João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Barolas

Citação de: vasco13 em 13 de Julho de 2025, 23:12
Citação de: Barolas em 13 de Julho de 2025, 23:08
Citação de: vasco13 em 13 de Julho de 2025, 23:06
Citação de: Barolas em 13 de Julho de 2025, 23:05Ainda bem que fazem esses diretos, para ver se o pessoal que o apoia deixa de ir fazer figuras para o X.
Olha que não é só pessoal que apoia o JDM a fazer figuras. Há apoiantes de outros candidatos a fazê-las também, inclusivamente aqui no SB

Só digo isto, no final, não venham chorar e lamentar, sejam de que lado forem.
Concordo a 100%. Parece-me haver demasiada malta mais preocupada em picar a oposição do que propriamente em focar-se no que devia ser o objetivo:correr com a tralha que dirige o clube há 20 anos.

Só não curto gente sonsa...

vasco13

Citação de: Barolas em 13 de Julho de 2025, 23:15
Citação de: Barolas em 13 de Julho de 2025, 23:05Ainda bem que fazem esses diretos, para ver se o pessoal que o apoia deixa de ir fazer figuras para o X.
Olha que não é só pessoal que apoia o JDM a fazer figuras. Há apoiantes de outros candidatos a fazê-las também, inclusivamente aqui no SB

Concordo a 100%. Parece-me haver demasiada malta mais preocupada em picar a oposição do que propriamente em focar-se no que devia ser o objetivo:correr com a tralha que dirige o clube há 20 anos.

Vou interpretar isso como uma boca para o meu 1º comentário. Não estava a atacar nenhum candidato. Na verdade, apesar de ter uma inclinação de voto, nem sequer tenho definido em quem votar. Como tal, não me posso definir como apoiante do candidato x ou do y.
O que me estava a referir é que, de facto, há malta apoiante do Manteigas que anda a fazer figuras no X. E há mesmo!
Contudo, não é, obviamente, um exclusivo de apoiantes desse candidato. É notório que há malta que apoia o Noronha, que também tem tido algumas atitudes ridículas. E, neste caso em particular, no SB tem sido notório. Não creio, em nenhum dos casos, que seja propriamente uma estratégia deliberada para atacar o candidato adversário. É mesmo malta que , por alguma razão, está a implicar com o outro candidato, quando deveriam estar a apontar baterias para o RC e, eventualmente, o Vieira.

Barolas

Citação de: vasco13 em 13 de Julho de 2025, 23:21

Vou interpretar isso como uma boca para o meu 1º comentário. Não estava a atacar nenhum candidato. Na verdade, apesar de ter uma inclinação de voto, nem sequer tenho definido em quem votar. Como tal, não me posso definir como apoiante do candidato x ou do y.
O que me estava a referir é que, de facto, há malta apoiante do Manteigas que anda a fazer figuras no X. E há mesmo!
Contudo, não é, obviamente, um exclusivo de apoiantes desse candidato. É notório que há malta que apoia o Noronha, que também tem tido algumas atitudes ridículas. E, neste caso em particular, no SB tem sido notório. Não creio, em nenhum dos casos, que seja propriamente uma estratégia deliberada para atacar o candidato adversário. É mesmo malta que , por alguma razão, está a implicar com o outro candidato, quando deveriam estar a apontar baterias para o RC e, eventualmente, o Vieira.

Não era para ti. Disse aquilo porque gosto pouco de ver muita diplomacia e depois à mínima coisa atacarem por tretas, daí ter dito que não curto gente sonsa. Não foi para ti.

Cloughie

Continua a fazer o seu caminho com qualidade.

vasco13

Citação de: Barolas em 13 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: vasco13 em 13 de Julho de 2025, 23:21

Não era para ti. Disse aquilo porque gosto pouco de ver muita diplomacia e depois à mínima coisa atacarem por tretas, daí ter dito que não curto gente sonsa. Não foi para ti.
Certo! Fiquei na dúvida. É que o meu 1º comentário, reconheço, podia ser erradamente lido como estando a reagir de forma sonsa.
Anyway, a malta não aprende. Há candidatos que ganham muito com isto, mas não é quem eles apoiam.

Vitor Alves

Tenho a convicção que irá dar um excelente presidente.

ravie

Gosto muito mas muito da forma como comunica.

