trabalho de pesquisar o Dortmund, e não anda muito longe do que disse.

MrCobb

Citação de: Pedro R. em 13 de Julho de 2025, 14:37

E se isso acontecer já sabemos que o Mendes vai depois mamar noutro negócio, Antonio, Tomás ou o próximo miúdo pródigo do Seixal.

r0aGe

Citação de: MrCobb em 13 de Julho de 2025, 14:41
Citação de: Pedro R. em 13 de Julho de 2025, 14:37

E se isso acontecer já sabemos que o Mendes vai depois mamar noutro negócio, Antonio, Tomás ou o próximo miúdo pródigo do Seixal.

Se for esse o sacrifício a fazer para mandar de vez esse cepo daqui para fora., assim seja. Que seja pelo menos uma vez realmente útil a parceria estratégica.