Infelizmente não me parece ter a adesão em termos de redes sociais que tem o Noronha, por exemplo. (Só a comparar a diferença no número de pessoas nos lives que ambos fizeram)

É pena porque é um excelente candidato

ariangle

Citação de: ravie em 13 de Julho de 2025, 23:33Gosto muito mas muito da forma como comunica.

Infelizmente não me parece ter a adesão em termos de redes sociais que tem o Noronha, por exemplo. (Só a comparar a diferença no número de pessoas nos lives que ambos fizeram)

Estou plenamente de acordo!

Jeremy

1904tiagoslb

Recomendo a todos verem. Está muito bem conseguido e onde se debateu vários assuntos do nosso Benfica.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

vasco13

Citação de: ravie em 13 de Julho de 2025, 23:33Gosto muito mas muito da forma como comunica.

Não tem. E é normal que não tenha, diga-se. O Noronha beneficia do facto de ter sido o candidato que mais frente fez ao vieirismo, num ato eleitoral. Provavelmente, até ganhou mesmo.

Além disso, tem muita malta reconhecida no mundo do futebol e na sociedade portuguesa que está com ele. É perfeitamente natural que parta numa posição mais elevada.

Aliás, eu diria que o próprio JDM tem noção que é complicado ganhar as eleições em 2025. Parece-me que está a procurar trilhar um caminho de médio/longo prazo (sem obviamente o admitir), para se assumir como um candidato forte e estabelecido nas eleições daqui a 4 anos ou num outro ato eleitoral posterior

omgjh

Foi a primeira vez que ouvi o João Diogo e gostei muito. Conhecedor profundo dos temas, eloquente, conhecimento de direito desportivo, experiência com os meandros das transações de jogadores e boas ideias de estruturação do funcionamento do Benfica. Para além de tudo, não foge a nenhuma pergunta e responde com justificação acertiva. Comparando com as intervenções de Rui Costa, dá 1000 a 0. Fiquei mais indeciso entre o JDM e JNL. Agora tenho que ouvir mais o Noronha, para depois tirar  ilações mais concretas para a minha orientação de voto.

_1962_

Ele tem um conhecimento impressionante do mundo do futebol em geral e do futebol português em particular. Isso seria uma mais valia incrível para o Benfica.

Não consigo decidir, para já, entre o Manteigas e o Noronha. Qualquer um dos dois seria um upgrade incrível para o Benfica. 

Uma junção dos dois era perfeito (muito pouco provável).

Seria completamente devastador para o Benfica e para mim pessoalmente os sócios escolherem manter a mediocridade que temos ou que tivemos tendo estas alternativas de tanta qualidade.

Espero que exista cordialidade entre os apoiantes dos diferentes candidatos que se opõem ao vieirismo. Temos de estar juntos nesta luta, até porque o inimigo é forte e tem uma máquina de propaganda poderosa.

Deixem de lado a hostilidade e os conflitos, promovam o candidato que mais gostam mas não caiam na tentação de atacar os outros. Isso só vai beneficiar os que estão no poder.

Não confudam adversários com inimigos, os nossos inimigos são aqueles que estão há anos e anos a servirem-se do clube.

Que Outubro seja o fim do vieirismo.

Myngos

Citação de: vasco13 em 13 de Julho de 2025, 23:36

Não tem. E é normal que não tenha, diga-se. O Noronha beneficia do facto de ter sido o candidato que mais frente fez ao vieirismo, num ato eleitoral. Provavelmente, até ganhou mesmo.

Além disso, tem muita malta reconhecida no mundo do futebol e na sociedade portuguesa que está com ele. É perfeitamente natural que parta numa posição mais elevada.

Aliás, eu diria que o próprio JDM tem noção que é complicado ganhar as eleições em 2025. Parece-me que está a procurar trilhar um caminho de médio/longo prazo (sem obviamente o admitir), para se assumir como um candidato forte e estabelecido nas eleições daqui a 4 anos ou num outro ato eleitoral posterior

Concordo. De qualquer forma, espero que a seu tempo, possa apoiar o JNl e, em conjunto, consigam pôr fim a esta era sombria do clube. Todos os votos vão ser importantes para resgatar o clube. Não podemos dispersar votos pela oposição. Não tenho duvidas que o JDM, a seu tempo, será presidente do Benfica. Está numa fase de aprendizagem e, certamente será uma forma de se preparar para próximas batalhas. Acredito que o JNl possa fazer dois mandatos e passar a pasta de seguida.

xeriff

quem ?